samuelfoco

Luta Completa DC x MIOCIC

Recommended Posts

35 minutos atrás, Ralf Logan disse:

ou seja, foi algo que aconteceu uma vez, não é uma regra...

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo e a dedada no olho ? ninguém fala nada ?

Miocic claramente depois disso parecia não enxergar

Jogo sujo do gordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ralf Logan disse:

isso aconteceu 1 vez contra o St Preux Edivaldo... vc fala como se fosse algo comum na carreira dele

contra o Gustaffson também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a conversa mais engraçada é essa de dedo no olho. A maioria que usa isso como argumento é baba ovo do Jones, que é CAMPEÃO nesse quesito e NUNCA foi punido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2018 at 11:53 AM, samuelfoco disse:

Luta Completa, pra mim o DC é um monstro!!!

http://fight.mmashare.club/viewtopic.php?f=63&t=93914

Pareceu fácil , Cormier o rei da estrategia , só não funciona com Jones , que muda tudo conforme a estrategia do oponente , porém parabéns Cormier , achei que seria muito mais dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2018 at 12:18 PM, Garfield disse:

Dc é um monstro. A técnica dele na curta é absurda joga muito peso nos golpes. Os uppers são do capiroto e o golpe do noção te foi para deixar Mike tyson e rocky marciano com inveja pqp  

Eu acho bizarro como ele se defende, nao vejo esse monstro todo. E no que eu lembro parecia estar levando a pior contra o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Mir e Anderson já deixaram claro como se vence o Cormier... chutando, principalmente na barriga.

Jones usou isso(tudo bem que foi chute alto), e levou. O problema é o receio de tomar queda que deve travar, mas... o caminho é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Mir e Anderson já deixaram claro como se vence o Cormier... chutando, principalmente na barriga.

Jones usou isso(tudo bem que foi chute alto), e levou. O problema é o receio de tomar queda que deve travar, mas... o caminho é esse.

Pelas novas regras do MMA é proibido chutar barriga de gordinhos. Pode explodir e voar gordura para todos os lados, tá maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Então tem que apagar todas as lutas do Pride amigo.

la que eu me lembre o rei da dedada era o arona.

Mas estou dizendo da luta do DC...Jones fazia isso mesmo, mas o gordo pra mim foi novidade e afetou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Wand Forever disse:

Eu acho bizarro como ele se defende, nao vejo esse monstro todo. E no que eu lembro parecia estar levando a pior contra o Miocic.

A defesa dele é meio bizarra mesmo. Estica os braços todo desengonçado e encurta de qlqr jeito, ficando em posições totalmente desfavoráveis no clinch. 

O pior é que funciona haha mas só por ser o monstro que é no wrestling.

Mas aquele soco que levou o Miocic a lona foi muito sinistro ele jogou o peso do corpo todo no cruzado isso estando com a mão baixa e muito perto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Garfield disse:

A defesa dele é meio bizarra mesmo. Estica os braços todo desengonçado e encurta de qlqr jeito, ficando em posições totalmente desfavoráveis no clinch. 

O pior é que funciona haha mas só por ser o monstro que é no wrestling.

Mas aquele soco que levou o Miocic a lona foi muito sinistro ele jogou o peso do corpo todo no cruzado isso estando com a mão baixa e muito perto 

É, estica os bracos e abaixa a cabeca de lado, feio de ver.

Foi incrivel mesmo, nocautear um cara daquele tamanho no clinch foi foda. Pegou muito encaixado no queixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Wand Forever disse:

É, estica os bracos e abaixa a cabeca de lado, feio de ver.

Foi incrivel mesmo, nocautear um cara daquele tamanho no clinch foi foda. Pegou muito encaixado no queixo.

 

Muito bem encaixado até demais. Sei lá, o Miocic é duro demais, mas acho que atualmente eu que desconfio de tudo. Pra mim já parecia todo circo armado com o Brocado Lesnar já com discurso pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, lflopes disse:

Muito bem encaixado até demais. Sei lá, o Miocic é duro demais, mas acho que atualmente eu que desconfio de tudo. Pra mim já parecia todo circo armado com o Brocado Lesnar já com discurso pronto

Ah não, começou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora