samuelfoco

Luta Completa DC x MIOCIC

Recommended Posts

5 horas atrás, Ralf Logan disse:

alguém mais reparou que o Miocic empurrou o árbitro depois da luta?  queria ver se o Dana se manifesta...

 

Eu reparei, achei que mandou mal nisso, mas na minha opinião de samurai do teclado, dei um desconto porque o cara tinha acabado de ser nocauteado, não tava com a cabeça funcionando direito aquela hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MV8 disse:

Só é uma pena que todo tópico tenha as viúva do Jones falando nele.

Vamos debater a luta

Criem um tópico pra falar de Jones

Acabei de assisti a luta de nv

Foi equilibrada na verdade Miocic acertou mais golpes mas DC acertou os melhores golpes inclusive antes da paralização encaixou uma pedrada

Achei Miocic mto plantado

Contra Nelson por exemplo ele movimentou mais combinou mais etc.

Talvez subestimou DC?

DC conseguiu implementação da estratégia que falou pra Bisping antes da luta atacar na saída do clinch do Miocic

Luta excelente

Acho que numa revanche improvável Miocic tem chances de vencer lutando de forma mais inteligente e acho que vale mais uma revanche do que uma luta DC contra o horrível Lewis ou contra Lesnar

Mas deve acontecer contra Lesnar

Aí eu acho que é repetição da luta Lesnar Velásquez msm se o gorila Albino derruba ele não segura DC no chão

Sipa DC é mais rápido que Velásquez e já encaixa uma boa mão antes msm de Brock encurta

Outra 40 anos, 1.80 , gordo, ou seja contra tudo que o dizem, velho, gordo e baixo, viva a técnica e força de vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DC foi extremamente subestimado. Acho que o nocaute sofrido contra o dopado fez muitos esquecerem o quão monstro é o DC

Timbó vc é de longe um dos caras mais conhecedores e interados em MMA  aqui no fórum. Mas qnd rola papo com o nome do Jones , parece q um hater/torcedor assume sua conta.

Chupei uma.manga enorme, apostei no Miocic por TKO e perdi grana. Mas isso n significa q n vejo as qualidades do cara.

Falei inclusive q achava o Cormier mais lutador q o Miocic mas q a discrepância física fosse favorecer o stipe. 

O dopado venceu a primeira luta q ambos foram submetidos aos mesmos testes.  Então no pior dos cenários 1 x 0 Jones. Vc tá especulando coisas e negando um fato. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Tbm apostei no Miocic, perdi grana inclusive. DC é outro gênio mas Jones provou ser melhor na primeira luta q n teve doping. E mesmo dopado tirou um chute magestoso da cartola e terminou a luta.

Jones pra mim é GOAT, mas depois do doping... bem... é difícil colocar um trapaceiro em primeiro. Não é certo... mas isso pq tenho certeza que ele não precisava dessa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Axiotis disse:

Jones pra mim é GOAT, mas depois do doping... bem... é difícil colocar um trapaceiro em primeiro. Não é certo... mas isso pq tenho certeza que ele não precisava dessa porra.

Se não precisasse, não teria se dopado...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra 40 anos, 1.80 , gordo, ou seja contra tudo que o dizem, velho, gordo e baixo, viva a técnica e força de vontade.

Exatamente

E começou a treinar trocação depois de velho

DC tem um talento excepcional msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente

E começou a treinar trocação depois de velho

DC tem um talento excepcional msm

Ele pra mim é um fedor moderno apenas mais baixo um pouco, por isso eu acho o Jones o melhor da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC pode ganhar quantos cinturoes for, lutar contra varios sinistrao,mais enquanto nao ganhar do JJ nunca sera considerado o melhor. (Goat). Os fans sabem disso e inclusive vaiam o DC ate hoje apos essa brilhante conquista encima do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordinho é monstro mesmo, 39 anos e 1,80...

Depois dessa luta ele crava seu nome no Salão de deuses do MMA ao lado de AS, Fedor, Aldo entre outros..

Ao contrário do GSPeidão e do Arregones que nunca saíram da zona de conforto, lutando sempre onde tem a vantagem

Respeito máximo por esse cara, agora é passar o carro no Lesnar, vai ser mais fácil do que tirar doce de criança!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Gordinho é monstro mesmo, 39 anos e 1,80...

Depois dessa luta ele crava seu nome no Salão de deuses do MMA ao lado de AS, Fedor, Aldo entre outros..

Ao contrário do GSPeidão e do Arregones que nunca saíram da zona de conforto, lutando sempre onde tem a vantagem

Respeito máximo por esse cara, agora é passar o carro no Lesnar, vai ser mais fácil do que tirar doce de criança!

 

 

 

GSP passou o carro na categoria e ganhou cinturão na 84 de cara duro pra caramba e é peidão??

Já Jones é arregao?

Nocauteou o o atual campeão meio pesado e pesado , é em outra luta simplesmente dominou !!

Cara o cara fez o Shogun o cara mais raçudo , dar três tapinhas pra apanhar menos!!

Glover tinha o jogo bom.pra ele jogo de chão bom, mão pesada , bom de queda de encurtar e joga se uma!!

Ele foi lá deixou encurtar aguentou o tranco , quebrou o braço de faixa preta como o Glover de alto quilate ( foi o ombro eu acho) é Glover tem estrutura de peso pesado também.

Fora os outros shows que ele deu quedou o Sonnen o vencendo numa luta de grappling tirou o Sonnen pra nada no wrestling, rpz o cara é espetáculo de lutador ,top em pé, top no solo , top no wrestling.

Só Gustavo chegou perto de vence-lo, o Cormier estava melhor de repente acerta um chute coisa de gênio.

Maluco é demais, tem os problemas pessoais , quem não tem?

Vc o julgamento complicado, isso o tira da condição de goat?

Acho que sim, mas tecnicamente não!!

Lutador praticamente completo com jogo talhado pro MMA, inteligência, raça, queixo , coração, está no auge ainda pode subir e reinar nos pesados!!

Cormier vs Jon Jones hj tem o peso de Fedor vs Crô Cop, sendo ambos mais lutadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

GSP passou o carro na categoria e ganhou cinturão na 84 de cara duro pra caramba e é peidão??

Já Jones é arregao?

Nocauteou o o atual campeão meio pesado e pesado , é em outra luta simplesmente dominou !!

Cara o cara fez o Shogun o cara mais raçudo , dar três tapinhas pra apanhar menos!!

Glover tinha o jogo bom.pra ele jogo de chão bom, mão pesada , bom de queda de encurtar e joga se uma!!

Ele foi lá deixou encurtar aguentou o tranco , quebrou o braço de faixa preta como o Glover de alto quilate ( foi o ombro eu acho) é Glover tem estrutura de peso pesado também.

Fora os outros shows que ele deu quedou o Sonnen o vencendo numa luta de grappling tirou o Sonnen pra nada no wrestling, rpz o cara é espetáculo de lutador ,top em pé, top no solo , top no wrestling.

Só Gustavo chegou perto de vence-lo, o Cormier estava melhor de repente acerta um chute coisa de gênio.

Maluco é demais, tem os problemas pessoais , quem não tem?

Vc o julgamento complicado, isso o tira da condição de goat?

Acho que sim, mas tecnicamente não!!

Lutador praticamente completo com jogo talhado pro MMA, inteligência, raça, queixo , coração, está no auge ainda pode subir e reinar nos pesados!!

Cormier vs Jon Jones hj tem o peso de Fedor vs Crô Cop, sendo ambos mais lutadores 

Passou o carro em quem? Só fez luta monótona, burocrática, jogo com as regras debaixo do braço, se valeu da vantagem física sempre!

Correu a vida toda do AS, esse cinturão aí nem conta!

Um Bisping semi-cego e decadente, tá de sacanagem!

Sujones é arregão também, sempre se valeu da vantagem e ainda é sujo, trapaceiro, dá dedada nos outros, pisa o joelho e chuta o saco!

Esse cara nunca vai ser GOAT, enquanto não mudar essa postura de marginal e parar de esconder atrás da vantagem física.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Passou o carro em quem? Só fez luta monótona, burocrática, jogo com as regras debaixo do braço, se valeu da vantagem física sempre!

Correu a vida toda do AS, esse cinturão aí nem conta!

Um Bisping semi-cego e decadente, tá de sacanagem!

Sujones é arregão também, sempre se valeu da vantagem e ainda é sujo, trapaceiro, dá dedada nos outros, pisa o joelho e chuta o saco!

Esse cara nunca vai ser GOAT, enquanto não mudar essa postura de marginal e parar de esconder atrás da vantagem física.

 

GSP vantagem física no cara que menos cortava peso sempre pesou 84 quilos?

Esse Bisping venceu o Luke era o campeão, venceu de forma contestada ( minha opinião)o Anderson, um excelente kickboxer um dos melhores da história do MMA só lhe faltando punch!!

Luta burocrática é pra quem não entende a sua inteligência de luta

Sobre o Jon Jones ele já não bateu o peso?

Se bateu foda-se e outra fosse assim o Struve era campeão nos pesados e Anthony Johnson no meio pesado ou o Romero no médio!!

GSP não conta, cada uma que a gente ler aqui!!!

Tô virando o Valderazzi, daqui a pouco serei taxado como arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Passou o carro em quem? Só fez luta monótona, burocrática, jogo com as regras debaixo do braço, se valeu da vantagem física sempre!

Correu a vida toda do AS, esse cinturão aí nem conta!

Um Bisping semi-cego e decadente, tá de sacanagem!

Sujones é arregão também, sempre se valeu da vantagem e ainda é sujo, trapaceiro, dá dedada nos outros, pisa o joelho e chuta o saco!

Esse cara nunca vai ser GOAT, enquanto não mudar essa postura de marginal e parar de esconder atrás da vantagem física.

 

Tu não é besta, embora se faça disso, mas essa pergunta retórica eu respondo: Hughes, Fitch, BJ, Bisping, Condit, Diaz, alguns dos nomes que o GSP passou o carro. E o mais engraçado é que tu é fã do Anderson e crítica o GSP por sempre ter se valido de vantagem física? Sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Tu não é besta, embora se faça disso, mas essa pergunta retórica eu respondo: Hughes, Fitch, BJ, Bisping, Condit, Diaz, alguns dos nomes que o GSP passou o carro. E o mais engraçado é que tu é fã do Anderson e crítica o GSP por sempre ter se valido de vantagem física? Sério isso?

AS lutou 4x na categoria de cima, inclusive contra ex-campeão e contra o próprio Gordier.

GSP nunca deu um passo fora da sua zona de conforto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

GSP vantagem física no cara que menos cortava peso sempre pesou 84 quilos?

Esse Bisping venceu o Luke era o campeão, venceu de forma contestada ( minha opinião)o Anderson, um excelente kickboxer um dos melhores da história do MMA só lhe faltando punch!!

Luta burocrática é pra quem não entende a sua inteligência de luta

Sobre o Jon Jones ele já não bateu o peso?

Se bateu foda-se e outra fosse assim o Struve era campeão nos pesados e Anthony Johnson no meio pesado ou o Romero no médio!!

GSP não conta, cada uma que a gente ler aqui!!!

Tô virando o Valderazzi, daqui a pouco serei taxado como arrogante.

MMAtemática cara sério isso?

O maior mérito do Bispo foi a vitória contra o Luke, fora isso sempre foi apenas um bom lutador, nunca um fora de série como o AS

Eu disse que o cinturão do GSP não conta, totalmente questionável o motivo dele ter subido, pois como eu disse ele nunca deu um passo fora da sua zona de conforto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora