Henry Chinasky

Desespero por PPV deixa Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

Recommended Posts

Em 7/8/2018 at 8:15 AM, Henry Chinasky disse:

Eu prefiro aprender com caras como o Miocic, meu velho. Não me leve a mal mas ser migalha pra mim é pagar pau pra esse tipo de coisa. Isso aí não é WWE.

Estou viajando e ainda não vi a luta. Mas se for isso aí que aconteceu é patético demais. Não bastassem as bizarrices (ex. CM Punk) e as furadas de fila, agora tem teatrinho e desrespeito com atletas de verdade. Acho normal Cormier querer sua money fight  (a culpa é do evento que estimula isso), mas participar desse jogo de cena é ridículo demais. Chegamos ao fundo do poço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é a pior moneyfight que qualquer um pode ter...

É melhor pegar o overreem com suco do que ele....

Lesnar bate forte, tem ótimo wrestling e tem coração...  E por mais que seja armado, muitas das pancadas são avera... Ainda mais quando os caras não se gostam....

E o cara andou aprendendo chão e alinhando o seu boxe...

Não sei não........... Cuidado com a manga galera....

E sobre a ceninha, povo reclama mas adorava os quebra paus nos vestiários e nos eventos das antigas

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cesare Borgia disse:

O que uma coisa tem a ver com outra?

DC é monstro mas o jogo não casa com o do Sujones, o cara é muito sujo e trapaceiro!

Arregones não tem peito pra subir e pegar um top 5 dos pesados, sempre será esse moleque sujo e marginal de sempre!

Na verdade, até agora, nenhum jogo casou contra o Jones. E tinha gente que falava que o Cigano tiraria o JJ pra nada caso esse subisse! Na real essa história de que nos pesados a pegada é outra é relativa. O próprio DC é "pequeno" para os pesados e nocauteou o campeão dominante. JJ limparia os pesados, com ou sem DC, se sua cabeça de marginal não fosse o único adversário melhor que ele. Uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora