Visitante

Desespero por PPV deixa Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

Recommended Posts

Se quererm PPV, o Dana pode negociar Cormier vs Deontay Wilder. Vai ter muito mais PPV do que Cormier vs Lesnar.  Eu prefiro ver Cormier vs Deontay Wilder;  detalhe, o Anthony Joshua está correndo do Deontay Wilder. Se o Cormier e o Dana querem mesmo ganhar muito dinheiro, Cormier vs Deontay Wilder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gerojr disse:

Se quererm PPV, o Dana pode negociar Cormier vs Deontay Wilder. Vai ter muito mais PPV do que Cormier vs Lesnar.  Eu prefiro ver Cormier vs Deontay Wilder;  detalhe, o Anthony Joshua está correndo do Deontay Wilder. Se o Cormier e o Dana querem mesmo ganhar muito dinheiro, Cormier vs Deontay Wilder.

Pra o DC amarrar o cara e ele não conseguir dar 1 soco na luta?

Essa luta ia ser boa no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Pra o DC amarrar o cara e ele não conseguir dar 1 soco na luta?

Essa luta ia ser boa no boxe.

Implicitamente eu estava falando da luta no boxe, porque MMA o Dentay Wilder não ia querer lutar mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra mudar o rumo da discussão.

Eu apostei no cormier.

Senti que ele ganharia.

O título está em ótimas mãos.

Miocic se reerguerá, pois é um artista marcial.

Quanto à discussão sobre Lesnar, sempre foi sobre dinheiro galera, ninguém pode se iludir quanto à isso.

E todos que frequentam o fórum são caras que admiram a competição. Não necessita ficar entrando no mérito de cada opinião.

Sabemos aqui quem são os caras que entendem muito de lutas (que sempre nos ensinam com suas análises, tiram dúvidas) e os caras que gostam de lutas (me incluo nesse grupo, pois tenho 45 anos e tô chegando agora na roxa de jiu jitsu), e temos os trolls no fórum que brincam com tudo, ironizam e até chamam para sair na mão. Isso é o fórum. Não cabe aqui ficar ofendidos com os comentários, pois somos todos malucos por luta. E acima de tudo, humanos, portanto sujeito a erros e paixões que nos fazem teclar com raiva. Ninguém está acima do bem e do mal.

Vamos seguir curtindo lutas.

Apesar do UFC fazer essas pataquadas, temos ainda grandes duelos para assistir.

E pra isso temos que engolir o Lesnar disputar o cinturão novamente.

Mas na sequência teremos ainda grandes lutas nos pesados.

 

E agora que o DC abriu o caminho e mostrou para o Jones o que é possível fazer na categoria de cima, creio que este subirá para grandes lutas.

 

Abraço camaradas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:
 
 
 
Eu sei que todos nós gostamos de fingir que o MMA é um esporte, mas é uma luta de prêmios e você faz as lutas que geram mais dinheiro ... mas isso tem que parecer tão sujo?
 
 
 
 
Eu só queria que tivéssemos tido alguns minutos extras fingindo que o MMA era sobre coisas reais como talento e performance. Eu sempre jogo para o ocasional side show (o Pride nunca morre!), Mas o problema com o UFC 226 e suas peripécias pós-luta é que, uma vez que você continua aumentando, você acaba perdendo maneiras de se superar. Depois de arrancarmos o band-aid Lesnar neste outono, quem vai parar o sangramento em 2019?
 
 
 
 

Mimimi

Parece conversa de corno que não quer ver a mulher com Ricardão

O UFC SEMPRE foi isto daí. SEMPRE! 

UFC sempre correu atrás de money fight

E a verdade é que isto daí é menos feio que botar CM pulha pra apanhar

Lesma é um ex campeão e já derrotou grandes nomes da época e até da história da HW como Herring Mir Carwin (era interino) e Couture

Só aí tem 2 hall of fame

Ele merece mais o TS na sua categoria do que McGregor merecia na LW depois de vence o incrível Nate Diaz esta que é a verdade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa cena foi uma das coisas mais fakes, patéticas e desesperadas que vi no UFC! Agora, sujeito achar graça em ver isso como uma evolução dentro do esporte porque o que manda no mundo é a grana, mesmo que ninguém além dos caras esteja botando um mindinho nessa grana (tipo: eu não tenho o esporte nem a grana, mas tou extasiado em ver esses caras ganhando cada vez mais dinheiro), é algo que me deixa...não sei o que dizer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente, minhas mangas eu recebi, mas fato que o Cormier mostrou quem é, tanto esportivamente batendo Miocic como de caráter aceitando esse teatro, desrespeitando um lutador de extremo respeito. Isso é inaceitável. Máscara já havia caído faz tempo, foi só a cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC está de parabéns, cravou de vez seu nome na história dos maiores, é top 5 de todos os tempos, entre todos os pesos.

Sobre a luta: Stipe Miocic é pedreira, e ao meu ver, foi melhor durante toda a (curta) luta. Creio que não deva existir uma revanche, mas apostaria nele se houvesse. DC capitalizou, mas Miocic, pra mim, mostrou ser melhor, mas... Méritos do Cormier. Stipe Miocic deve voltar ainda melhor, e já é um dos maiores nomes da história dos pesados.

Quanto à DC x Brock Lesnar, só achei desrespeitoso a parte em que o Gigante Albino fala sobre o antigo campeão. Miocic nunca se envolveu nesses teatros, e como diz o texto, tinha acabado de perder o cinturão; mas enfim, vida que segue. Quanto a luta propriamente dita, não a encaro como tão absurda assim. Lesnar é antigo campeão do evento, e mesmo vindo do telecatch, mostrou que tem talento e coração, venceu nomes como Randy Couture, Shane Carwin e Mark Hunt, provou que é lutador legítimo; lógico que se trata de PPV, mas não vejo como freak, comparado com CM Punk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 


O UFC está tão desesperado por PPV que deixou Brock Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

 

O UFC 226 foi um evento histórico.

 
Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, entrou no octógono no último sábado. noite (7 de julho de 2018) em Las Vegas para competir no peso pesado, a primeira vez que ele fez isso desde que abandonou a classe de peso no final de 2013.
 
Isso deu à divisão cinco anos para evoluir sem ele e quando ele voltou, "DC" lutou contra o campeão peso-pesado mais dominante na história na forma de Stipe Miocic, um lutador que ele não apenas derrotou, mas eliminou no primeiro round.
 
Foi um grande negócio.
 
Essa façanha deixa Cormier (21-1, 1 NC) como o segundo lutador da UFC na história a ter simultaneamente dois títulos separados em duas classes de peso diferentes, uma oportunidade que ele ganhou por A) com um recorde invicto de 265 libras e B) a divisão de 205 libras na ausência de Jon Jones.
 
Não que isso importe.
 
O que é ganho e o que a compra de PPV (pay-per-view) vende são duas coisas totalmente diferentes. Logo após Cormier receber o microfone como parte de sua comemoração pós-luta, ele prontamente chamou Brock Lesnar, emprestado pela WWE, para uma defesa de título de 2018.
 
Lesnar não competiu desde que conquistou uma vitória por decisão unânime sobre Mark Hunt no UFC 200, uma vitória que mais tarde foi anulada quando o headliner do wrestling falhou em seu teste de drogas após a luta.
 
Antes disso, houve derrotas por nocaute técnico para Alistair Overeem e Cain Velasquez. Se parece história antiga; bem, é. Lesnar (5-3, 1 NC) não conseguiu uma vitória no UFC em mais de oito anos, cortesia de sua vitória por trás de Shane Carwin
 
Então, um lutador que não vê a coluna da vitória desde 2010 e está saindo de uma suspensão de teste de drogas está recebendo uma chance pelo título dos pesos pesados do UFC. Não porque é o que os fãs querem, mas sim porque é o que o UFC precisa ... e Lesnar bate recordes de PPV.
 
Espero que o Curtis Blaydes, número 2 do ranking, tenha pelo menos uma cesta de frutas.
 
O UFC estava tendo os piores anos de compras de PPV e 2017 teria sido um desastre absoluto, mas graças a uma co-promoção de boxe com Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, a Dana White and Co. fez sucesso como bandidos.
 
Nós não veremos “Money” em 2018 e se nós vermos o “Notorious” legalmente desafiado, provavelmente não será até o final do ano contra um lutador (Khabib Nurmagomedov) que não é exatamente um draw mainstream. . A UFC precisa atingir sua cota e tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
 
Eu sei que todos nós gostamos de fingir que o MMA é um esporte, mas é uma luta de prêmios e você faz as lutas que geram mais dinheiro ... mas isso tem que parecer tão sujo?
 
Lesnar entrou na jaula e chamou Stipe Miocic, um dos mais humildes e respeitados campeões dos pesos pesados - que estabeleceu um recorde que Lesnar não podia tocar - um “pedaço de merda”.
 
Eu sei que ele estava jogando o calcanhar, e é por isso que Ele empurrou Cormier ao entrar na jaula, mas Miocic acabou de ser eliminado e perdeu seu título. É assim que vendemos PPVs hoje em dia?
 
Eu sempre fui um fã de Lesnar por causa de seu fator "it" e eu não o culpo por este circo.
 
Cormier foi, naturalmente, um participante voluntário e leu o roteiro linha por linha. E porque não? Ele vai ganhar beaucoup bucks quando você contar seus pontos PPV.
 
Eu só queria que tivéssemos tido alguns minutos extras fingindo que o MMA era sobre coisas reais como talento e performance. Eu sempre jogo para o ocasional side show (o Pride nunca morre!), Mas o problema com o UFC 226 e suas peripécias pós-luta é que, uma vez que você continua aumentando, você acaba perdendo maneiras de se superar. Depois de arrancarmos o band-aid Lesnar neste outono, quem vai parar o sangramento em 2019?
 
 
essa tradução foi totalmente via Google. Não fiz os ajustes pra ficar mais " redonda" , mas acho que  dá pra entender claramente a questão principal que o autor Jesse  Holland levanta.  
 
Cormier conseguiu seri tão grande é tão pateticamente pequeno ontem...  Não se espera tal atitude de um cara que se diz tão correto e moralista quando o assunto é doping. Aceitar fazer quela cena ridícula e  colocar um Lesnar que sequer tem.autorizacao para lutar na frente de outros nomes mais relevantes. Isdo não é trapacear com seus colegas , DC?  
 
O Lesnar ali estava no seu elemento. De um  Dana  pode-se esperar que fomente  aquilo. De  um  Cormier, ate ontem, não.
 
 

Temos que respeitar todas as opiniões, isso é certo, mas podemos discordar também.

Esse texto é coisa de conservador, de quem acha que o esporte tem que ser o mesmo de sempre.

Ranking do UFC nunca serviu para nada. O que vale são as lutas que os fans (aqueles que vão nos ginásios, e gastam em apostas) querem ver. Não interessa a opinião dos fans que querem o esporte parado no tempo, aqueles que criticam e assistem os eventos na faixa( os famosos gatos kkk).

São negócios, e o negócio da vez é o Lesnar, para uns a alegria de vê-lo apanhar e para outros a esperança de vê-lo se tornar campeão do UFC( fans do WWE).

Em fim é assim que  funciona e a show precisa evoluir sempre.

E o Borrachinha está surpreendendo.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

DC está de parabéns, cravou de vez seu nome na história dos maiores, é top 5 de todos os tempos, entre todos os pesos.

Sobre a luta: Stipe Miocic é pedreira, e ao meu ver, foi melhor durante toda a (curta) luta. Creio que não deva existir uma revanche, mas apostaria nele se houvesse. DC capitalizou, mas Miocic, pra mim, mostrou ser melhor, mas... Méritos do Cormier. Stipe Miocic deve voltar ainda melhor, e já é um dos maiores nomes da história dos pesados.

Quanto à DC x Brock Lesnar, só achei desrespeitoso a parte em que o Gigante Albino fala sobre o antigo campeão. Miocic nunca se envolveu nesses teatros, e como diz o texto, tinha acabado de perder o cinturão; mas enfim, vida que segue. Quanto a luta propriamente dita, não a encaro como tão absurda assim. Lesnar é antigo campeão do evento, e mesmo vindo do telecatch, mostrou que tem talento e coração, venceu nomes como Randy Couture, Shane Carwin e Mark Hunt, provou que é lutador legítimo; lógico que se trata de PPV, mas não vejo como freak, comparado com CM Punk.

acho mto freak rapha. porra nego vem de doping direto pra ts? isso é  extremamente bizarro.nao existe merito algum.

comparar com cm foi sacanagem. cm perde pro mendigo crakudo da sinaleira. cm nao tem nivel nem pra mma amador. 

ufc chegou  no nivel mais tosco jamais imaginado. todos meus amigos nao assistem mais. quase nenhum parceiro  de treino assiste. mal comentam.e se comentam é  sobre a luta principal...o resto eles nem sabem quem lutou ou nao. adimito que nao assisto mais ao vivo tb. procuro os videos daa lutas que me interessam e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Eu sempre disse que o JJ limparia os pesados e muita gente vinha com aquela história de que nos pesados a história é outra etc etc etc. Aí está!

O DC é em monstro e sempre foi. Mas foi dominado duas vezes pelo JJ (e seria novamente, caso essa luta acontecesse). Ahhh mas o JJ é sujo e dopado. Cada um de engane como quiser, mas doping não ensina a fazer o que ele fez com o DC (e o DC sabe disso).

No mais, DC top 5 da história!

Quanto ao Lesnar, o UFC é um circo há muito tempo, mas acho que essa luta nem acontecerá!

Descordo! O Belfort vinha nocauteando uma galera e falaram a mesma coisa que anabolizantes não ajudava a desenvolver técnicas, mas cortaram o anabolizantes e ele só tomou surras. Jon Jones nunca vai ser esse cara ! Pois foi um trapaceiro, isso acabou com o legado. E tem mais ele falou duas vezes em três testes. Cormier lutou limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Event disse:

acho mto freak rapha. porra nego vem de doping direto pra ts? isso é  extremamente bizarro.nao existe merito algum.

comparar com cm foi sacanagem. cm perde pro mendigo crakudo da sinaleira. cm nao tem nivel nem pra mma amador. 

ufc chegou  no nivel mais tosco jamais imaginado. todos meus amigos nao assistem mais. quase nenhum parceiro  de treino assiste. mal comentam.e se comentam é  sobre a luta principal...o resto eles nem sabem quem lutou ou nao. adimito que nao assisto mais ao vivo tb. procuro os videos daa lutas que me interessam e ja era.

Mas isso não deve ser a primeira vez que acontece... Salvo engano, Jon Jones já conseguiu o mesmo, e acredito que outros mais também.

Quanto ao nível do UFC, concordo. Eu mesmo perdi um pouco o interesse, e continuo querendo acreditar que o Bellator ou/e o Rizin consigam ser maiores futuramente do que são hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Nao. Sempre não.La no início não. Não acho que tenha sido mimimi pq o cara compõe o argumento dele. Ele não reclama e brada simplmente. Pode-se como disse um outro forista ter um teor mais conservador . Eu particularmente  não vejo demérito em que se conserve o que tem no fim  das contas mais valor qdo falamos de artes marciais. E sempre se pode vender bem qdo temos grandes artistas marciais no meio. O problema aí é que nitidamente está-se perdendo muito da essência da coisa. Só a porra do dinheiro conta.  Aí, nesse caso, dopado suspendo pode ser considerado pra TS. 

A paralelo que vc fez entre Lesnar e Connor , bem, é um direito seu fazê-lo. Eu não vejo nenhum sentido. 

Mas é muito pessoal toda essa coisa aí.Trouxe justamente pra sentir o que os colegas pensam desse atual momento. 

Qual início? Quando tinha leigo lutando? Quando tinha mad dog entregando luta? Tank fazendo piada com adversário convulsionando desmaiado? Vc acha que botaram Van Clief pra lutar com Royce pq? Pq era competitivo?

Msm que esta época fosse esportiva (não era mas vamos dizer que fosse) o que aconteceu? Faliu.

O texto não é todo ruim mas estás partes que eu quitei são puro mimimi de corno que não quer vê a traição na frente do nariz dele

Eu não estou interessado e provavelmente não vou assistir diferente da maioria dos que crítica DC vs Lesnar estes sim vão criticar antes durante e depois mas vão assistir

A diferença é que eu não sou iludido sei que sempre foi isto daí msm

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora