Visitante

Robert Whittaker x Kelvin Gastelum lutam pelo título dos médios e serão técnicos no TUF 28

Recommended Posts

9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Eu acho que é a luta a ser casada  se o Paulo vencer. Mas eu tenho lá minhas dúvidas se ela sai por agora...

 

Não rolará,o borracheiro quer alguém da frente,o curioso é que os da frente podem marcar o encontro do borracha com a lona e o Adesanya está atrás,mas,é muito mais promissor que o brasileiro,acredito que em 2 ou 3 lutas o Shogun 1.0 cairá na real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

2 horas atrás, cisao disse:

 

Mas se não for ele, quem seria? Jacaré está no patamar do Weidman; Mousassi saiu do UFC; Gastelum perdeu para o Weiodman mas vai disputar merecidamente o cinturão; Romero acabou de perder outra disputa; Luke subiu de categoria. 

Não tem muito o que fazer. A lógica seria Weidman sempre lesionado, Jacaré "vencer" o Branch e Jacaré vs Weimdna pelo TS. 

Não podemos limitar a categoria apenas com esses nomes. E os lutadores que estão com uma sequência melhor que a do Weidman? Weidman perdeu para 3 lutadores top 5, tem que pegar os menos ranqueados. É por isso que o Weidman deveria fazer mais umas 3 lutas, melhorar a sequência dele. Pega um do top 15, outro ou dois do top 10. Não o vejo vencendo um top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Brunson está fora da luta...se machucou 

Que merda hein. Não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, PancadaF8 disse:

 

 

Não podemos limitar a categoria apenas com esses nomes. E os lutadores que estão com uma sequência melhor que a do Weidman? Weidman perdeu para 3 lutadores top 5, tem que pegar os menos ranqueados. É por isso que o Weidman deveria fazer mais umas 3 lutas, melhorar a sequência dele. Pega um do top 15, outro ou dois do top 10. Não o vejo vencendo um top 5.

Weidman em sua última luta venceu o Gastelum. Aí depois ele vai pegar um top 15? Se fosse para pegar um top 15, deveria ser antes dessa luta. Ele ainda não está no patamar abaixo de top 5. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2018 at 11:11 AM, danielxisto disse:

Até lá um deles se machuca. Esses TUFs são danados pra zicarem as lutas boas.

Queria ver o Rockhhold de volta ao páreo, mas pelo que ouvi deve ir pra lhw. Se for.

Rockhold virou coração de frango após conseguir tomar um nocaute do bispo... Vai ser comentarista Ever...

Em 7/7/2018 at 12:19 PM, Arona85 disse:

Também acho que o campeão vence, mas acho que não será essa barbada que vc tá dizendo. Gastelum melhor na curta distância, com um boxe melhor e mais potente que o do Robert.

À medida que a luta for transcorrendo, o Gastelum irá cansar, e nesse quesito o campeão é melhor.

Pra mim, dá Whitaker por UD em uma luta duríssima. Gastelum não é luta fácil pra ninguém.

Gastelum cansar??? Só depois de 3 maratonas né???

 

__

 

No mais, categoria tá embolada em matéria de próximo desafiante pro vencedor dessa luta...

 

Casaria assim:

Weidman x  jaca ou branch pelo ts

Adesanya x sapato

Borrachinha x algum top 15 disponível....

 

 

 

 

Editado por Jighit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Jighit disse:

Rockhold virou coração de frango após conseguir tomar um nocaute do bispo... Vai ser comentarista Ever...

Gastelum cansar??? Só depois de 3 maratonas né???

 

__

 

No mais, categoria tá embolada em matéria de próximo desafiante pro vencedor dessa luta...

 

Casaria assim:

Weidman x  jaca ou branch pelo ts

Adesanya x sapato

Borrachinha x algum top 15 disponível....

 

 

 

 

Não sei se vc assistiu a Jaca x Gastelum, mas o americano cansou, e muito.

Contra o Weidman ele também deu uma cansada, tanto que foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2018 at 6:22 AM, Derly Minakov disse:

Luta interessante, Robert,O Grande vs Gastelun,O Anão prodigioso,..mas,fiquei empolgado mesmo foi com o desafio feito pelo Adesanya ao Usadinha,..lutaça,pra ficar clara a diferença entre um prospecto de futuro e um  Neandertal confiante.

Dana pode ser corrupto e sem palavra, mas não é burro. Não irá queimar seus dois melhores jovens prospects da categoria. Essa luta vira, mas no futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe se o Luke ainda está machucado e se vai permanecer nessa categoria?

 

o campeão x Gastelum era a luta a acontecer nesse momento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dudu show disse:

Dana pode ser corrupto e sem palavra, mas não é burro. Não irá queimar seus dois melhores jovens prospects da categoria. Essa luta vira, mas no futuro!

Garbrandt x Thomas Almeida...

 

Esqueceu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dudu show disse:

Dana pode ser corrupto e sem palavra, mas não é burro. Não irá queimar seus dois melhores jovens prospects da categoria. Essa luta vira, mas no futuro!

O Africano é um prospecto de respeito,o Brasileiro não,o 1º Round com o Hall,deixou claro a limitação do Borracheiro,qualquer um dos 2,o que ele pediu ou o que o pediu,vão dominá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Derly Minakov disse:

O Africano é um prospecto de respeito,o Brasileiro não,o 1º Round com o Hall,deixou claro a limitação do Borracheiro,qualquer um dos 2,o que ele pediu ou o que o pediu,vão dominá-lo.

Tecnicamente pode ser inferior ao Israel, depende do ponto de vista, mas no Hype, acho que HOJE é o melhor prospect da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora