Visitante

Robert Whittaker x Kelvin Gastelum lutam pelo título dos médios e serão técnicos no TUF 28

Recommended Posts

Visitante

 

Robert Whittaker e Kelvin Gastelum lutam pelo título do UFC, e serão treinadores do TUF 28

Foi anunciado nesta noite (sexta-feira, 6 de julho de 2018) durante a transmissão do TUF 27 Finale que o campeão dos médios do UFC, Robert Whittaker, defenderá seu título contra Kelvin Gastelum no final deste ano em um evento a ser determinado.

Antes de sua luta pelo título de 185 libras, Whittaker e Gastelum serão os técnicos e se confrontarão  na 28ª temporada de The Ultimate Fighter (TUF). A temporada será chamada de "Heavy Hitters".
 
Embora essa possa ser a última temporada do TUF,  é  interessante saber que Whittaker defenderá seu título contra Gastelum. Alguns acham que o ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, poderia estar na disputa por uma disputa de título, mas parece que Gastelum trabalhou em seus “problemas pessoais”.
 
Whittaker, que derrotou Yoel Romero no UFC 225 em uma revanche sem disputa pelo título, vai defender oficialmente seu título de 185 libras pela primeira vez. Gastelum, que derrotou Ronaldo Souza no UFC 224, entrará em sua primeira luta pelo título.
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, Robert,O Grande vs Gastelun,O Anão prodigioso,..mas,fiquei empolgado mesmo foi com o desafio feito pelo Adesanya ao Usadinha,..lutaça,pra ficar clara a diferença entre um prospecto de futuro e um  Neandertal confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o cara de sapato vs Brunson tb. O nigeriano é esperto desafiou alguém que casa com seu estilo de luta.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

É justo, como contra Weidman também seria.

Para o ex-campeão agora sobram vencedor de Jacaré vs. Branch, Adesanya, ou Borrachinha se vencer Hall.

Mas... como o UFC não se importa mais de casar vencedor vs. perdedor, não duvido nada de rolar revanche contra Romero, ou até Brunson.

Contra o Weidman seria justo porque?

 

Acho que seria rentável pra promoção, mas definitivamente não seria justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Contra o Weidman seria justo porque?

 

Acho que seria rentável pra promoção, mas definitivamente não seria justo.

Não acho que seria um absurdo dar esse shot pro Weidman, afinal ele vem de vitória sobre o Gastelum.

Mas dar pro Kelvin é realmente muito mais justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até lá um deles se machuca. Esses TUFs são danados pra zicarem as lutas boas.

Queria ver o Rockhhold de volta ao páreo, mas pelo que ouvi deve ir pra lhw. Se for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom casamento de luta. Boxe do Gastelum bem melhor que o do Romero, tem gás para trocar jogo de grade dentre os rounds... mas irá sucumbir como os demais. Tem wrestling para derrubar, mas não vai conseguir. Whittaker vai sentir-se na praia lutando contra o Gastelum. Vence tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Contra o Weidman seria justo porque?

 

Acho que seria rentável pra promoção, mas definitivamente não seria justo.

Pois é, também não entendo quem defende esse ponto. O cara das últimas 4 lutas foi nocauteado em 3 e finalizou 1.

Para mim teria que vencer pelo menos 3 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henrique1 disse:

Tem o cara de sapato vs Brunson tb. O nigeriano é esperto desafiou alguém que casa com seu estilo de luta.

Brunson está fora da luta...se machucou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, SuperBushido disse:

Bom casamento de luta. Boxe do Gastelum bem melhor que o do Romero, tem gás para trocar jogo de grade dentre os rounds... mas irá sucumbir como os demais. Tem wrestling para derrubar, mas não vai conseguir. Whittaker vai sentir-se na praia lutando contra o Gastelum. Vence tranquilo.

Também acho que o campeão vence, mas acho que não será essa barbada que vc tá dizendo. Gastelum melhor na curta distância, com um boxe melhor e mais potente que o do Robert.

À medida que a luta for transcorrendo, o Gastelum irá cansar, e nesse quesito o campeão é melhor.

Pra mim, dá Whitaker por UD em uma luta duríssima. Gastelum não é luta fácil pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Contra o Weidman seria justo porque?

 

Acho que seria rentável pra promoção, mas definitivamente não seria justo.

 

2 horas atrás, PancadaF8 disse:

Pois é, também não entendo quem defende esse ponto. O cara das últimas 4 lutas foi nocauteado em 3 e finalizou 1.

Para mim teria que vencer pelo menos 3 lutas.

Mas se não for ele, quem seria? Jacaré está no patamar do Weidman; Mousassi saiu do UFC; Gastelum perdeu para o Weiodman mas vai disputar merecidamente o cinturão; Romero acabou de perder outra disputa; Luke subiu de categoria. 

Não tem muito o que fazer. A lógica seria Weidman sempre lesionado, Jacaré "vencer" o Branch e Jacaré vs Weimdna pelo TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roy Munson disse:

Não acho que seria um absurdo dar esse shot pro Weidman, afinal ele vem de vitória sobre o Gastelum.

Mas dar pro Kelvin é realmente muito mais justo!

Ele perdeu 3 das últimas 4 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora