Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ortega lamenta saída de Holloway do UFC 226; Edgar insinua interesse, mas deleta tweet

Recommended Posts

Ortega lamenta saída de Holloway do UFC 226; Edgar insinua interesse, mas deleta tweet

Diego Ribas

Max Holloway está fora do confronto do próximo sábado (7), contra Brian Ortega, pelo UFC 226, e, ainda durante a madrugada desta quinta-feira (5), o desafiante se manifestou sobre a concussão do campeão. Em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ‘T-City’ postou uma imagem de si mesmo com os dizeres “As coisas são o que são. Vamos fazer essa m**** mais tarde”.

Quase instantaneamente, o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) Frankie Edgar deu a entender que toparia substituir Holloway. Também na madrugada desta quinta, Ali Abdelaziz, empresário de Edgar, convidou via Twitter seu agenciado a assumir o posto de Max e recebeu como resposta um emoji com piscadela, o que deixou no ar algum tipo de confirmação. Os fãs, então, ficaram alvoroçados com a possibilidade de entrada dele no evento, mas o lutador apagou o tweet logo em seguida.

Fato curioso em relação à possível troca de lutadores é que recentemente os papéis já foram invertidos. Em março, Holloway também se machucou às vésperas de enfrentar Frankie. Naquela oportunidade, foi Brian Ortega quem o substituiu e, surpreendentemente, venceu o embate ainda no primeiro round.

Campeão dos penas (66 kg) após derrotar o antigo dono do cinturão José Aldo, Max Holloway ainda não conseguiu defender seu título contra outro desafiante que não fosse o brasileiro. Após vencer a revanche contra Aldo em dezembro, o americano não realizou mais nenhuma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

 

Ortega by twitter deletado.

 

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi oferecido ao Aldo a luta com o Ortega pelo titulo interino

Resta saber se vai ter condições de bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz q o Holloway já não consegue mais ficar baixando pra esse peso, vai ter que subir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra....tava bom demais o card pra não cair nenhuma luta......
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Roizman disse:

Algo me diz q o Holloway já não consegue mais ficar baixando pra esse peso, vai ter que subir....

ele já teve problemas antes, além da luta contra o edgar? não me lembro, mas de qqr forma pode ser o corpo começando a cobrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo luta daqui a 22 dias, e com certeza não deve ter entrado ainda no processo pesado de corte de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso! Acho que nem Aldo e nem Edgard seriam chamados ! Edgard pela derrota fulminante que sofreu pro Ortega e o Aldo porque se ganhasse do Ortega que eu duvido iria ter  a 3 luta contra o Holloway que não seria interessante e também mais uma derrota no cartel do brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho q o Holloway não conseguirá mais atigir o limite da categoria, ele é bem alto pra essa categoria, acho q ja ja vai vagar o cinturão. Poderia ser criado um playoff com Aldo X Thompson ou Ortega e Frank Edgar x Thompson ou Ortega pra ver se movimenta a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem vi um post no stories do Instagram do Ortega que ele anda com 185lbs(=~84kg)...esses caras são malucos

Screenshot_2018-07-13-01-50-11.png

Editado por teteuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2018 at 5:17 PM, Roizman disse:

Algo me diz q o Holloway já não consegue mais ficar baixando pra esse peso, vai ter que subir....

 

9 horas atrás, teteuo disse:

Ontem vi um post no stories do Instagram do Ortega que ele anda com 185lbs(=~84kg)...esses caras são malucos

Screenshot_2018-07-13-01-50-11.png

Aldo é o verdadeiro campeão dessa categoria... Tá lutando contra WW que baixa pra FW direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso