Entre para seguir isso  
Visitante

Daniel Cormier: 'Eu sinto que estou sendo desrespeitado' pelos apostadores contra Stipe Miocic no UFC 226

Recommended Posts

Quando apostador demonstrou respeito por alguém seu chorão e amarrão de lutas?!?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Cormier é muito chato. Capaz de alguém buzinar no transito e ele achar que está sendo desrespeitado!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2018 at 10:45 AM, Trindade disse:

Vi uma declaração dele umas semanas atras de que, independente se ganhar ou perder do Miocic, ele volta para os meio pesados, dizendo que essa categoria é do Cain e que ele ainda vai voltar (será?)

E sugeriu um embate entre Gustafsson e Romero para saber quem enfrenta ele na sequencia

Mas será que o Romero aceita lutar contra o Gustafsson? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2018 at 7:44 AM, DOCTOR STRANGE disse:

Essa fidelidade canina do Cornier em relação ao Cain, só pode ser viadagem. Não é possivel. O Cain paga as contas dele?Traz o leitinho das crianças pra familia dele?Não. Não entendo. Camaradagem tem limite. Trutagem tb. O Cain tá semi aposentado, e quebra mais  que carro usado e baleado. Da licença seu Cornier. E toda essa emotividade do Cornier...Não pega mal, fica ridiculo. Chora pra tudo. É só uma estratégiazinha de vitma pra tentar conquistar a preferencia do publico com sua auto piedade fajuta ou não. Parece que o final de Ghost, do cara fantasma com a Molly, com aquela musica de fundo e o Cornier chorando kkkkkkkkkkkkkk Um puta de um negao daquele,  chorando feito uma menininha de 7 anos kkkkkkkkkk  deveria usar estrategias melhores do que essa pra conquistar o público. Ninguém quer ver novela mexicana no MMA. E depois de tudo isso se o Cornier faturar a cinta, ele desce porque ele não pode lutar nos pesados por causa do Cain.......Essa é de chorar mesmo......

Talvez, o cornier não queira lutar contra o cain, porque são muito amigos. Quando há amizade é muito difícil, ninguém quer desfazer essa amizade. Eu prefiro que não saia essa luta, porque não será uma luta legal, já vi uma vez há tempos atrás, dois lutadores amigos lutaram, não deu certo, eles não lutaram, ficaram o tempo todo enrolando, voce conseguia ver claramente que estavam enrolando, foi assim a luta toda. Sugiro o Cormier desafiar o Deontay Wilder, aí ele pode encerrar a carreira com chave de ouro. Sei que são modalidades diferentes, mas, recentemente o Maywhather lutou contra o Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2018 at 10:33 AM, Garfield disse:

Se ele ganhar acho que luta contra o lesnar

Acertou, parabéns. Mas, eu prefiro Cornier vs Deontay Wilder. o Anthony Joshua tá com medo do Deontay Wilder. São modalidades diferentes, mas, já aconteceu Mcgregor vs Maywhather. Cormier vs Deonay Wilder iria explodir o PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gerojr disse:

Cormier vs Deonay Wilder iria explodir o PPV.

Nao, nao iria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso