Lucas Timbó

Max Holloway fora do UFC 226

Recommended Posts

Max deu uma entrevista que até véspera da luta se enchia de carboidratos etc.

O povo entendedor daqui a até nisso nova união estar ruim, corte de peso profissional.. kkk.

Usada todo mundo se dar mal demais..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo outros esportes com tantas  baixas assim como no MMA.

Por isso a queda no interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Max tem 1.80 é muito grande para o peso pena. O cara vai ficando mais velho aí o metabolismo vai mudando, fica foda para bater 66 kg. Vai ter que subir para os leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Max deu uma entrevista que até véspera da luta se enchia de carboidratos etc.

O povo entendedor daqui a até nisso nova união estar ruim, corte de peso profissional.. kkk.

Usada todo mundo se dar mal demais..

 

Caraca doideira isso. O que eu sei é que tem um pessoal que faz o contrário, faz uma hiperhidratacao e dieta low ou 0 cab aí depois da pesagem se enche de carbo para se recuperar.

Não entendo porque os brasileiros não vão atrás desse tipo de conhecimento lá fora. Não deve ser dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, cisao disse:

O motivo que gostaria de entender mais. Concussão. Mas devido o que? Será que tomou um KO ou algo do tipo no treino próximo dessa semana e ainda esteja sentido? Ou será um problema mais sério que pode afastá-lo do 8? 

Tem links de entrevistas dele nessa semana todo lento, cansado, falando coisa com coisa. Que barril. 

Cara, não tive chance de ver ainda essas entrevistas, mas isso é sério demais.

Edgar não perdeu do Ortega recentemente? Porque o pessoal fala sobre revanche? Mais certo seria o Stephens ou Aldo na minha opinião. Mas com faltando dois dias acho que já era.

Agora se eles notado isso há mais tempo já tinham de ter avisado. Se nao fizeram Dana deve estar p...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

Caraca doideira isso. O que eu sei é que tem um pessoal que faz o contrário, faz uma hiperhidratacao e dieta low ou 0 cab aí depois da pesagem se enche de carbo para se recuperar.

Não entendo porque os brasileiros não vão atrás desse tipo de conhecimento lá fora. Não deve ser dificil

É Rafael dos Anjos mesmo diz o corte de peso ele faz sozinho, diz corpo mudou etc.

Cara não entendo ele não contratar uma equipe de ponta de bater os 70 bem.

Vc pode falar aqui , sertanejo batia 66 bem e deu problema pra 61 foi falta de foco ou organismo travou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É Rafael dos Anjos mesmo diz o corte de peso ele faz sozinho, diz corpo mudou etc.

Cara não entendo ele não contratar uma equipe de ponta de bater os 70 bem.

Vc pode falar aqui , sertanejo batia 66 bem e deu problema pra 61 foi falta de foco ou organismo travou?

Cara o Sertanejo sempre foi muito profissional nesse aspecto, com nutricionista preparador fisico tudo, o problema é que ele que pesa naturalmente 72 kgs seco, e tinha que ficar mais magro para bater 61 kgs,ai ele ficava fraco treinando e propenso a lesão, acho que se o Lima pegasse umLockhart da vida e preparasse um nutricionista brasileiro para seguir o metodo ia dar up gigantesco na equipe.

Era pro sertanejo bater tranquilo 61 pesando 72 kgs. E pro Thomas ser bem maior na 61. Mas é opinião minha, deve ser um investimento pesado e deve ter alguma complicação a mais que eu não enxergo.

OBS. Éa terceira lutaseguida que o Max desmarca, teve a contra o Edgar, cotra o nurma (que ele aceitou em cima da hora e deu pra tras depois quase fudendo o evento) e agora essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garfield disse:

Cara o Sertanejo sempre foi muito profissional nesse aspecto, com nutricionista preparador fisico tudo, o problema é que ele que pesa naturalmente 72 kgs seco, e tinha que ficar mais magro para bater 61 kgs,ai ele ficava fraco treinando e propenso a lesão, acho que se o Lima pegasse umLockhart da vida e preparasse um nutricionista brasileiro para seguir o metodo ia dar up gigantesco na equipe.

Era pro sertanejo bater tranquilo 61 pesando 72 kgs. E pro Thomas ser bem maior na 61. Mas é opinião minha, deve ser um investimento pesado e deve ter alguma complicação a mais que eu não enxergo.

OBS. Éa terceira lutaseguida que o Max desmarca, teve a contra o Edgar, cotra o nurma (que ele aceitou em cima da hora e deu pra tras depois quase fudendo o evento) e agora essa

Cara Thomas é muito magro pra 61 vc não ver musculatura pra nível UFC, vc o Marlon como entrar grande e forte, TJ diferença grande .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Danna deve obriga-lo a subir

 

que merda

 

tava amarradão pra ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, danielxisto disse:

Cara, não tive chance de ver ainda essas entrevistas, mas isso é sério demais.

Edgar não perdeu do Ortega recentemente? Porque o pessoal fala sobre revanche? Mais certo seria o Stephens ou Aldo na minha opinião. Mas com faltando dois dias acho que já era.

Agora se eles notado isso há mais tempo já tinham de ter avisado. Se nao fizeram Dana deve estar p...

Me passaram no wpp. Eu vi duas. Uma delas, inclusive, o Bisping pergunta se ele ta bem, porque ele ta falando embolado, cara de sono, parece cansado. E realmente estava. Entrevista antes de sair a notícia. 

A outra foi ele respondendo uma pergunta no media day que não deu para entender nada. 

33 minutos atrás, 100kilos disse:

O Max tem 1.80 é muito grande para o peso pena. O cara vai ficando mais velho aí o metabolismo vai mudando, fica foda para bater 66 kg. Vai ter que subir para os leves.

 

47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Max deu uma entrevista que até véspera da luta se enchia de carboidratos etc.

O povo entendedor daqui a até nisso nova união estar ruim, corte de peso profissional.. kkk.

Usada todo mundo se dar mal demais..

 

Até onde se sabe, não tem relação com o corte de peso. 

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É Rafael dos Anjos mesmo diz o corte de peso ele faz sozinho, diz corpo mudou etc.

Cara não entendo ele não contratar uma equipe de ponta de bater os 70 bem.

Vc pode falar aqui , sertanejo batia 66 bem e deu problema pra 61 foi falta de foco ou organismo travou?

Isso do RDA, se for verdade, muito viagem. Cara vive disse, recebem bem para isso e não pode contratar profissionais que irão beneficiar justamente isso? Ele vive do corpo dele. Da sua performance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o Danna deve obriga-lo a subir

 

que merda

 

tava amarradão pra ver essa luta

Gente, ele teve problema de concussão. Na cabeça. Pré semana e na semana da luta. Não tem nada a ver- até então -- com corte de peso. 

Vamos ler a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara Thomas é muito magro pra 61 vc não ver musculatura pra nível UFC, vc o Marlon como entrar grande e forte, TJ diferença grande .

 

Ele é absurdamente forte para sua aparência, quando o Barão era o bicho papão da categoria (época que ele era prospect) acho que só o barão e o faber tinha mais força fisica que ele. Mas a categoria evoluiu absurdamente principalmente em atleticismo, tanto que ele e o steerling que eram forte pra cacete na categoria, tão mais fracos que todo o top5. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Phanton disse:

Moicano postou que ta no peso e que ta pronto.

 

Moicano não...

Não vejo outra luta, a não ser Ortega x Edgar II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Moicano não...

Não vejo outra luta, a não ser Ortega x Edgar II.

Também não queria essa luta agora, vejo o Edgar sempre com merecimento, só postei pra constar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora