Entre para seguir isso  
Leo_RO

Belfort insinua volta ao MMA

Recommended Posts

duvido, acho que postou mais pela possibilidade de criar esse tipo de especulação e consequentemente render like.

Mas, não duvidaria. Na verdade me impressiono de caras como ele, wanderlei silva e outros lutadores já sem ritmo dos grandes eventos, se sujeitarem a novas competições. Na verdade me impressiona a necessidade desenfreada destes que ja tem muito dinheiro e buscam ainda mais. Que vida estranha essas pessoas galgaram, equiparando com a humildade da qual se muniam do seu passado como combustivel para essas buscas. A vida desses ricos, obviamente custa caro. Mas pagar com a vida (tempo) é uma alienação doida... Se levar com equiparação ao que pregam do evangelho então, fica mais confuso ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TRENDKILL disse:

duvido, acho que postou mais pela possibilidade de criar esse tipo de especulação e consequentemente render like.

Mas, não duvidaria. Na verdade me impressiono de caras como ele, wanderlei silva e outros lutadores já sem ritmo dos grandes eventos, se sujeitarem a novas competições. Na verdade me impressiona a necessidade desenfreada destes que ja tem muito dinheiro e buscam ainda mais. Que vida estranha essas pessoas galgaram, equiparando com a humildade da qual se muniam do seu passado como combustivel para essas buscas. A vida desses ricos, obviamente custa caro. Mas pagar com a vida (tempo) é uma alienação doida... Se levar com equiparação ao que pregam do evangelho então, fica mais confuso ainda 

Bicho, esses caras treinaram e lutaram a vida toda, seja MMA, jiu-jitsu, Submission ou muay thai... Eles têm sangue de competidor, vontade de se testar, não se trata só de grana.

Dia desses mesmo falei com a minha esposa, que se Deus me der saúde pra tal, me vejo competindo até uns 55 anos. Sou praticante de jiu-jitsu, luto Submission e de vez em quando, participo de corridas de rua. Lógico, não sou ninguém perto desses caras, e exatamente por isso que te digo: se eu não consigo parar, imagine eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que quer revanche com o Lyoto com td liberado, ja avisou que voltou pro TRT. E o Lyoto tb vai estar liberado pra usar seus produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara sofre uma porrada de nocautes, joga as luvas no centro do octógono,anuncia aposentadoria e recebe homenagens e agora vem com essa conversinha...o Pastor é mesmo um babaca incorrigível.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, SuperBushido disse:

Concordo com a volta. Põe ele contra o Ngannou logo.

Boa..... é a luta a se fazer em um possível retorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Boa..... é a luta a se fazer em um possível retorno!

Chatão ele, talvez tomando uma bordoada bem dada ele visite Deus (afinal, ele prega toda hora mesmo) e volte para a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Derly Minakov disse:

O cara sofre uma porrada de nocautes, joga as luvas no centro do octógono,anuncia aposentadoria e recebe homenagens e agora vem com essa conversinha...o Pastor é mesmo um babaca incorrigível.  

Mala ao extremo.......como lutador tinha coração de galinha a única vez que conseguiu uma reviravolta foi contra o AJ e no final de carreira sofreu derrotas terríveis e a mesma história o leão está com fome mudei o treinamento e mais derrotas surgiram e todo o teatrinho com as luvas....fala muuuuito e até espero que retorne mas no bellator e lutando contra os masters que estão migrando pra lá ou vá para o rizin e tome os seus medicamentos e talvez consiga bons resultados,  mas UFC pelo menos eu espero que nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor Emelianenko já voltou de aposentadoria, Royce Gracie, Pedro Rizzo, Randy Couture, Mirko Crocop, BJ Penn, GSP... Mas o Vitor Belfort, quando volta, é muito chato, incoerente e insuportável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SuperBushido disse:

Chatão ele, talvez tomando uma bordoada bem dada ele visite Deus (afinal, ele prega toda hora mesmo) e volte para a aposentadoria.

Estes dias um forista disse que notícias sobre Anderson Silva os tópicos deveriam ser arrastados pra segundona e o Belfort então em que seção deveria ser colocada.....toda entrevista está história de que está em condições de luta ahhhhh,  chega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Mala ao extremo.......como lutador tinha coração de galinha a única vez que conseguiu uma reviravolta foi contra o AJ e no final de carreira sofreu derrotas terríveis e a mesma história o leão está com fome mudei o treinamento e mais derrotas surgiram e todo o teatrinho com as luvas....fala muuuuito e até espero que retorne mas no bellator e lutando contra os masters que estão migrando pra lá ou vá para o rizin e tome os seus medicamentos e talvez consiga bons resultados,  mas UFC pelo menos eu espero que nunca mais.

O leão está desdentado(inclusive psicologicamente)há tempos e ainda não se deu conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Derly Minakov disse:

O leão está desdentado(inclusive psicologicamente)há tempos e ainda não se deu conta.

Mas o lovers vão dizer que tem alguma lenha pra queimar e digo que mesmo turbinado não creio que arrume muita coisa mesmo fora do UFC e mesmo que os medianos do bellator estejam muito abaixo do UFC ainda vejo a única motivação do Vitor seja somente a parte financeira ganhou muita grana mesmo perdendo lutas em sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bel4 se for esperto vai pro rizin. la sim ele vai poder ciclar forte e voltar a ficar mutante como na era trt.

o problema é  que o rizin tem bons prospects na 93. acho que ele nao volta pra 84 mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/4/2018 at 4:34 PM, Rappa Hemp disse:

Wand vs. Belfort no Japão (e no veneno).  Não sei bem as políticas de antidoping do Bellator, mas a julgar pelo físico de Wand e Rampage devem ser rigorosas tb. Ambos completamente gordos.

Exato. Vitor tem que voltar (se voltar) no Arizona ou algum evento Russo. 

Vitor só no veneno.. se não não dá pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/4/2018 at 4:58 PM, Raphael Rezende disse:

Pensei nisso também. A tendência, talvez, seja o Anderson Silva ir pelo mesmo caminho.

No mais, tava claro que o Vitor Belfort não iria se aposentar. Ele sentiu a falta do TRT, e no Bellator, poderá voltar à velha forma.

Cara, acho que não... Porque o Belfort tem alergia a chulé de pé e sofre de podolatria extrema e de lambimento de sola de pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso