Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Conselho de Miocic para Cormier: não se preocupe em parar, "se preocupe comigo"

Recommended Posts

Conselho de Miocic para Cormier: não se preocupe em parar, "se preocupe comigo"

Campeão dos pesos-pesados comemora que luta pelo UFC 226 está próxima após longa preparação e promete: "Nada vai mudar, vou sair com o cinturão na minha cintura"

Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho

dsc00738.jpg

O UFC 226 do próximo sábado tem como destaque uma disputa de cinturão peso-pesado, mas, mais uma vez, o homem que defende o título parece esquecido na promoção do evento. Stipe Miocic é o atual campeão até 120,2kg, mas o foco das atenções tem sido seu adversário, Daniel Cormier, que pode se igualar a Conor McGregor como único a deter cinturões em duas categorias de peso simultaneamente - DC é campeão no peso-meio-pesado (até 93kg). Mais

Mais afeito à mídia do que seu oponente, Cormier criou manchetes ao declarar que estaria próximo da aposentadoria, e que poderia fazer apenas mais duas lutas depois de enfrentar Miocic. Ele já tem até os nomes que gostaria de enfrentar em seguida: o arquirrival Jon Jones, ainda enrolado num caso de doping, e Brock Lesnar. Depois, é pendurar as luvas e curtir a vida.

Bom, Stipe Miocic tem um conselho para Cormier:

- Bom para ele. Mas não se preocupe com isso, se preocupe comigo - advertiu o campeão dos pesados, em entrevista ao Combate em Las Vegas na noite de terça-feira.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/conselho-de-miocic-para-cormier-nao-se-preocupe-em-parar-se-preocupe-comigo.ghtml

Miocic está muito preparado para estragar os planos de DC. Pudera: os dois já sabem que vão se enfrentar desde janeiro, e estão se preparando desde fevereiro, quando começaram as filmagens da 27ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, onde os dois atuaram como treinadores.

- Venho treinando super duro para esta luta, estou super empolgado. Tem sido muito tempo treinando e graças a Deus a luta chegou, finalmente. Trouxe alguns caras do tamanho dele, da forma que ele faz wrestling, que simulam o jogo dele da melhor forma possível. É difícil ser exatamente igual a ele, mas tive muitos bons parceiros me ajudando e no sábado nada vai mudar, vou sair com o cinturão ao redor da minha cintura - prometeu Miocic.

 

O campeão leva muito a sério o desafio, e não vê muita vantagem de tamanho contra o desafiante. Ele lembra do passado vitorioso de Cormier nos pesados e estima que o adversário virá pesando entre 109kg e 111kg.

- Ele bateu os melhores lutadores do mundo. A única vez que perdeu foi para o Jon Jones, que é um lutador incrível. Ele vai vir com tudo, eu sei, mas escute, ele nunca enfrentou ninguém como eu. Ele enfrentou muitos caras bons, mas nada como eu - assinalou.

O Combate transmite o UFC 226 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 19h15 (horário de Brasília). A pesagem cerimonial tem transmissão ao vivo no canal e no Combate.com na sexta-feira, às 18h50. Confira o card completo:

UFC 226
7 de julho de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier
Peso-pena: Max Holloway x Brian Ortega
Peso-pesado: Francis Ngannou x Derrick Lewis
Peso-leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30):
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall
Peso-meio-médio: Mike Perry x Paul Felder
Peso-galo: Raphael Assunção x Rob Font
Peso-meio-médio: Max Griffin x Curtis Millender
Peso-leve: Gilbert Durinho x Dan Hooker
Peso-leve: Lando Vannata x Drakkar Klose
Peso-mosca: Jamie Moyle x Emily Whitmire

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso por esse evento! Tem tudo para ser um dos melhores cards do ano.

 

Miocic é um animal diferente, com tamanho diferente e punch diferente... não dar para o gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto demais os dois. Mas acho que o Miocic vai azedar o chop do Cormier. Miocic está numa fase incrível. Só vejo Cormier vencendo se acertar uma em cheio e levar o Miocic a Knockdown. E aí cair em cima matando. Apesar que nem o Overeen conseguiu isso, apesar do knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Curto demais os dois. Mas acho que o Miocic vai azedar o chop do Cormier. Miocic está numa fase incrível. Só vejo Cormier vencendo se acertar uma em cheio e levar o Miocic a Knockdown. E aí cair em cima matando. Apesar que nem o Overeen conseguiu isso, apesar do knockdown.

um cara que bate pesado como  Comier, ode nocautear qualquer um..

 

mas não vejo ele passando pelo Miotic

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

um cara que bate pesado como  Comier, ode nocautear qualquer um..

 

mas não vejo ele passando pelo Miotic

 

Lembro do KO que o Cormier meteu no Pezão no Strikeforce. PQP, foi uma só no queixão. E ele dominou o Barnet, mesmo ele sendo um cara muito maior. Apesar de achar que o Miocic leva, Cormier é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não curto o Cormier torço para o Miocic mais infelizmente minhas torcidas estão perdendo ultimamente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Cormier está falando demais e não parece estar dando a devida importância para o adversário, mas sei que ele tem competência de engrossar o caldo, pois é excelente lutador.

Ainda assim, vou de Miocic sem pestanejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vim do futuro e afirmo, cormier vencerá no primeiro round.

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o melhor card do ano.

 

Sem torcida para as lutas de cinturão, pois acho todos excelentes atletas.

Mas tô achando que cormier pode surpreender o miocic.

 

E Ortega também pode surpreender.

 

Minha expectativa é essa.

 

Mas, repito, sem torcida. Os caras são muito bons.

 

Com quem ficar o cinturão estará em boas mãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, AndersontheBest disse:

Esse é o melhor card do ano.

 

Sem torcida para as lutas de cinturão, pois acho todos excelentes atletas.

Mas tô achando que cormier pode surpreender o miocic.

 

E Ortega também pode surpreender.

 

Minha expectativa é essa.

 

Mas, repito, sem torcida. Os caras são muito bons.

 

Com quem ficar o cinturão estará em boas mãos

Resumindo, é isso. Grandes lutas e grandes campeões, sejam eles quem forem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Complicado apontar um favorito, ao mesmo tempo que o Miocic tem as vantagens de envergadura, tamanho e força, vejo o Cormier com vantagens em wrestling e velocidade. Luta mais complicada do que muitos estão falando aqui. 

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso