Entre para seguir isso  
Visitante

PBP PFL 3 - Shields x Cooper lll - quinta 05/07/18 (transmissão ao vivo pelo Facebook)

Recommended Posts

Visitante

Evento bacana e com ótimos nomes. Abaixo o link com transmissão ao vivo pelo Facebook. Caso o o pessoal interesse posso editar e transformar em PBP.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2090931404267706&id=1983522018341979

O show de 5 de julho mostra Shields (32-9-1, 1 NC), um ex-campeão dos médios do Strikeforce e ex-desafiante ao título welterweight do UFC, encarando Cooper III (13-4), que é filho de um lutador que Shields enfrentou e perdeu por decisão majoritária há mais de uma década atrás.

Outros welterweights notáveis competindo no show incluem Abubakar Nurmagomedov, o primo do campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, e os veteranos do UFC Rick Story, Yuri Villefort e Paul Bradley.
 
Os médios John Howard, Eddie Gordon, Gasan Umalatov, Bruno Santos, Danille Villefort e Bojan Velickovic também entrarão no cage do PFL com experiências trazidas  do UFC.
 
Veja o card completo do  PFL 3 e o pôster para o evento abaixo

MAIN CARD:

Jake Shields vs. Ray Cooper III

Abubakar Nurmagomedov vs. Pavel Kusch

Rick Story vs. Yuri Villefort

Shamil Gamzatov vs. Eddie Gordon

Joao Zeferino vs. Paul Bradley

John Howard vs. Gasan Umalatov

PRELIMINARY CARD :

Herman Terrado vs. Magomed Magomedkerimov

Bruno Santos vs. Sadibou Sy

Louis Taylor vs. Anderson Goncalves

Rex Harris vs. Andre Lobato

Danillo Villefort vs. Abus Magomedov

Bojan Velickovic vs. Jonatan Westin

 

SPhotoEditor-20180703_140021.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse tipo de evento que salva o MMA.

Sendo chato, por estar me tornando repetitivo, mas é esses eventos que o Brasil carece.

Apostei no Fight2night mas não virou.

Tem o Shotoo, mas sempre fico na dúvida se é um evento ou uma espécie de ponte para o Perdeneiras (sem depreciar o seu trabalho).

Jungle nem vou perder o meu tempo comentando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jake shields nem no jiu eu gosto de ver. o cara é um amarrão de carteirinha. ele e o jon ficht. valeu pela dica. mas o jake não vou ver. mais uma vez, obrigado pela postagem. rick story voltando. como o conan falou , esse evento é uma oportunidade para lutadores que estavam parados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento legal..

esse tópico podia ficar fixo pra galera não esquecer..

 

tem muita gente bacana no card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, mas estou começando a gostar do formato e da proposta desse PFL. Faz os lutadores sonharem e treinarem por isso. Só precisa tomar cuidado com as regras, deixar mais redondo, para não ocorrer como ocorreu com o Thiago Tavares. Pois, se o final da história é ganhar 1 milhão, o processo tem que estar liso, com o mínimo de falhas e que não prejudique ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vou fazer um PBP. Vamo vê se a turma é de MMA ou só de UFC. 

Um vídeo, pra que não sabe, explicando resumidamente como funciona a proposta da Liga. 

 

Você quer julgar se as pessoas gostam de MMA ou só do UFC por posts em um topico de um forum na internet? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Talvez tenha faltado uma carinha feliz ali no final da frase. Não sou dado a provocar ou julgar. Mas é bom ter cuidado com a maneira pela qual nos expressamos num fórum de internet. Obrigado.

 

Não tens o que me agradecer, brother.

Eu curto alguns tópicos que você e o caleb fazem sobre os eventos, comecei a entrar aqui no pvt justamente por informação e por trocar idéia com quem entende de luta e adultos, podendo mandar a real, eu que agradeço com relação a isso.

Mas não acho legal ficarem cobrando posts, é tipo quem posta coisa em instagram e facebook querer cobrar likes, já acho errado se importar com isso. Espero que não me leve a mal.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Minha intenção nunca foi essa.  E não lembro de ter insinuado ou "cobrado" algo  em outra ocasião. De toda forma vou ficar atento.

 

Foi má interpretação minha, então. Mas foi o que aparentou com o “vou fazer um pbp e quero ver se gostam de MMA ou só do UFC?” 

 

Assim como ocorreu com caleb num outro topico meio que chorando por um topico nao ter tido “sucesso”.

 

Mas nao me leve a mal, obrigado por contribuir com informação, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dói na alma lembrar que esse Shields anulou o Hendo

 

acho que foi uma das piores apresentações do Banguela.. peloa sua história não merecia nunca essa derrota no curriculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

dói na alma lembrar que esse Shields anulou o Hendo

 

acho que foi uma das piores apresentações do Banguela.. peloa sua história não merecia nunca essa derrota no curriculo

 

Anular o Henderson nem achei nada demais, ele é muito superior tecnicamente que o Henderson, impressionante foi ele anular o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

dói na alma lembrar que esse Shields anulou o Hendo

 

acho que foi uma das piores apresentações do Banguela.. peloa sua história não merecia nunca essa derrota no curriculo

Concordo.

Pior que o Jake Shields foi superior durante toda a luta, não foi simplesmente um "golpe de sorte".

Eu nunca gostei do Shields... Tem boas vitórias, bom currículo, mas vejo algumas deficiências nele, que nenhum lutador de alto nível poderia ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso