Entre para seguir isso  
Visitante

Mousasi quer teste de drogas extra em caso de revanche com Lyoto - " Eu não confio naquele cara"

Recommended Posts

Visitante

 

Gegard Mousasi quer teste de drogas "extra" para Lyoto Machida em caso de revanche: "Eu não confio naquele cara"

Gegard Mousasi acredita que Lyoto Machida estava usando PEDs quando eles lutaram em 2015, e agora que "The Dragon" se juntou ao Bellator, o campeão dos pesos médios insistiu que o karateka precise passar por testes "extras" se quiserem fazê-los  lutar novamente 

Mousasi usou a aparência física de Machida durante seu confronto como base para seu argumento.
 
"Ele estava escorregadio pra car...", disse Machida a Luke Thomas no último episódio de The MMA Hour. "Se você colocar óleo em seu corpo, no dia seguinte quando suar você  estara escorregadio pra car...". Eu não sou o único a dizer isso; você pode perguntar a Luke Rockhold - ele disse que ele também estava escorregadio e eu fiz cinco rounds com [Machida].
 
“Eu estava assistindo o vídeo novamente e quando estava de costas ele estava brilhante pra car... e ele tinha o abdômen trincado como um garoto virgem de 15 anos de idade. Então eu vi sua última luta com Vitor Belfort e ele estava gordo pra car...O que você pode ver, você pode ver. Eu não sou cego, volte e assista as lutas.
 
“Ele tinha um abdômen trincado há alguns anos e desde que a USADA veio, ele não tem mais um. Eu não quero falar sobre isso. As pessoas sempre dizem que sou um mau perdedor. Eu não sou um mau perdedor, eu estou dizendo que lutei contra pessoas que estavam usando esteróides, seus idiotas - o que você não entende sobre isso? "
 
Ele sublinhou que o brasileiro teria que passar por exames de sangue, porque ele não confia nele.
 
"Revanche? 100 por cento. E se tivermos uma revanche, deveríamos ser testados da mesma forma que USADA - sangue e urina - porque ele é um trapaceiro, 100% ele é trapaceiro. ”
 
"Eu quero fazer da mesma maneira", continuou Mousasi. “Até agora, a comissão tem feito um bom trabalho, então tudo está bem. Eu acho que com o Machida eles deveriam fazer testes extras e especialmente testes de sangue, porque eu não confio nesse cara. ”
 
Embora Mousasi acredite que Machida tenha sofrido uma severa penalidade por admitir seu uso do 7-Keto-DHEA antes de seu confronto com Dan Henderson, ele está convencido de que o karateca brasileiro estava usando PEDs quando o combate aconteceu , antes do início da era da USADA.
 
Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi pós Usada não perdeu rendimento. Isto é fato. Machida perdeu. Talvez por conta da idade, falta de suco. Mas o fato é quando lutaram lutaram estavam sob as mesmas condições e Machida já não era nenhum garoto e ainda assim venceu. Curto o Mousasi mas esse papo de "estava escorregadio" é desculpa. Hoje numa revanche, apostaria nele. Mas ele perdeu do Machida e não engole essa derrota.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo gritedo pra vender a luta... Não acredito que pense exatamente isso do Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tava voando, foi uma luta muito boa. O Mousasi não conseguiu imprimir seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que choração pqp!

O Machida tinha que vir é nós venenos a lá T-Rex TRT Belfort!

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fá do Machida, mas ele já foi pego no dopping. Ponto final. Acredito que pedir testes ao Machida, da mesma forma que para si mesmo é mais que justo, tornando a assertiva do Mousasi perfeita.

Agora, falar dessa forma, colocando toda a carreira e lutas do Machida em xeque? Essas ofensas gratuitas pra mim são desnecessárias. Quer provar que se luta melhor, lutando. Quem ambos estejam em igualdade de condições e que provem mé o melhor. Deselegante o Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista é mais longa e mto boa ele fala de Belfort e fala que os brasileiros têm fama de trapaceiro

E no final deixa claro que só quer competição em pé de igualdade que se for pra alguém toma libera logo e ele TB vai tomar e vamos ver quem tem o melhor médico.

Todo mundo sabe que sou mto fã do Lyoto

Mas Mousasi tá coberto de razão nesta

Mousasi tá certo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer teste de usada vai pro ufc então... bellator é venenoso... que é otimo.. sou totalmente a favor de todas as drogas possíveis... é isso ai .. ta afinando ja esse camarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades dos primórdios do Vale-tudo,pra dentro das jaulas,só iam os demónios,os anjinhos ficavam do lado de fora, vendo como se faz...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda o Mousassi pedir antidoping e etc mas ter ido para o Bellator. Até onde sei, não tem um antidoping muito confiável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, quem cai no teste vai estar arriscado a ouvir sempre esse tipo de coisa, porém...muita gente falou isso dos outros ate cair...todo mundo esta sujeito a cair, tanto por estar realmente culpado, ou por alguma substancia, medicamento ou sei la o que, que não necessariamente foi usado para ganho de performance, mas que é identificado como doping no teste.

 

Penso que, quem caiu, deveria suportar as provocações, pois, independente da sua inocência ou culpa, tecnicamente ele não vai ganhar a discussão pois seu histórico este manchado.

Mas quem nunca caiu, não devetia ficar atirando...pq pode ser traído pelo uso de algo que nem imagina que vai te derrubar. 

 

Ambos deveriam ter prudência...o quem nao caiu, nao deveria ficar provocando, porque pode cair amanha.. quem caiu não deve cair na pilha, pois seu histórico vai pesar contra.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui assistir essa luta em Jaraguá, lógico torcida pro Lyoto sempre, mas gostava do mousasi, a partir de agora perdeu a torcida, mais um babaca a falar mal dos brasileiros para aparecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso