Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cerrone indica possível retorno aos pesos-leves do UFC

Recommended Posts

Donald Cerrone indica possível retorno aos pesos-leves do UFC

Diego Ribas

Após quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Donald Cerrone vive um dos momentos mais delicados de sua carreira. Em postagem em sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o ‘Cowboy’ indicou uma possível solução para a situação que vive: voltar a categoria dos pesos-leves (70 kg), sua divisão de origem.

O americano se aventurou nos meio-médios (77 kg) logo após lutar pelo cinturão dos leves e ser nocauteado pelo brasileiro Rafael dos Anjos, ainda em dezembro de 2015. Seu início na nova categoria foi promissor, quando alcançou quatro vitórias consecutivas, mas a boa fase não durou muito. Em seus confrontos seguintes, Cerrone venceu apenas um de cinco disputados.

Seu último compromisso foi no UFC Singapura, quando ele foi derrotado por Leon Edwards por decisão unânime. Apesar do recente retrospecto negativo, Cowboy demonstrou confiança em novos rumos ao postar legenda sugestiva de retorno à divisão dos leves.

“A cara que eu faço para os lutadores de 70 kg quando eles acham que o velho Cowboy é uma presa fácil”, alfinetou o lutador ao fazer cara de poucos amigos.

Aos 35 anos, Cerrone detém o recorde do UFC de maior número de vitórias, com 20 conquistadas, ao lado de Michael Bisping e Georges St-Pierre. Em sua carreira no MMA, o americano possui um total de 33 vitórias e 11 reveses.

9e53828e-33a6-4957-9471-cf4b676d6f12.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

É a categoria certa pra ele a dos leves, acho que o RDA também deveria voltar pra lá.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pegou pedreiras nas últimas lutas, as derrotas não são demérito nenhum.

Respeito muito o Cowboy por sua atitude e tudo mais. Acho que ainda faz frente a muitos top 10 nos leves. War Cowboy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava se sacrificando pra bater o peso e não vinha se apresentando bem. Na luta com Edwards, apesar da derrota, não achei que se apresentou mal, não acredito que é a escolha certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fleico disse:

Só pegou pedreiras nas últimas lutas, as derrotas não são demérito nenhum.

Respeito muito o Cowboy por sua atitude e tudo mais. Acho que ainda faz frente a muitos top 10 nos leves. War Cowboy!

Concordo.

A única luta na qual o Cowboy se apresentou mal foi contra o Darren Till; contra o Robbie Lawler e Leon Edwards, bons combates m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado entrar pra apanhar, nos leves ele se cria mais, mas mesmo assin n passa pelo mcgregor, nurma, alvarez e mais uns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone deu uma surra de boas vindas no Alvarez e poderia tranquilamente surrar outra vez. 

Ele e muitos outros atletas se encaixariam perfeitamente rm um categoria até 74 kg, na minha opinião é uma categoria que faria muito sentido. 

Cerrone acabou de ser pai, poderia pegar umas lutas mais tranquilas para engrenar uma fase positiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso está enganado mas pra mim o Cerrone é um clássico caso de burning the candle at both sides....

Grande lutador mas acho que negociou mal contratos e lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Posso está enganado mas pra mim o Cerrone é um clássico caso de burning the candle at both sides....

Grande lutador mas acho que negociou mal contratos e lutas

Preferiu ganhar dinheiro por volume de lutas. Sabia que não tinha chance de ser campeão de nada e adotou a estratégia de entreter o mais possível. Não o recrimino, sempre faz grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, SuperBushido disse:

Preferiu ganhar dinheiro por volume de lutas. Sabia que não tinha chance de ser campeão de nada e adotou a estratégia de entreter o mais possível. Não o recrimino, sempre faz grandes lutas.

Msm assim a bolsa dele era baixa pelo o nome que tem

E pq não tinha chance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não devia ter saído nunca da categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎7‎/‎1‎/‎2018 at 6:23 AM, MV8 disse:

Msm assim a bolsa dele era baixa pelo o nome que tem

E pq não tinha chance?

E por que acha que tinha? Bateu na trave várias vezes, sempre peidando em lutas decisivas. Tem uma hora que a pessoa sabe exatamente quem é e onde se encontra, acho que resumindo é isso. Você ainda crê que ele tenha chances de ser campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, SuperBushido disse:

E por que acha que tinha? Bateu na trave várias vezes, sempre peidando em lutas decisivas. Tem uma hora que a pessoa sabe exatamente quem é e onde se encontra, acho que resumindo é isso. Você ainda crê que ele tenha chances de ser campeão?

No UFC? Várias quais?

Disputou 1x com RDA e perdeu mas se chegou ao TS tinha chance de ser campeão sim mano isto é óbvio

Se não tivesse vencido Diaz e disputado a conta com Vendo poderia ter sido campeão já que venceu o Bendo

E se tivesse disputado cinta com Álvarez podia ter sido campeão já que tb venceu Álvarez

Então não entendo como um cara que venceu 2 campeões quase na época que eles foram campeões pode não ter nenhuma chance de ser campeão isto não faz nenhum sentido.

O que provavelmente faltou foi gerenciamento de carreira msm

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

No UFC? Várias quais?

Disputou 1x com RDA e perdeu mas se chegou ao TS tinha chance de ser campeão sim mano isto é óbvio

Se não tivesse vencido Diaz e disputado a conta com Vendo poderia ter sido campeão já que venceu o Bendo

E se tivesse disputado cinta com Álvarez podia ter sido campeão já que tb venceu Álvarez

Então não entendo como um cara que venceu 2 campeões quase na época que eles foram campeões pode não ter nenhuma chance de ser campeão isto não faz nenhum sentido.

O que provavelmente faltou foi gerenciamento de carreira msm

 

 

Acho que podia ter sido campeão, mas não o vejo sendo campeão no futuro.

 

Ele sempre correu atrás das contas, não lembro se era gambler ou qual motivo, mas lembro que sempre aceitava as lutas em cima da hora por precisar de dinheiro com urgência.

 

Mau gerenciamento da carreira e da vida financeira, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso