Entre para seguir isso  
dvd1975

Tito Ortiz confirma luta com Chuck Liddell no Golden Boy MMA

Recommended Posts

Tito Ortiz confirma luta com Chuck Liddell no Golden Boy MMA

 
36305139_10214470890840473_4924451588531

T. Ortiz (foto) e C. Liddell já realizam dois embates na carreira, o terceiro encontro deve ser no Golden Boy MMA. Foto: Reprodução/Instagram @titoortiz1999

O terceiro encontro entre Tito Ortiz e Chuck Liddell está próximo de acontecer. Em entrevista ao site “Submission Radio” nesta semana o ex-campeão meio-pesado do UFC afirmou que está apenas esperando a assinatura do ‘Iceman’.

“Eu me recuperei mais rápido do que eu esperava, o que é ótimo. Mas eu me sinto bem, cara, estou ansioso. Eu só estou esperando que o lado do Chuck Liddell assine o contrato, faça isso. Então, é só uma questão de tempo”, explicou Ortiz

 

O presidente do Golden Boy MMA e boxeador aposentado Oscar De La Hoya está fazendo de tudo para que a luta aconteça. Será o terceiro embate dos atletas e o primeiro no novo evento das artes marciais mistas.

Aparentemente, Ortiz e Liddell vão conseguir uma boa bolsa com esse embate. “Eu acho que Chuck está meio que se segurando, tentando ganhar mais dinheiro com isso, o que não faz sentido porque esse negócio é praticamente um contrato de corte e secagem”, disse Ortiz.

Segundo Tito, De La Hoya ficará com 40%, Lidell e ele dividem 30% da receita completa a luta. “Essa luta vai acontecer. É só uma questão de tempo. Chuck Liddell, amigo, pare de pedir centavos, cara. Você está pisando em dólares, procurando por moedas de um centavo. Vamos assinar essa luta, vamos fazer isso para que possamos dar a todos os fãs 25 anos do UFC”, concluiu.

Tito Ortiz não luta desde janeiro de 2017 com uma vitória sobre Chael Sonnen. O lutador tem um cartel de 32 lutas, 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Chuck Liddell está fora do octógono desde 2010 quando foi derrotado por Rich Franklin. Em sua carreira nas artes marciais mistas foram 29 lutas, com 21 vitórias e oito derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Tito Ortiz confirma luta com Chuck Liddell no Golden Boy MMA

 
36305139_10214470890840473_4924451588531

T. Ortiz (foto) e C. Liddell já realizam dois embates na carreira, o terceiro encontro deve ser no Golden Boy MMA. Foto: Reprodução/Instagram @titoortiz1999

O terceiro encontro entre Tito Ortiz e Chuck Liddell está próximo de acontecer. Em entrevista ao site “Submission Radio” nesta semana o ex-campeão meio-pesado do UFC afirmou que está apenas esperando a assinatura do ‘Iceman’.

“Eu me recuperei mais rápido do que eu esperava, o que é ótimo. Mas eu me sinto bem, cara, estou ansioso. Eu só estou esperando que o lado do Chuck Liddell assine o contrato, faça isso. Então, é só uma questão de tempo”, explicou Ortiz

 

O presidente do Golden Boy MMA e boxeador aposentado Oscar De La Hoya está fazendo de tudo para que a luta aconteça. Será o terceiro embate dos atletas e o primeiro no novo evento das artes marciais mistas.

Aparentemente, Ortiz e Liddell vão conseguir uma boa bolsa com esse embate. “Eu acho que Chuck está meio que se segurando, tentando ganhar mais dinheiro com isso, o que não faz sentido porque esse negócio é praticamente um contrato de corte e secagem”, disse Ortiz.

Segundo Tito, De La Hoya ficará com 40%, Lidell e ele dividem 30% da receita completa a luta. “Essa luta vai acontecer. É só uma questão de tempo. Chuck Liddell, amigo, pare de pedir centavos, cara. Você está pisando em dólares, procurando por moedas de um centavo. Vamos assinar essa luta, vamos fazer isso para que possamos dar a todos os fãs 25 anos do UFC”, concluiu.

Tito Ortiz não luta desde janeiro de 2017 com uma vitória sobre Chael Sonnen. O lutador tem um cartel de 32 lutas, 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Chuck Liddell está fora do octógono desde 2010 quando foi derrotado por Rich Franklin. Em sua carreira nas artes marciais mistas foram 29 lutas, com 21 vitórias e oito derrotas.

Tito quer vencer Lidell de qualquer maneira... E agora vai pegar um Lidell definitivamente sem queixo, então as coisas vão ficar bem mais fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Tito quer vencer Lidell de qualquer maneira... E agora vai pegar um Lidell definitivamente sem queixo, então as coisas vão ficar bem mais fáceis.

Não estou menosprezando o lidell mas como vc disse o queixo não estava bom e queixo o máximo que se pode fazer é esconder e soma-se ao tempo de inatividade,  nessa Ortiz tem tudo pra deixar o confronto em 2-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, quero ver como Lidell vai se apresentar contra outro veterano que apesar de ter ganho do Sonnen ano passado, sempre foi inferior tecnicamente que o Chuck.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caleb disse:

Caso semelhante a trilogia do Wanderlei contra Rampage. No auge ficou claro quem era melhor, e qualquer resultado dessa vez não irá mudar nada.

Isso é verdade.

Mas, será interessante de assistir assim mesmo (pra mim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caleb disse:

Caso semelhante a trilogia do Wanderlei contra Rampage. No auge ficou claro quem era melhor, e qualquer resultado dessa vez não irá mudar nada.

No auge ficou provado que o Wanderlei era melhor que o Rampage e o Lidell melhor que o Tito, mas todos os 4 são lendas do esporte e estão lutando entre si e não contra as novas gerações. 

 

Não vejo problema algum nisso e acho mais legal uma promoção assim do que colocar leigos como CM Punk pra lutar ou ficarem só no trash talking fake todo o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acho que da Tito ´pois aparenta ainda estar treinando ...liddel acho que tava so no whisky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tito é favorito nessa pela atitivade que vem tendo, mas se perder .... deve escrever o nome LIDELL na nádega direita tatuado..... isso vale pro rampage caso venha perder do wand barriga de chopp ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Andrey disse:

No auge ficou provado que o Wanderlei era melhor que o Rampage e o Lidell melhor que o Tito, mas todos os 4 são lendas do esporte e estão lutando entre si e não contra as novas gerações. 

 

Não vejo problema algum nisso e acho mais legal uma promoção assim do que colocar leigos como CM Punk pra lutar ou ficarem só no trash talking fake todo o tempo.

É isso.

Freak show, pra mim, é casar confronto de atores, cantores e pessoas que não são do meio da luta.

Ver os velhinhos se pegarem de porrada é divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Caso semelhante a trilogia do Wanderlei contra Rampage. No auge ficou claro quem era melhor, e qualquer resultado dessa vez não irá mudar nada.

Discordo Caleb...Por mais que não estejam no auge e tudo mais, vale pro recorde profissional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, juniormgraus disse:

O Tito chamando o Liddel pra luta? Que estranho. Sempre correu do iceman o quanto pôde. Vai ser massa assistir isso

Mas o Tito está mais novo se mantem em atividade, ele deve estar achando que vai dar um troco no Ice

Editado por Fubá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso