Entre para seguir isso  
Visitante

Aos 40 anos, Cristiano Marcello deixa aposentadoria e acerta com o Brave

Recommended Posts

Visitante

Aos 40 anos, Cristiano Marcello deixa aposentadoria e acerta com o Brave

Líder da CM System, que havia pendurado as luvas em 2014, voltará ao cage em edição no Brasil, no mês de dezembro - local e adversário ainda não foram definidos pela organização

 
 
image.jpeg.1dbd76aa7c46770e5dbab7f708be0a2c.jpeg
Veterano atuou pela última vez há quatro anos, no UFC, quando perdeu por pontos (Foto: Rodrigo Malinverni)

Veterano atuou pela última vez há quatro anos, no UFC, quando perdeu por pontos (Foto: Rodrigo Malinverni

 

Por Marcelo Barone, Rio de Janeiro

28/06/2018 10h21  Atualizado há menos de 1 minuto

Cristiano Marcello está de volta à ativa. Aos 40 anos, o brasileiro, que atuou pela última vez em fevereiro de 2014, anunciou com exclusividade ao Combate.com seu retorno ao MMA. Ele acertou um contrato com o Brave Combat Federation e seu reencontro com o cage está programado para dezembro, no Brasil, em edição ainda sem local e adversário definidos.

É o que eu falo: a chama sempre está lá dentro. Estou vendo meus moleques indo bem no cenário nacional e internacional, sinto aquela vibração, aquela coisa de acompanhar o treinamento, a perda de peso, aquela adrenalina, aquela expectativa da vitória. Aquilo sempre esteve dentro de mim, foi reacendendo, recebi uma proposta maravilhosa do Brave, que está entre os melhores eventos do mundo. Então, nada melhor do que voltar. Fiquei muito feliz, sempre fui muito competitivo, lutei nos maiores eventos do mundo e nada melhor do que estar sendo abraçado por eles.

Líder da academia CM System, em Curitiba, onde treinam atletas como Elizeu Capoeira, Bethe Correia e Felipe Silva, todos do UFC, Cristiano Marcello celebra o fato de que seus filhos e seus alunos mais novos poderão vê-lo em ação pela primeira vez in loco.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/aos-40-anos-cristiano-marcello-deixa-aposentadoria-e-acerta-com-o-brave.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Cristiano Marcelo. Para mim um dos melhores treinadores, excelente jiu-jítsu, mas no MMA não alcançou um lugar de destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, neurotico disse:

Boa sorte ao Cristiano Marcelo. Para mim um dos melhores treinadores, excelente jiu-jítsu, mas no MMA não alcançou um lugar de destaque.

talvez por não ter tratado isso como prioridade

escolheu o caminho de formar atletas.. cada um decide o que quer.. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucesso ao CM que parece ser um cara mto bacana

Pena que estes eventos não pensam. Podia mto bem botar Pelé vs Macaco por exemplo

Aliás o UFC no Brasil é extremamente incompetente pq encher Card de pangaré que luta ruim e não bota duas lendas destas pra lutar 

Tomara que o Bellator tenha está visão e faça isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, MV8 disse:

Sucesso ao CM que parece ser um cara mto bacana

Pena que estes eventos não pensam. Podia mto bem botar Pelé vs Macaco por exemplo

Aliás o UFC no Brasil é extremamente incompetente pq encher Card de pangaré que luta ruim e não bota duas lendas destas pra lutar 

Tomara que o Bellator tenha está visão e faça isto

Pô Pelé vs Macaco é da hora !!

Anderson vs Pelé seria animal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pô Pelé vs Macaco é da hora !!

Anderson vs Pelé seria animal.

 

AS vs. Pelé acho que não ia rolar nunca pq o UFC não deixaria

E acho que se tiver em forma Pelé dá calor no AS

AS é mais técnico mas Pelé é sangue no olho e tb tem técnica boa

Sabe aquele cara que tecnicamente é melhor mas tem aquele casca grossa que dá calor nele na academia? Eu acho que AS e Pelé é assim kkkk

Edit: considerando os 2 jovens e em forma etc

Na fase atual acho que Pelé tá mto mais desgastado

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MV8 disse:

AS vs. Pelé acho que não ia rolar nunca pq o UFC não deixaria

E acho que se tiver em forma Pelé dá calor no AS

AS é mais técnico mas Pelé é sangue no olho e tb tem técnica boa

Sabe aquele cara que tecnicamente é melhor mas tem aquele casca grossa que dá calor nele na academia? Eu acho que AS e Pelé é assim kkkk

Edit: considerando os 2 jovens e em forma etc

Na fase atual acho que Pelé tá mto mais desgastado

Pelé disse que cansou de dar sufoco no Anderson, palavras dele a técnica do Anderson era fenômeno porém você tinha que brigar com o Anderson e Pelé fazia bem, fora que o psicólogico cinta diz que Wanderlei psicopata era salgado pelo Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pelé disse que cansou de dar sufoco no Anderson, palavras dele a técnica do Anderson era fenômeno porém você tinha que brigar com o Anderson e Pelé fazia bem, fora que o psicólogico cinta diz que Wanderlei psicopata era salgado pelo Pelé.

Também já soube destas histórias

Um cara que dizem que TB era bom era o Cláudio Popeye

Dizem que não era mto técnico mas era mto guerreiro psicopata msm daqueles que enquanto tá respirando quer lutar

Mas parece que é de uma geração mais velha e quando o Vale Tudo explodiu ele já era velho com lesões etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Também já soube destas histórias

Um cara que dizem que TB era bom era o Cláudio Popeye

Dizem que não era mto técnico mas era mto guerreiro psicopata msm daqueles que enquanto tá respirando quer lutar

Mas parece que é de uma geração mais velha e quando o Vale Tudo explodiu ele já era velho com lesões etc.

 

Chute boxe foi um estilo próprio que deu certo interessante vc analisar uns caras do tkd que misturaram com boxe e Thai e formaram um exército.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/28/2018 at 11:35 AM, pipo disse:

talvez por não ter tratado isso como prioridade

escolheu o caminho de formar atletas.. cada um decide o que quer.. 

 

Discordo. Sempre foi muito limitado no MMA.. passou anos na chute boxe e não sabe dar um soco. 

Surgiu como pupilo do Rickson, mas que nunca mostrou absolutamente nada no mma. 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pelé disse que cansou de dar sufoco no Anderson, palavras dele a técnica do Anderson era fenômeno porém você tinha que brigar com o Anderson e Pelé fazia bem, fora que o psicólogico cinta diz que Wanderlei psicopata era salgado pelo Pelé.

Pelé era muito técnico e talentoso em pé.. era um psicopata de primeira. Inclusive venceu Macaco e Matt Hughes.

Quando a chute boxe explodiu no Pride ele já tinha uma certa idade e muitas lesões

mas em termos de talento e técnica, só perdia pro Anderson. Ele é da geração do Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Pelé era muito técnico e talentoso em pé.. era um psicopata de primeira. Inclusive venceu Macaco e Matt Hughes.

Quando a chute boxe explodiu no Pride ele já tinha uma certa idade e muitas lesões

mas em termos de talento e técnica, só perdia pro Anderson. Ele é da geração do Cordeiro.

Venceu tb Miletich e Shlemenko

Pelé tem um cartel de respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Venceu tb Miletich e Shlemenko

Pelé tem um cartel de respeito

Chegou a ser o melhor 77 da sua época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso