Entre para seguir isso  
Visitante

UFC anuncia James Vick como substituto de Al Iaquinta contra Justin Gaethje na luta principal do UFC Lincoln

Recommended Posts

Enfim capitalismo e assim mesmo se tem condição de brigar pra ter condições melhor arrisque senão vão ter o menor salário que o evento propor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 


UFC anuncia James Vick como substituto de Al Iaquinta contra Justin Gaethje no evento principal do UFC Lincoln

Justin Gaethje enfrentará um peso leve no principal evento do UFC Lincoln, mas não será Al Iaquinta.

Após um relato da ESPN de que Iaquinta havia escolhido se retirar de sua luta contra o Gaethje em um card do UFC agendado para o Pinnacle Bank Arena em Lincoln, Nebraska, em 25 de agosto, a promoção anunciou oficialmente que James Vick ira substituir  Iaquinta na luta contra Gaethje.
 
Vick foi originalmente programado para lutar contra Paul Felder no UFC Boise em 14 de julho. Não se sabe se um novo oponente será encontrado para que Felder sr mantenha naquele evento.
 
 
 
Na quarta-feira, Iaquinta deixou claro que ele não estaria lutando contra Gaethje e criticou as escolhas de carreira do ex-campeão da World Series of Fighting.
 
"Ragin 'Al" foi visto pela última vez lutando contra Khabib Nurmagomedov no evento principal do UFC 223. A oportunidade surgiu em um prazo extraordinariamente curto após o campeão interino Tony Ferguson ter sofrido uma lesão (o campeão dos pesos-penas Max Holloway também tentou lutar contra o ataque.o aviso tardio o deixou incapaz de ganhar peso com segurança e ele foi posteriormente removido também).
 
No dia da pesagem do evento, Iaquinta foi retirado de uma luta com Felder para tomar o lugar de Ferguson. Ele iria perder para Nurmagomedov por decisão unânime.
 
Para Vick (13-1), Gaethje representa o  adversário top 10 que ele tem procurado por muito tempo. “The Texecutioner” está em uma sequência de quatro vitórias e ele tem 9-1 desde que entrou no UFC em 2013. Em sua última luta, ele derrotou Francisco Trinaldo por decisão unânime no UFC Austin.
 
Gaethje foi derrotado por Dustin Poirier e Eddie Alvarez em suas duas últimas lutas, apesar de todas as três de suas performances no UFC terem sido premiadas com um bônus de Luta da Noite. Antes de sofrer revezes  consecutivos, Gaethje havia vencido seus primeiros 18 combates profissionais com todos, menos três, sendo por nocaute.
 
 
Se alguém entendeu que diabo aconteceu por favor me diga. A reportagem e a troca de farpas confunde mais que esclarece. 

Após o contender , o ufc vai renovar geral , vai ter muita gente que se acha sendo liberado, Al l AQUINTA NÃO TE DO QUE RECLAMAR .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A princípio eu gosto da atitude do Iaquinta. Tem que ver esse lance do contrato. A matéria deixa subentendido  que o UFC colocou o Vick pq ele, All Iaquinta, não aceitou a mudança de regra. O UFC nem comprou o barulho e  Dana, até onde sei, ficou em silencio quanto à declaração do lutador - o que é atipico. Talvez Iaquinta esteja certo e a organização preferiu apenas respeitar a posição dele , uma vez que pode não estar, de fato, respeitando o contrato, que sabe-se lá juridicamente pode ser mesmo contestado quanto ao que o lutador vem reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

James Vick é o lutador mais subestimado dos pesos-leves, talvez o lutador mais subestimado do UFC. Não é nem que eu ache ele um cara absolutamente brilhante, não acho, mas é um ótimo lutador, que eu acredito que possa fazer frente lá no Top 5 e ninguém fala absolutamente nada ou sequer lembra do cara.

Curioso pra ver como será essa luta contra o Gaethje, aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piorou muito pro Gaethje, Vick muito mais técnico e com aquele alcance absurdo. Acredito em vitória tranquila do Vick controlando a lita em pé, deve entupir a cara do Gaethje de golpes retos e talvez consiga um tko.

Quanto ao Aliaquinta, onde saiu que no contrato dele constavam duas pesagens? Na matéria sobre isso ele falou que assinou um contrato SUPONDO que a pesagem seria feita na parte da manhã, cono vinha sendo feito até então. Suposições não garante absolutamente nada legalmente.  

Pode até ter razão mas ficar bostejando e peitando Dana e o UFC publicamente leva sempre ao mesmo fim. Nem o Connor venceu o Dana. 

Deve ter o mesmo destino da Leslie Smith que também está envolvida nessa luta contrabo UFC pelos direitos dos atletas. Assim que for adequado vão meter o pé na bunda dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso