Eder Jofre55

Hendricks anuncia aposentadoria e revela planos para futuro

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC anuncia aposentadoria e revela planos para futuro

Diego Ribas

image.png.07f7a6c39104245c6dc1ef39d878346a.png

A fase de aposentadorias está aberta no UFC. Depois de Michael Bisping, Vitor Belfort e Rashad Evans, mais um ex-campeão do maior show de MMA do mundo acaba de pendurar as luvas. Nesta quarta-feira (27), Johny Hendricks afirmou que, aos 34 anos, não tem mais vontade e motivação para seguir competindo no octógono.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), o americano foi campeão no ano de 2014, quando travou dois duelos épicos contra Robbie Lawler. Após perder a revanche e se despedir do título, o wrestler nunca mais voltou a engrenar sequência de vitórias e, com dificuldades em bater o peso, passou a competir entre os médios (84 kg), quando acumulou derrotas.

“Uma das coisas boas é estar em casa por sete meses, passar tempo com as crianças, não me preocupar sobre o que eu preciso fazer. Olhei para minha esposa e disse: ‘Nós queremos mesmo fazer isso?’ […] Agora, eu não consigo dizer isso”, afirmou em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, relembrando que não compete desde novembro do ano passado, quando foi nocauteado pelo brasileiro Paulo ‘Borrachinha’.

Com cinco derrotas em suas seis últimas apresentações, Hendricks revelou que sua meta é retornar aos treinos de wrestling, modalidade que o alçou à fama nos EUA, mas desta vez como técnico. Aposentado, seus golpes só voltariam a ser vistos no octógono caso uma proposta milionária fosse apresentada.

“Realisticamente, estou satisfeito até que eles digam: ‘Johny, aqui está um milhão de dólares. Venha e lute com esse cara’. Não se poder recusar isso, seria burrice. […] Vou ligar para o UFC e dizer que parei. Vou ligar para a USADA e dizer que parei. Meu objetivo é trabalhar com campeões nacionais de wrestling nos colégios. Quero fazer wrestlers melhores do que eu fui e melhores do que eu jamais poderia ser”, finalizou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditava que qdo estivesse com a cinta dificilmente perderia e se tem um atleta que caiu bruscamente de rendimentos foi o barba mas pelo está consciente que sem motivação e trabalho duro os resultados não viram e que seja bem sucedido na carreira de treinador de westrling e dificilmente virá uma proposta milionária em virtude dos seus últimos resultados a condição de sua aposentadoria é bem diferente do que ocorreu com GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos vivendo uma "virada de século" no MMA(...no UFC...)e é uma virada feita com a "colaboração" da USADA,muitos destes lutadores com "cuidados certos" teriam uma carreira mais longa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara foi o atleta que mais caiu de rendimento com a usada. De top da 77, ex campeão para um tiozinho, gordo e acabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não duvido o Coker ja estar de olho nele. Quem sabe não vem ao um GP dos médios em breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não duvido o Coker ja estar de olho nele. Quem sabe não vem ao um GP dos médios em breve...

É uma possibilidade mas a declaração de faltar motivação pra mim é um agravante na condição que está não arrumar nada contra o Douglas ou koreshkov e ainda tem Daley é um outro ex UFC que está por lá... e a questão do peso,  talvez até um possível contrato terá que lutar na 93.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época da luta contra GSP, o canadense propôs pagar do bolso dele um exame antidoping, Hendricks não quis. Adivinha quem caiu de rendimento em absolutamente tudo com a USADA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

É uma possibilidade mas a declaração de faltar motivação pra mim é um agravante na condição que está não arrumar nada contra o Douglas ou koreshkov e ainda tem Daley é um outro ex UFC que está por lá... e a questão do peso,  talvez até um possível contrato terá que lutar na 93.

Com um banho de testosterona,a motivação vai nas alturas,inclusive com queima de gordura,de lambuja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Com um banho de testosterona,a motivação vai nas alturas,inclusive com queima de gordura,de lambuja.

Não é descartar o que vc mencionou mas acredito mesmo é em uma aposentadoria o que é uma pena enquanto esteve bem era muito empolgante assisti-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Não é descartar o que vc mencionou mas acredito mesmo é em uma aposentadoria o que é uma pena enquanto esteve bem era muito empolgante assisti-lo.

O Hendricxs tem pouca idade,os fatores que explicam sua queda passam pela "alimentação",enquanto esteve bem(estava bem alimentado)havia disposição e motivação(vide Hendrick vs GSP),a testosterona não só aumenta músculo e queima gordura,mas,sobre tudo te enche de confiança... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

Esse cara foi o atleta que mais caiu de rendimento com a usada. De top da 77, ex campeão para um tiozinho, gordo e acabado

Daria para fazeru ma lista de uma galera legal que se acabou pós USADA. Já boto o Barão aí. 

 

13 horas atrás, juniormgraus disse:

A usada acabou com a carreira do hendricks

E ele também se acabou. Mesmo antes da USADA nunca se cuidou. 

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Na época da luta contra GSP, o canadense propôs pagar do bolso dele um exame antidoping, Hendricks não quis. Adivinha quem caiu de rendimento em absolutamente tudo com a USADA?

Lembro que o GSP acusava abertamenteo Hendrix de se beneficiar do antidoping fraco e etc. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora