Entre para seguir isso  
pipo

Presidente do Bellator cita possíveis adversários de Lyoto

Recommended Posts

3 horas atrás, Arona85 disse:

Quando lutaram, Lyoto tava extremamente travado. Foi uma das suas piores performances. Acredito que no Bellator, respirando novos ares e sem USADA, Lyoto pode melhorar seu rendimento

Concordo. O Lyoto estava muito "pesado" e lento naquela luta, sem tentar combinações. A única vez em que partiu pra cima do Davis levou perigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não pode pegar o Davis agora nem fudendo..

pior jogo impossível pro Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que a pressão das revanche será uma coisa natural. Bader e Mousasi já disseram  ter interesse. David não falou nada pq nesse caso seria do interesse do Lyoto querer. Mas penso que hoje ele perderis de todos esses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo do Mousasi não casa com o do Lyoto, Mousasi plantadão estilo Dan Henderson, Lyoto vai bater e sair correndo e vencer por pontos como venceu a primeira luta independente de ser medio ou meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto já nocauteou Bader, mas no atual momento não sei se conseguiria denovo.

tumblr_m8ayxveh0R1qzwhb0o1_500.gif

Mas tem grandes nomes pro Lyoto enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Lyoto no auge era foda demais. Muito lindo ver os caras correndo para encontrar ele no cage... o seus golpes entravam e os caras não sabiam de onde vinham. 

 

Marcou época e sei que vou ser BASTANTE criticado, mas não me isento de dar a minha opinião. Vi algumas pessoas comparando, mas na minha opinião o Thompson é uma versão muito piorada do Lyoto no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Lyoto já nocauteou Bader, mas no atual momento não sei se conseguiria denovo.

tumblr_m8ayxveh0R1qzwhb0o1_500.gif

Mas tem grandes nomes pro Lyoto enfrentar.

Cara neste confronto acreditava que bader iria vence-lo mas Lyoto foi preciso pegou a ponta do queixo,  chega a parecer uma cotovelada e apesar de descrente estou torcendo para que o dragão tenha boas performances no bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Caralho! Lyoto no auge era foda demais. Muito lindo ver os caras correndo para encontrar ele no cage... o seus golpes entravam e os caras não sabiam de onde vinham. 

 

Marcou época e sei que vou ser BASTANTE criticado, mas não me isento de dar a minha opinião. Vi algumas pessoas comparando, mas na minha opinião o Thompson é uma versão muito piorada do Lyoto no auge.

Lyoto era foda mesmo. Uma pena que algumas pessoas só lembrem de lutadores em sua pior fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso