pipo

Felipe Sertanejo anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo um lutador chegou no maior evento do mundo , um vencedor , novo ainda, porém admirável juntou ele criança e cara jovem o seu treinador e hoje estão bem sucedidos financeiramente estão ricos e chegaram sozinhos ao UFC .

Sem tradição e sem apoio só com felling do seu técnico e sua força de vontade.

Porém tá tomando muita surra e deve ter perdido o brio de lutador .

Fez muita coisa, obrigada .

Quisera eu ter tido essa sua vida e suas vitórias e derrotas 

Perfeito, Nego. O que tem de guerreiro de teclado aqui não é brincadeira. Além do mais, o discurso do Sertanejo foi papo reto, o cara ganhou a grana boa dele, fez lutas boas, soube investir e vai para o próximo capítulo! Valeu Sertanejo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, juniormgraus disse:

O próximo vai ser o Weidman, já deu também 

Acho que não, foi campeão da categoria e estar próximo ao TS , Sertanejo já lutador de nível bem mais baixo e tomando várias surras , sem possibilidade de títulos tanto no 66 quanto no 61, resolveu parar.

Vou tirado pra nada por um menino de 20 anos apenas com pouco tempo de treino .

Aí cara tá rico, casado , filho aí vem etc.

Wedman venceu um dos goats tirou Belfort e Lyoto na porrada, fez lutas duras perdeu e tal mas é outro nível de lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, juniormgraus disse:

O próximo vai ser o Weidman, já deu também 

Nada a ver, cara acabou de finalizar o Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiros posts tristes, ein? Felipe certamente pensou na saúde e na família pra tomar uma decisão assim. Sempre teve problema pra cortar peso, isso pode ter pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo um lutador chegou no maior evento do mundo , um vencedor , novo ainda, porém admirável juntou ele criança e cara jovem o seu treinador e hoje estão bem sucedidos financeiramente estão ricos e chegaram sozinhos ao UFC .

Sem tradição e sem apoio só com felling do seu técnico e sua força de vontade.

Porém tá tomando muita surra e deve ter perdido o brio de lutador .

Fez muita coisa, obrigada .

Quisera eu ter tido essa sua vida e suas vitórias e derrotas 

Sensacional nego. Exatamente isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, dfpaes2002 disse:

Irrelevante. Mais um cidadao brasileiro que se aposenta.

Isso mesmo! Todo mundo consegue lutar no UFC e estar bem de grana com 30 anos. Relevante é o Nick dfpaes2002, isso sim é um campeão de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, juniormgraus disse:

O próximo vai ser o Weidman, já deu também 

Eu não pensava dessa maneira mas depois de ler seu argumento mudei de opinião. " Já deu tbm". Tbm acho q Weidman tem q se aposentar por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Sertanejo, boa decisão campeão.. vi uma luta dele ao vivo em Curitiba em 2009, na ocasião perdeu pro Rony Jason por finalização, mas mesmo assim virei fã pelo muay thai afiadíssimo.

Foda é ver esses tecladista arrotando merda.. isso é foda, não sabem nem de perto o que um atleta passa e ainda fazem esses comentários infelizes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo um lutador chegou no maior evento do mundo , um vencedor , novo ainda, porém admirável juntou ele criança e cara jovem o seu treinador e hoje estão bem sucedidos financeiramente estão ricos e chegaram sozinhos ao UFC .

Sem tradição e sem apoio só com felling do seu técnico e sua força de vontade.

Porém tá tomando muita surra e deve ter perdido o brio de lutador .

Fez muita coisa, obrigada .

Quisera eu ter tido essa sua vida e suas vitórias e derrotas 

Excelente post

Certas merdas que estes guerreiros do teclado que não treinam nada  devia dar punição

Sujeito tem que ser mto troxa pra ficar soltando as próprias frustações e inveja em um tópico destes

Quanto ao sertanejo parece ser um sujeito mto do bem então parabéns pela carreira e pelas conquistas e todo o sucesso do mundo nesta nova fase da vida dele

Infelizmente é só um cinturão por categoria mas a verdade é que chegar no UFC numa categoria sinistra como a bantam já é uma vitória imensa

Detalhe chegou na raça não teve nada de amigo ou empresário famoso pra botar ele lá sem merecer

Pode se aposentar com a sensação de missão cumprida

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Ele é sócio da sede da chute boxe SP. 

Tá bem de grana. Cobra caro personal. E tem de muito longe o melhor cartel com a mulher da que eu já vi.

Agora casou uma mina linda trabalhadora tá com um filho lindo. 

Começou uma equipe só ele é o lima largando a escola só ouvindo críticas de tudo quanto é lado e agora tá aí uma das maiores equipes do Brasil. Com atletas no acb ufc etc...

O cara zerou a vida. 

Exatamente!

Obrigado por contribuir esplanando estas coisas

Eu acredito que ainda tinha MTA lenha para queimar mas é Melhor parar jovem e investir na equipe que ficar se matando como lutador

Isto só mostra inteligência dele

Você sabe que eu não sou muito fã do estilo brawler da CB mas mano fazer do zero uma das maiores equipes do Brasil é mto foda! Tem que respeitar muito!

E verdade seja dita é impressionante como eles pegam um mlk normal e transformam num guerreiro sangue no olho que vai pra batalha sem medo de morrer

Vc vê estes caras como Overeem e Belfort que tomam uma e se encolhem quando a gente pensa bem este é um comportamento natural e muito evolucionário! A maioria dos animais não luta até morrer mas foge para salvar a vida e viver outro dia este é o comportamento mais evolucionário em uma batalha real

Mas a CB consegue de alguma forma transformar o atleta em uma espécie de "kamikaze" (no bom sentido) que só sai do ringue com a vitória ou nocauteado e é claro que isto conquista mtas vitórias e forma mtos campeões!

Eu respeito demais isto.

Vc vê os atletas da CB pode ter algum tecnicamente ruim com queixo de vidro etc. mas eu NUNCA vi um que fosse covarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É converso com gente da chute boxe diz que ele é um leão de treino .

Mas completo da equipe, passava o carro no Thomas , eu achava que poderia entrar no top 10 ali na 61, não bateu o peso aí Fu..

Hoje tá rico academia top , mulher gata , filho tá vivendo isso tipo, viu que não dar pra título moleques de 20 anos o tirou pra nada.

Aí perdeu a vontade

 

Eu tenho uma teoria quanto aos leões de treino

Alguns realmente travam na hora da luta de repente é a adrenalina ansiedade etc.

Outros justamente por ser leões de treino acabam se desgastando demais acumulando lesões etc. Acho que este pode ser o caso do Sertanejo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Exatamente!

Obrigado por contribuir esplanando estas coisas

Eu acredito que ainda tinha MTA lenha para queimar mas é Melhor parar jovem e investir na equipe que ficar se matando como lutador

Isto só mostra inteligência dele

Você sabe que eu não sou muito fã do estilo brawler da CB mas mano fazer do zero uma das maiores equipes do Brasil é mto foda! Tem que respeitar muito!

E verdade seja dita é impressionante como eles pegam um mlk normal e transformam num guerreiro sangue no olho que vai pra batalha sem medo de morrer

Vc vê estes caras como Overeem e Belfort que tomam uma e se encolhem quando a gente pensa bem este é um comportamento natural e muito evolucionário! A maioria dos animais não luta até morrer mas foge para salvar a vida e viver outro dia este é o comportamento mais evolucionário em uma batalha real

Mas a CB consegue de alguma forma transformar o atleta em uma espécie de "kamikaze" (no bom sentido) que só sai do ringue com a vitória ou nocauteado e é claro que isto conquista mtas vitórias e forma mtos campeões!

Eu respeito demais isto.

Vc vê os atletas da CB pode ter algum tecnicamente ruim com queixo de vidro etc. mas eu NUNCA vi um que fosse covarde

Cara muito se crítica estilo de treino antigamente era um ensino arcaico demais, porém vc virava um monstro peguei esse tempo melhor defesa pessoal que existe são treinos duros pode vim quem for pra vc brigar vc não tem medo de nada!!!

Tamanho, peso, nada lhe assusta.

Hj se ensina diferente outro estilo de porrada que vc aprende sim, mas aquilo é inegável viu.

Veja Wanderlei, Shogun, ninja os caras são samurais no Japão, enfrentaram kickboxing holandês, boxe americano etc.. e venceram.

Eu cresce literalmente vendo o wandeco e queria imitalo na academia o professor" gritava merda essa dando um monte de pombo , kkkk" .

São samurais demais o que Lima fez o Rudimar fez muito maior sozinho adolescente de 17 anos fez tudo sozinho conquistou o mundo!!

Cara tô passando fase difícil ultimamente, mas levo ensinamentos de academias que tive e caiu pra dentro sempre cara, eu falo "sou guerreiro, sou um lutador tenho que levar a vida como um".

Vc ver um monte de batedor de punheta, que nunca tomou um beliscão na vida, sou fez aula fitness de jiu, boxe etc.

Falar de guerreiros, samurais???

Difícil viu.., 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Éngraçado  ler que um cara com um cartel bem   relevante, como o Felipe  Sertanejo. recebe criticas irrelevantes,  vindo de ninjas do teclado. Relevante não é só quem é campeão não manezada.

Exatamente isso, perfeito na sua colocação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo um lutador chegou no maior evento do mundo , um vencedor , novo ainda, porém admirável juntou ele criança e cara jovem o seu treinador e hoje estão bem sucedidos financeiramente estão ricos e chegaram sozinhos ao UFC .

Sem tradição e sem apoio só com felling do seu técnico e sua força de vontade.

Porém tá tomando muita surra e deve ter perdido o brio de lutador .

Fez muita coisa, obrigada .

Quisera eu ter tido essa sua vida e suas vitórias e derrotas 

concordo em tudo!!

é cada coisa que escrevem por aqui..

 

falaram o mesmo do Rashad. Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora