Entre para seguir isso  
Visitante

‘Ele não é à prova de balas’ - Treinador de McGregor analisa Nurmagomedov

Recommended Posts

14 horas atrás, Caleb disse:

Que Deus te ouça! Eu não sou hater dele(na verdade era bem fã, hoje sou menos), mas já me cansou as pessoas falarem tanto dele que nem luta e deixarem de lado vários atletas legais que estão surgindo da nova geração.

Meu desejo é que ele luta sim com Khabib, e que de preferencia seja amassado para que os fãs procurem outros lutadores para torcer. Essa torcida só por um lutador não é legal, ainda mais quando o mesmo como já citei anteriormente nem luta.

Exatamente Caled! Que ele passe por uma guerra, que sobreviva ao jogo de chão do Russo, ou que nocauteia e se imponha, daí sim poderão falar alguma coisa.....ou que pelo menos LUTE  e não fique fugindo, porq daqui a pouco a filha(o) dele já vai estar na faculdade e lutar que é bom nada né kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Wanderlei treinava defesa de quedas e jiu jitsu defensivo beeeeem antes de lutar contra o Arona, aliás o melhor jiu jitsu defensivo da Chuteboxe nos tempos de ouro eram de longe o do Wanderlei.

 

6 meses de intensivo em wrestling ou jiu jitsu nunca te fará tem vantagem sobre alguém que treina a 15, 20 anos.

 

 

- Wand treinava muito BJJ sim, anos de treinamento.

- Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, frankshamrock disse:

sim man. outros tempos.

mas foi so 1 comparação que em 1 luta dependendo da preparação tudo pode acontecer.

Com certeza. Quis dizer que naquela época Arona não era um "wrestler" top, então com certeza o wand no auge defenderia muito melhor, como assim o fez. O conor como sabemos tem defesa de quedas que tende a zero, tipo o Quentinho, e o Khabib é o melhor wrestler da divisão. Logo, mesmo que o Conor treine muito, não é algo que ele vá aprender em 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

TB podemos aceitar esse argumento mas é bom lembrar que MacGregor tb aceitou enfrentar um wrestler em cima da hora. Ou não foi assim?  O adversário dele seria outro, creio... A choradeira do Chad apos aceitar a luta, perder e dar declaração de que não houve tempo pra treinar, pegou muito mal. Gosto dele mas não concordo com tal atitude.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/chad-mendes-se-treinar-como-estou-acostumado-mato-conor-mcgregor.html

Nesse ponto você tem total razão. Se aceitou, não chora depois. Deixa isso para nós, mortais, que curtimos discutir MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

TB podemos aceitar esse argumento mas é bom lembrar que MacGregor tb aceitou enfrentar um wrestler em cima da hora. Ou não foi assim?  O adversário dele seria outro, creio... A choradeira do Chad apos aceitar a luta, perder e dar declaração de que não houve tempo pra treinar, pegou muito mal. Gosto dele mas não concordo com tal atitude.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/chad-mendes-se-treinar-como-estou-acostumado-mato-conor-mcgregor.html

É diferente. Conor tinha todo um gameplan formado, um tempo de ações maior, e principalmente, um preparo físico adequado pra uma luta de 5 rounds. Mendes não teve nada disso.

Não vi choradeira nisso. Vc acha que o Mendes com um camp de 3 meses teria a mesma atuação tendo um camp de 2 semanas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Nao existe essa comparaçao.
Sonnen enfrentou Wanderlei decadente.
Arona enfrentou Wanderlei no auge,a quase 15 anos atras.
Khabib poe Wanderlei de costa no chao ?
Po,cuidado com as noites perdida jogando EA SPORTS meu caro.

Desculpa mas não jogo PS nem Xbox. Se algum dia comprar um console, te peço dica de jogos. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É diferente. Conor tinha todo um gameplan formado, um tempo de ações maior, e principalmente, um preparo físico adequado pra uma luta de 5 rounds. Mendes não teve nada disso.

Não vi choradeira nisso. Vc acha que o Mendes com um camp de 3 meses teria a mesma atuação tendo um camp de 2 semanas?

Simples. Não aceitasse. Antes da luta falou que iria esfregar o cara e bla bla bla e depois que foi nocauteado... Enfim, é só minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, M.A.D disse:

Nesse ponto você tem total razão. Se aceitou, não chora depois. Deixa isso para nós, mortais, que curtimos discutir MMA.

Exato. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Simples. Não aceitasse. Antes da luta falou que iria esfregar o cara e bla bla bla e depois que foi nocauteado... Enfim, é só minha opinião.

 Não respondeu uma pergunta simples, mas eu sei que vc sabe que o Mendes daria MUITO mais trabalho tendo um camp completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É diferente. Conor tinha todo um gameplan formado, um tempo de ações maior, e principalmente, um preparo físico adequado pra uma luta de 5 rounds. Mendes não teve nada disso.

Não vi choradeira nisso. Vc acha que o Mendes com um camp de 3 meses teria a mesma atuação tendo um camp de 2 semanas?

Concordo que o camping completo é o melhor. óbvio. Principalmente pela questão de reflexo, ferrugem, preparo físico e etc. 

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

TB podemos aceitar esse argumento mas é bom lembrar que MacGregor tb aceitou enfrentar um wrestler em cima da hora. Ou não foi assim?  O adversário dele seria outro, creio... A choradeira do Chad apos aceitar a luta, perder e dar declaração de que não houve tempo pra treinar, pegou muito mal. Gosto dele mas não concordo com tal atitude.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/chad-mendes-se-treinar-como-estou-acostumado-mato-conor-mcgregor.html

Mas também concordo no ponto que o Conor havia se preparado para o Aldo. Lutador totalmente - Muito - diferente do Mendes, E acetou esse game oposto, que seria o fraco do Conor, também com antecedência. 

De toda forma, a luta deixou a entender que o Mendes, preparado para 5 rounds, venceria o Conor. Mendes sentiu muito o gás. E isso com o preparo completo seria diferente. Vale citar também as bicas que o Conor deu na barrita do Mendes. Uma vez fizeram uma contagem. Foi algo bizarro. Umas 30 durante a luta. E a maioria entrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 Não respondeu uma pergunta simples, mas eu sei que vc sabe que o Mendes daria MUITO mais trabalho tendo um camp completo

Acho que ele duraria um pouco mais. Ou poderia durar menos se o CM soubesse que iria enfrenta-lo desde o início. Não há garantias, Lucas.

Pra mim o Mendes seria nocauteado do mesmo jeito. Pra muitos ele venceria o irlandes.  Mas, meu caro, nós só podemos supor isso ou aquilo. O fato é que o Mendes derrubou e bateu, mas Connor levantou e o nocauteou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Desculpa mas não jogo PS nem Xbox. Se algum dia comprar um console, te peço dica de jogos. Abs

Eu é que te peço desculpa.
Uma hipotética tentativa de analogia risivel e cômica dessa só pode evidenciar um guerreiro de joystick.

 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/27/2018 at 8:56 AM, Bunito disse:

Bom dia PVT!

Tb penso assim, mas como o Mcprego já calou minha boca ao menos umas 3x, vou ficar pianinho!

Témas!!

kkkkkkkkkkk

Sei como é essa sensação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Eu é que te peço desculpa.
Uma hipotética tentativa de analogia risivel e cômica dessa só pode evidenciar um guerreiro de joystick.

 


 

Realmente, tentativa rísivel de analogia. Esqueci que os lutadores hoje são bem mais preparados que antigamente.

E não rotule os outros tendo por base você. Treino artes marciais desde os 7 anos. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor nessa luta é o protagonista de uma das cenas mais clichês dos filmes de ação. Estará diante de uma bomba relógio prestes a mandá-lo pelos ares e terá pouco tempo pra tentar cortar os fios certos do queixo do russo,  ciente de que não há outra alternativa pra evitar que o mesmo passe por cima dele feito um rolo compressor.

A única coisa que me faz questionar minimamente a previsibilidade desse roteiro simplista é uma possível influência do fator psicológico na luta. Conor é um lutador que tenta (por vezes consegue) manipular o psicológico do adversário ao seu favor, tirando proveito disso. E ele é bom em fazê-lo, tão bom quanto era o Anderson no auge. Acho pouco provável pois o Nurma deve estar preparado pra quaisquer artimanhas dessa natureza, além de ser um cara que parece mentalmente irredutível. Mas não descarto totalmente a possibilidade. 

Editado por Urubu Rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso