Entre para seguir isso  
Visitante

Daniel Cormier quer encerrar a carreira com lutas contra Jon Jones e Brock Lesnar

Recommended Posts

Visitante

 

 Daniel Cormier quer encerrar a carreira com lutas contra Jon Jones e Brock Lesnar

Atual campeão meio-pesado do UFC,  Daniel Cormier, já confirmou que vai se aposentar do MMA no início de 2019. Antes disso, porém, DC tentará fazer história se tornando o segundo lutador a ter dois títulos de divisão ao mesmo tempo , quando enfrentará  o campeão peso pesado  Stipe Miocic, no UFC 226 em 7 de julho de 2018, em Las Vegas, Nevada. Depois disso, Cormier já tem sua lista de desejos para suas duas últimas lutas.

Falando sobre o MMA Show de Ariel Helwani, "DC" externou sua lista de desejos, dizendo que adoraria uma trilogia contra Jon Jones e um grande confronto contra o ex-campeão dos pesos pesados, Brock Lesnar. Em uma tentativa de tornar essas lutas realidade antes de ele pendurar as luvas para sempre, Cormier espera voltar à ação em novembro, vencendo , perdendo ou empatando com Miocic.
 
Depois disso, ele espera terminar sua carreira em fevereiro ou março de 2019.
 
"Eu acho que posso conseguir mais dois, eu posso forçar mais um pouco", explicou Cormier. “Se eu luto no dia 7 de julho, aposto que posso enfrentar um em novembro e depois tirar um mês em dezembro, e posso e enfrentar outro no começo de março. Eu ainda posso lutar ”, disse ele (transcrito pela ESPN).
 
 
Futuro G.O.A.T.
 
“Eu bato Stipe Miocic, e tudo depende do UFC - e o Alexander Gustafsson pode odiar ouvir isso - mas eu gostaria de lutar com o Jones de novo e lutar com o Brock Lesnar. Essas são as duas lutas finais ideais, mas as coisas nem sempre funcionam perfeitamente. Mas sinto que isso seria perfeito. Haverá alguns caras chateados com isso, mas, bem, eles podem gostar de brigar entre si.
 
Estas são apenas as duas maiores lutas que eu poderia ter e nada mais ”, acrescentou Cormier. “A luta de Jones, ficaria escrita na história. Brock Lesnar é apenas uma chance de lutar contra um cara que é um nome enorme. Acho que seria uma boa luta para sair de cena. Não há nada de errado em obter o máximo de retorno para o seu dinheirinho antes de sair para o pôr do sol.
 
Claro, conseguir Lesnar e Jones é um cenário totalmente diferente, já que “Bones” ainda está esperando para ouvir da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) após seu segundo teste de drogas. Além disso, Lesnar ainda está lidando com negócios na WWE, mas ele tem a opção de voltar para o octógono. Em uma reviravolta interessante, o presidente do UFC, Dana White, recentemente revelou seus planos para reservar uma mega-luta entre Jones e Lesnar, que poderia estabelecer algumas possibilidades de lutas pelo título interessantes no futuro entre os três lutadores.
 
A parte da grana eu entendo. Mas esculhambar  quem se dopa em um momento e soprar aos quatro ventos que quer lutar contra os caras e acha que será o maior de todos se vence-los? Aí eu vi coerência.
Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordier e o cheirador estão trocando farpas nas redes sociais. 

Cormier não consegue aceitar essas derrotas. Está foido pra virar o Sakuraba do trapaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se a luta entre o Lesnar e Jones rolar antes acredito que o Cormier não vai realizar sua vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesnar mata o cormier facilmente, ....... pensem cmg o kra q leva cadeiradas do romans reings todos os dias no ring tem condições de perder pra esse gordinho.... mto pouco provavel .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, destructor666 said:

lesnar mata o cormier facilmente, ....... pensem cmg o kra q leva cadeiradas do romans reings todos os dias no ring tem condições de perder pra esse gordinho.... mto pouco provavel .....

lol, isso é zueira né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

lesnar mata o cormier facilmente, ....... pensem cmg o kra q leva cadeiradas do romans reings todos os dias no ring tem condições de perder pra esse gordinho.... mto pouco provavel .....

Kkkkkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Jones novamente ? E lá vamos nós kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso