Entre para seguir isso  
Visitante

Bellator anuncia Mousasi x MacDonald e Wand x Rampage 4 para setembro

Recommended Posts

Visitante

Bellator anuncia Mousasi x MacDonald e Wand x Rampage 4 para setembro

Evento em San Jose, Califórnia, terá ainda primeira luta do GP dos meio-médios. "Cachorro Louco" provoca arquirrival, que o enfrentará no peso-pesado: "Vou ganhar desse gordo"

 
 
 

Por Combate.com, Nova York

26/06/2018 16h12  Atualizado há 1 hora

Numa coletiva de imprensa em Nova York na manhã desta terça-feira, o Bellator anunciou oficialmente as lutas entre Gegard Mousasi e Rory MacDonald, pelo cinturão dos pesos-médios (até 83,9kg), e entre Wanderlei Silva e Quinton "Rampage" Jackson, quarto encontro dos arquirrivais, para o mesmo evento. Os dois combates acontecem no dia 29 de setembro, em San Jose, Califórnia (EUA), em torneio ainda sem numeração ou nome oficial.

O card terá também a primeira luta do GP dos meio-médios (até 77,1kg) que a organização revelou na segunda-feira. Os oito participantes ainda não foram todos revelados, embora saiba-se que os ex-campeões Douglas Lima e Andrey Koreshkov, e os britânicos Paul Daley e Michael Page, estão na competição. Segundo Scott Coker, presidente do UFC, os convites para o torneio serão enviados ainda nesta semana.

Um detalhe sobre a luta entre Wanderlei e Rampage que foi anunciado pela primeira vez nesta terça foi que o confronto será realizado no peso-pesado (até 120,7kg em lutas que não valem cinturão); as três lutas anteriores entre as duas lendas do MMA foram disputadas no peso-meio-pesado (até 93kg). Na encarada desta terça, o americano, que disputou o GP dos pesos-pesados do Bellator este ano e bateu 114,8kg em sua última luta, pareceu visivelmente maior que o brasileiro, que lutou no peso-médio (até 83,9kg) por boa parte dos últimos sete anos e fez suas duas últimas lutas com 93kg.

Apesar disso, Wanderlei não se mostrou preocupado com a diferença de tamanho e provocou Rampage tanto na coletiva quanto durante a encarada.

- O rei da selva é o leão, não é o elefante. Eu vou ganhar desse cara gordo - declarou o "Cachorro Louco", arrancando risadas.

Jackson até elogiou o estilo de luta corajoso e arrojado de Wanderlei, de quem se disse fã desde que assistiu ao UFC pela primeira vez, mas também provocou e prometeu empatar o placar da rivalidade entre os dois - o brasileiro venceu as duas primeiras lutas, em 2003 e 2004 pelo Pride, e o americano descontou na trilogia, em 2008, no UFC.

- Posso estar grande agora, mas não estarei gordo em três meses. Acho que meu coração e determinação vão ser os fatores nesta luta. Wanderlei já me deu tudo de melhor que tem - seus melhores socos, joelhadas, tudo. Ele ainda não viu o meu melhor. Acho que ele vai se machucar e, desta vez, vai se arrepender de sequer lutar MMA. Acho que ele vai cair fora (se aposentar) - analisou Rampage.

A luta principal do evento será entre Gegard Mousasi, atual campeão dos pesos-médios, e Rory MacDonald, campeão dos meio-médios. MacDonald havia pedido para disputar o cinturão da categoria de cima desde que chegou ao Bellator no ano passado, e Mousasi o desafiou assim que conquistou o título, em maio.

- Sempre acho que a luta é vencível, mas depois que vejo as imagens, penso, "Acho que escolhi o cara errado!" Rory tem coração e é muito habilidoso. É uma grande luta. Todos conhecem Rory, o Bellator me trouxe aqui para fazer grandes lutas, e está é uma grande luta - disse Mousasi.

MacDonald elogiou bastante o adversário, a quem chamou de "talvez o melhor peso-médio do mundo", mas garantiu que vê caminhos para surpreender o adversário.

- Obviamente, ele vai estar maior e provavelmente mais forte que eu. Vou ter que usar habilidades de artes marciais, é a única forma para eu vencer. Ele é um cara habilidoso, mas vejo buracos que posso expor com as minhas habilidades - analisou o campeão dos meio-médios.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/bellator-anuncia-mousasi-x-macdonald-e-wand-x-rampage-4-para-setembro.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

erro crasso do wand em lutar na  pesado. favoritismo do rampage.

wand pesa no max 97kg e page uns 110

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

erro crasso do wand em lutar na  pesado. favoritismo do rampage.

wand pesa no max 97kg e page uns 110

Acredito que nesta fase da vida do rampage ele não encontraria motivação suficiente pra bater os 93 ele deve ter dados as cartas e concordo contigo erro do wand e é bem possível pagar sofrendo um nocaute nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

erro crasso do wand em lutar na  pesado. favoritismo do rampage.

wand pesa no max 97kg e page uns 110

Wand tá com 110kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

erro crasso do wand em lutar na  pesado. favoritismo do rampage.

wand pesa no max 97kg e page uns 110

Ele quer $$$, tá na cara! Mas vai tomar um atraso... Encerrar a carreira com derrota vai ser duro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

nunca. ta magrao.

.mano, eu treino com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Milden79 disse:

.mano, eu treino com ele.

Então cuidado para não tomar o Whey dele por engano. ?

Porque é um ganho de massa considerável.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar luta de aposentados e etc... Cara eu só sei de uma coisa o negócio é pessoal, um vai apagar com certeza!

NÃO PERCO DE JEITO NEM UM ESSA LUTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado e perigoso para o Wand na heavyweight, mas dizer o quê? Eu respeito, o cara tem raiz Chute-Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso