Entre para seguir isso  
Visitante

TJ Dillashaw acusa Demetrious Johnson de fugir de duelo

Recommended Posts

Visitante

TJ Dillashaw acusa campeão do UFC de fugir de duelo

  •  
TJ.jpg

TJ Dillashaw retorna ao octógono no dia 4 de agosto, em Los Angeles – Amanda Lourenço

O UFC 227 terá um card repleto de grandes lutas, dentre elas destacam-se as disputas dos cinturões do peso-mosca (57 kg) e dos galos (61 kg), atualmente nas mãos de Demetrious Johnson e TJ Dillashaw, respectivamente. Caso os campeões vençam e mantenham o título, a expectativa para uma superluta entre os dois aumentará. E em participação em um programa de TV da ‘TMZ Sports’, Dillashaw acusou o melhor lutador peso-por-peso do mundo de fugir dele.

A edição de número 227 do evento será sediada em Los Angeles (EUA) e ocorrerá no dia 4 de agosto. Na ocasião, Demetrious enfrenta o medalhista de ouro olímpico Henry Cejudo, enquanto o campeão dos galos encara uma revanche contra Cody Garbrandt. Ao ser perguntado sobre a postura de ‘Mighty Mouse’, Dillashaw apontou que seu possível rival está acomodado em sua categoria.

“Eu realmente acredito que sim, ele está confortável onde está, com os caras que ele está lutando, acho que eu represento uma ameaça real que ele não está querendo aceitar. Ele tem um alvo em suas costas, estou atrás dele, mas acredito que ele não queira este desafio. O respeito como lutador e como homem, mas acho que já passou da hora dele ser corajoso”, contou TJ.

Apesar da possibilidade dessa superluta acontecer, o campeão dos galos ressaltou a importância de se manter focado para defender seu cinturão no UFC Los Angeles. De acordo com Dillashaw, o confronto contra Johnson é algo que ele almeja, porém para que isso aconteça, o atleta tem que focar no presente.

“Nós dois temos que focar em nossas lutas agora, em superar nossos oponentes, não posso ser convencido, então meu foco está em nocautear Cody Garbrandt novamente e depois nós vemos o que vai acontecer”, disse o lutador.

Demetrious, o melhor peso-por-peso do UFC, está com 31 anos e não perde há quase sete. O atleta possui um cartel de 27 vitórias, duas derrotas e um empate. Já Dillashaw conta com um histórico de 15 vitórias e três derrotas em sua carreira no MMA.

https://agfight.com.br/tj-dillashaw-acusa-campeao-do-ufc-de-fugir-de-duelo/

Se TJ levar, essa luta possivelmente será a próxima. Não acho que foi o acaso que colocou ambos no mesmo card. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Gostei da frase de duplo sentido: "O campeão tem que aceitar desafios", que é exatamente o que o DJ não está fazendo...

 

Que desafio? Quem é TJ? TJ é mais um no MMA e DJ já é uma lenda.

Então DJ tem o direito de cuidar bem da sua carreira e o de cima desafiar o de baixo é mole... 

TJ tem de parar de babaquice e descer de peso logo. Ganha uma luta e depois ganha o title shot com justiça.

Por que não faz isso? Conquista seu direito no cage e ponto final. Quer moleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo essa parada de desafiar alguém e esse alguém por algum motivo,não aceita,então fica essa chatice de que acusar o cara de fugir,...É muito simples,vai atrás  de outro ou bate o peso da categoria do desafiado e resolve a treta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Acho ridículo essa parada de desafiar alguém e esse alguém por algum motivo,não aceita,então fica essa chatice de que acusar o cara de fugir,...É muito simples,vai atrás  de outro ou bate o peso da categoria do desafiado e resolve a treta...

e mais desafiar um cara da categoria de baixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafiar o campeão da debaixo é coisa de cagalhao. Mas o dj tem que aceitar essa luta tbm. 

Agora nunca vi o tj abrindo a boca para desafiar o holloway. 2 errados nessa história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Garfield disse:

Desafiar o campeão da debaixo é coisa de cagalhao. Mas o dj tem que aceitar essa luta tbm. 

Agora nunca vi o tj abrindo a boca para desafiar o holloway. 2 errados nessa história. 

Exatamente, cara!!! Quero ver o TJ desafiando o Holloway, não o DJ!! 

O DJ que deveria, sim, desafiar o TJ. Não o contrário..mas o DJ tem ciência da ameaça que é o TJ..não sei se ele vai querer arriscar, não. Só se for por muita grana!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Dillashaw ainda tem vários adversários na categoria, que coisa chata esse negócio de luta contra lutador de outra categoria. O campeão tem que aceitar desafios, e não ficar desafiando(ainda por cima um lutador de categoria mais leve).

Se o Demetrious vencer Cejudo de novo e desafiar o vencedor de Dillashaw vs. Garbrandt II, aí sim se pode analisar esse casamento.

 

1 hora atrás, Axiotis disse:

Que desafio? Quem é TJ? TJ é mais um no MMA e DJ já é uma lenda.

Então DJ tem o direito de cuidar bem da sua carreira e o de cima desafiar o de baixo é mole... 

TJ tem de parar de babaquice e descer de peso logo. Ganha uma luta e depois ganha o title shot com justiça.

 Por que não faz isso? Conquista seu direito no cage e ponto final. Quer moleza?

Ué mas qdo era o Anderson Silva 99,99% aqui da comunidade reclamava q ele n se testava nos meio pesados, q ficava acomodado com os lutadores fracos de sua categoria etc etc etc. Então nunca foi em ver o Anderson se testar mas sim em fazer de tudo para vê-lo perder.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roizman disse:

 

Ué mas qdo era o Anderson Silva 99,99% aqui da comunidade reclamava q ele n se testava nos meio pesados, q ficava acomodado com os lutadores fracos de sua categoria etc etc etc. Então nunca foi em ver o Anderson se testar mas sim em fazer de tudo para vê-lo perder.

wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roizman disse:

 

Ué mas qdo era o Anderson Silva 99,99% aqui da comunidade reclamava q ele n se testava nos meio pesados, q ficava acomodado com os lutadores fracos de sua categoria etc etc etc. Então nunca foi em ver o Anderson se testar mas sim em fazer de tudo para vê-lo perder.

Exatamente. Todo mundo criticava o Andersen por desafiar o gsp (campeão dominante) ao invés do campeão da de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

wtf

Ou tu é novo no forum ou não viveu a época q o Anderson reinava nos médios. Era uma encheção de saco pro cara subir e lutar com o campeão dos meio pesados, chamando o Anderson de acomodado, papa frango, lutador sem coragem que não quer ser testado etc etc. Ai com o Demetrious q vive a MESMA SITUAÇAO, é o oposto, deixa o cara ser feliz na categoria dele, nada a ver esse desafio, vai desafiar alguem do seu tamanho e bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Garfield disse:

Desafiar o campeão da debaixo é coisa de cagalhao. Mas o dj tem que aceitar essa luta tbm. 

Agora nunca vi o tj abrindo a boca para desafiar o holloway. 2 errados nessa história. 

image.png.c0301f0b20843438b297881426530906.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Que desafio? Quem é TJ? TJ é mais um no MMA e DJ já é uma lenda.

Então DJ tem o direito de cuidar bem da sua carreira e o de cima desafiar o de baixo é mole... 

TJ tem de parar de babaquice e descer de peso logo. Ganha uma luta e depois ganha o title shot com justiça.

Por que não faz isso? Conquista seu direito no cage e ponto final. Quer moleza?

que ganhar uma luta rapá, se bater o peso vai direto pro TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra se o ufc quiser essa super luta que ofereça 2mi pro dj que ele aceita na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso