mrcavalera

Jones questiona Cormier

Recommended Posts

23 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

O Jones ganhar facilmente do Miocic?

Nunca!!!!!!

Pode até ganhar, mas não facilmente!

A maior arma do Jones contra o Miocic seria a finalização. Jones não tem punch e contra lutadores maiores a situação complica mais para ele.
Na tentativa de finalizar o Jones corre o risco de ser expor mais aos jabs do Miocic.

Sinceramente, se o Jones quiser continuar invicto deve continuar nos meio pesados até o fim da carreira.

imaginando essa luta, acho que o jon jones derrubaria e  ia massacrar no cotovelo.

Eu ja acho que ele iria destruir até na hw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Jones tem chances de vencer Miocic mas a verdade é que Miocic hj não é luta fácil pra nenhum ser humano na face da terra

Pode perder? Claro. Inclusive rápido. Todo mundo pode basta entrar uma mão no botão que desliga

Mas daí a achar que Miocic é luta fácil é mostrar que não entende

Tem mais pelo tempo de carreira Miocic deve tá no auge físico e ainda tem como evolui tecnicamente

miocic nao é luta facil pra ninguem realmente, mas nao vejo ele ganhando do jones

me expressei mal

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caso do Jones é complicado! Por que na minha opinião,quem errou foi a equipe e não ele! Não acho que ele iria se dopar,na última luta que fez contra o DC sabendo que os olhos do mundo estaria olhando pra ele depois de ter feito tanta cagada! Não acho que ele seria burro suficiente pra isso! Outro fato é que o cara nunca perdeu,a derrota que tem foi de golpe ilegal que o desclassificou! O cara nunca foi finalizado, nocauteado ou perdeu por pontos! Ficou afastado quase 2 anos e tirou o DC pra nada na última luta, é uma lenda e nunca teve oportunidade de tentar ser campeão em 2 categoria! Acho justo que seja punido mas até então pra mim está no nível bem acima do DC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/23/2018 at 12:57 AM, DOCTOR STRANGE said:

O Jones é e sempre será o melhor de todos os tempos.  O  Pelé do MMA. Jones lutava como quem fazia poesia no octógono. Ao contrários dos bate estacas que existem por aí. Vide o AJ. Num esporte que 100% bomba ele foi pego 3 x,  e daí. Hipocrisia. Todo mundo bomba. Os outros lutadores que não são pegos não eram relevantes e não eram campeões , não lutavam com frequencia, nem valiam a pena serem testados. Nunca eram pegos. Caso contrário, 100% do UFc  daria positivo. Não existe dinheiro nem tempo para testar todos os lutadores do UFC . Teste antidoping  ocorre  por amostragem e relevância. O UFC só testa os picas grossas, não zes manes......O Jones pecou por sua extrema relevância no MMA.  E foi muito testado, só isso. Caso vc não concorde com nada com o que eu disse, não surte, não babe no teclado nem mande mensagens agressivas, já percebi que tem muita gente aqui com a inteligencia de um pitbull pra ofender. Mas ladra e não morde. É cansativo.

Cansativo é esse tipo de bobagem.

1 - Jones se desqualificou da discussão de "maior de todos os tempos" ao usar esteroides. Todos os esportistas que são pegos no anti doping não são considerados, eles até perdem suas premiações em outros esportes. Altos medalhistas tendo que devolver o ouro.

2 - Não é 100%, botaria minha mão no fogo por isto. Como vc explica a queda de rendimento brusca daqueles que CERTAMENTE usavam esteroides, como Gleison Tibau e Hector Lombard, enquanto alguns atletas seguem exatamente os mesmos, como Michael Bisping, Stipe Miocic, DJ etc? São inúmeros os lutadores que estão irreconhecíveis depois que o programa da USADA começou. Isso quer dizer que MUITOS usavam, e pararam. O Jon Jones se recusou a parar e tentou usar assim mesmo, e conseguiu ciclar por um tempo sem ser pego, até que foi. É o que acontece com todos trapaceiros. Uma hora são pegos. Anderson Silva que o diga.

3 - É FATO que não são todos os 600~ lutadores que usam, acredito que nem mesmo 10% disso usa algo, e TODOS são testados. Vc pode ir no site da USADA e vc vai ver que atletas que NÃO são campeões, de baixo calibre, são os mais testados. Se não me engano, 2017 teve como lutador mais testado a Tecia Torres. Vários lutadores de baixo calibre já foram pegos, o problema deste fórum e de usuários como vc é que estão espalhando DESINFORMAÇÃO, mentindo, afirmando coisas falsas. É patético isso, vc tá tentando construir um argumento com informações que vc não tem, e aí vc vai la e inventa algo como "só testam os picas grossas", não, não é verdade.

On 6/23/2018 at 2:21 AM, malva said:

O cara que escreve que é favor do doping é de doer. Corrupção no esporte é o fim. Doping é uma corrupção! O Brasil ainda carece de ética e respeito.

É simplesmente irritante. MMA é um esporte. Não é mais "porrada" faz anos. Vai assistir rinha de galo, briga de rua sei lá, se não quer ver competição justa.

On 6/23/2018 at 12:05 PM, Henry Chinasky said:

Vc tava indo bem no seu post. Ainda que ao meu ver  nele faltem alguns dados e deixem pontas soltas. Mas isso pode ser ignorância  minha sobre informações que não  estão presentes nele, porém que existam e que embasem sua opinião. Agora, chamar um usuário reconhecidamente bom e cortez de estúpido pela sua simples opinião( ainda que essa lhe pareça inconcebível ou seja controversa ou exótica)  me parece bastante equivocado e pouco educado da sua parte. Creio que vc seja novo aqui ou é "encarnação"de alguém antigo. A despeito disso ou daquilo, o que vc teve de feliz no primeiro post, teve de infeliz no segundo. De toda forma, se for pra somar, como vc já deixou claro que pode, seja bem vindo.

----_--------------------------------------------------------

Eu tô achando a coisa bastante ríspida em alguns tópicos. Ha que se ter um piuc mais de gentileza . E isso não tem nada a ver com ""lamber botas " ou "afagos" virtuais ou seja lá o nome que queiram dar. Eu vinha me esquivando de um post como esse, mas nem sempre dá pra ler e calar. Se quiser entendam como um desabafo. Abraços.

Difícil manter a compostura com posts absurdos como aquele. É um desrespeito a todos atletas do MMA. Dito isso, terei que concordar que foi uma atitude infortuna e até certo ponto desnecessária. Vou só ignorar o individuo. Impossível sair algo produtivo dali.

10 hours ago, Filipovic said:

eu penso parecido contigo. por vários motivos.  um deles é que acredito que sem muitos tipos de drogas consideradas dopping são quase fundamentais pro camping e pra nao cair luta direto e o negócio andar.  Acredito que se tivessem uma votação entre os próprios lutadores venceria haver uma tolerância bem maior em relação a isso.

fora que dopping sempre tá a frente da ciência que corre atrás dele. Eventualmente daqui a uns anos podem descobrir que um DJ ou KAbib da vida vivia dopado mas usam drogas de maneira muito bem calculada e a frente a USADA. 

 

no mais.   vc fala "comentários desalinhados". nisso discordo.

 

cada um pensa de um jeito.  e acho que toda opinião deveria ser respeitada. Se nao fosse pela diferença de opinião o Fórum nao tinha motivo de existir 

Não acho que toda opinião deva ser respeitada, somente todo mundo. Somos "obrigados" a respeitar uma pessoa, mas não suas opiniões, quando estas forem simplesmente absurdas. Se não fosse assim, não poderíamos criminalizar o racismo e nazismo, afinal isso poderiam ser encaixados como "opiniões", percebe o perigo disto?

Editado por executionermma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, executionermma disse:

.

Difícil manter a compostura com posts absurdos como aquele. É um desrespeito a todos atletas do MMA. Dito isso, terei que concordar que foi uma atitude infortuna e até certo ponto desnecessária. Vou só ignorar o individuo. Impossível sair algo produtivo dali.

Não acho que toda opinião deva ser respeitada, somente todo mundo. Somos "obrigados" a respeitar uma pessoa, mas não suas opiniões, quando estas forem simplesmente absurdas. Se não fosse assim, não poderíamos criminalizar o racismo e nazismo, afinal isso poderiam ser encaixados como "opiniões", percebe o perigo disto?

Eu e o @Valderazzijá cansamos de nos posicionar em relação a " toda opinião deve ser respeitada". Isso n faz o menor sentido. O respeito deve haver entre os colegas , mas as idiotices postadas tem sim q serem retaliadas, isso serve tbm para o aprendizado. Quem dera se toda merda q eu postasse , tivesse um colega melhor instruído no assunto para me ensinar o caminho.

Em relação a doping concordo com alguns pontos e discordo de outros. Vc fala de falácias e me lança essa de 10%??? Qual base tu tem para sustentar isso? É fato q a grande maioria dos atletas de alta nível já se dopou um dia. Agora se pararam ou ainda n foram pegos , já é outra interrogação q paira no ar. E destronar o Jones por conta disso é tbm exagero de sua parte pois os feitos dele antes do doping já o colocariam na briga. 

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Renato Boxe said:

Eu e o @Valderazzijá cansamos de nos posicionar em relação a " toda opinião deve ser respeitada". Isso n faz o menor sentido. O respeito deve haver entre os colegas , mas as idiotices postadas tem sim q serem retaliadas, isso serve tbm para o aprendizado. Quem dera se toda merda q eu postasse , tivesse um colega melhor instruído no assunto para me ensinar o caminho.

Em relação a doping concordo com alguns pontos e discordo de outros. Vc fala de falácias e me lança essa de 10%??? Qual base tu tem para sustentar isso? É fato q a grande maioria dos atletas de alta nível já se dopou um dia. Agora se pararam ou ainda n foram pegos , já é outra interrogação q paira no ar. E destronar o Jones por conta disso é tbm exagero de sua parte pois os feitos dele antes do doping já o colocariam na briga. 

 

Não tem feito algum antes do doping. Sempre se dopou. Ele somente conseguia passar nos testes, enquanto não tinha a USADA. É como o Anderson Silva em pessoa colocou:

"Quem usa esteroides, os usa há muito tempo.."

Depois do começo do programa da USADA, o Jones só lutou 2 vezes. Em uma, teve uma performance terrível, feia, contra um lutador mediano. Estava limpo e sem esteroides aquele é o nível de atuação que ele trás. Na outra, testou positivo. São 3 anos de programa, e ele já caiu em 2 testes diferentes. É definitivamente um trapaceiro, sempre foi.

Os 10% vem do fato do plantel do UFC consistir em aproximadamente 600 (um pouco menos) lutadores, e até hoje só foram pegos 50-60 (10%~ do plantel) atletas por doping de fato. Pode ser que alguns ainda não tenham sido pegos (vão ser), mas o numero real certamente não passaria de 15%. Não tem mais de 30 lutadores usando algo, e que ainda seguem impunes. Se há brechas no sistema, elas são MUITO difíceis de se explorar, ou caso contrário atletas ricos e consolidados, com toda uma equipe por trás, não teriam caído. Caras como Jon Jones, Brock Lesnar, Anderson Silva, Fabricio Werdum..

Editado por executionermma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, executionermma disse:

Não tem feito algum antes do doping. Sempre se dopou.

Os outros não né? Eram tudo limpinho mesmo antes da USADA!!

O que vejo na grande maioria dos tópicos são posts contaminados por torcida contra ou a favor. Isso vale até pra quem tem um certo argumento mas esbarra no emocional. É teu caso. Nao é o ideal, mas melhor que as pérolas que cansei de ler por aqui. 

Em tempo, reitero meu posicionamento sobre essa da "opinião". Todo mundo tem direito a dar sua opinião? Sim. Tem direito a nao ter sua opiniao contestada, debatida ou mesmo esculachada, de acordo com o nível da besteira dita? Nao. Absolutamente nao.

Engrossem a casca um pouquinho e leiam mais do que postem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/22/2018 at 8:44 PM, Garfield disse:

O jones teria caído se não tivesse ficado escondido em baixo do 8 da sua academia por horas.

E muitos caíram tanto na TPC como por peds antes da usada.

Cara que isso. Jones fez essa cagada ai de se esconder em 2016 onde a usada já tava la....

 

E quem foi pego foi pego no na terapia pós ciclo antes da usada pelo amor de deus cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2018 at 6:02 AM, Henry Chinasky disse:

E a genialidade de JJ não vem de esteroides. Se assim fosse teríamos pencas de JJ. Contesta-lo como o maior de todos, acho pertinente, reduzi-lo a trapaceiro e sujo, e colocar todos os seus feitos na conta de substância x ou y acho demais. Assim como misturar suas falhas de caráter no meio disso tudo. Jones é extra série.

 

Engraçado que essa genialidade não apareceu na luta contra o Ovince que é um mediano sendo bastante bondoso. Essa foi a única luta pós USADA que o Jones fez e não foi pego no doping. 

Vitor também foi "gênio" durante o TRT-Max. 

Em 6/23/2018 at 7:35 AM, Derly Minakov disse:

Não tenho a menor preocupação com uso de drogas,no esporte ou fora dele,só reconheço 2 tipos de lutador,empolgantes e monótonos ,as circunstâncias não me interessam e moralismo menos ainda...

Então teremos a competição de quem é o melhor dopado. E não o melhor atleta. E o esporte será visto sempre como algo sujo. Com atletas tendo vida curta e mais problemas do que já possuem. 

Em 6/23/2018 at 9:15 AM, Raphael Rezende disse:

Mas aí é que tá... Será que o Fedor também não usava anabolizantes???

Meu critério é desempenho, independente do uso; e assim, Fedor Emelianenko vem em primeiro, seguido do Jon Jones.

Não sei se usava. Mas digamos que estava em "igualdade" de competição. Porque no Pride, como já foi revelado em contrato, eles faziam testes apenas de drogas (cocaína e etc). Mas não de anabolizantes e afins. 

E se o Fedor fosse pego no doping, por exemplo, creio que seria uma certe mancha em seu legado. Por ser visto como o "gordinho que batia em grandões". 

Em 6/23/2018 at 9:15 AM, MV8 disse:

Boa! Episódio vergonhoso. Na época, vale citar, só o Sonnen cantava isso e todos, praticamente, achavam que era trollagem. 

Em 6/22/2018 at 7:55 PM, executionermma disse:

O teste anti-doping antes da USADA (2015) era basicamente um teste de inteligência, bastava tomar os cuidados necessários, fazer os cálculos certos de quando começar a ciclar etc e dava pra usar tranquilo.

Muitos caras usavam. Provavelmente a maioria dos atletas. Todos? Claro que não. Tem atletas que não apresentaram queda de rendimento alguma com a USADA, como o Demetrious Johnson, Michael Bisping e o Stipe Miocic. Pelo contrário, estes caras passaram a ganhar ainda mais (pela queda dos oponentes, também) no caso dos últimos 2 vieram a ser campeões.

Essa de "todos usam" ou de "todos usavam" é uma falácia sim, uma absurda. Só serve pra proteger o seu favorito. Fato é que depois da implementação da USADA não tiveram nem mesmo 80 atletas caindo no anti-doping, e o plantel do UFC tem quase 600 lutadores, ou seja, cerca de 1/10 é pego, pode ser que um numero maior tenha usado desde então? Claro, mas é muito improvável que o numero chegue a SEQUER 25%, pois com certeza a maioria dos atletas não conseguem "enganar" a USADA.

Enfim, Jones não pode ser o maior de todos os tempos, o uso de substâncias ilícitas, uso este comprovado pela USADA, o desqualifica da discussão. E o mesmo serve pra qualquer outro como Anderson Silva, Fabricio Werdum etc.

Excelente post. Muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, cisao disse:

Engraçado que essa genialidade não apareceu na luta contra o Ovince que é um mediano sendo bastante bondoso. Essa foi a única luta pós USADA que o Jones fez e não foi pego no doping. 

Vitor também foi "gênio" durante o TRT-Max. 

Me referi a parte técnica. Ademais qualquer um pode ter um dia de baixo rendimento, sobretudo depois de um hiato sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, executionermma disse:

Cansativo é esse tipo de bobagem.

1 - Jones se desqualificou da discussão de "maior de todos os tempos" ao usar esteroides. Todos os esportistas que são pegos no anti doping não são considerados, eles até perdem suas premiações em outros esportes. Altos medalhistas tendo que devolver o ouro.

2 - Não é 100%, botaria minha mão no fogo por isto. Como vc explica a queda de rendimento brusca daqueles que CERTAMENTE usavam esteroides, como Gleison Tibau e Hector Lombard, enquanto alguns atletas seguem exatamente os mesmos, como Michael Bisping, Stipe Miocic, DJ etc? São inúmeros os lutadores que estão irreconhecíveis depois que o programa da USADA começou. Isso quer dizer que MUITOS usavam, e pararam. O Jon Jones se recusou a parar e tentou usar assim mesmo, e conseguiu ciclar por um tempo sem ser pego, até que foi. É o que acontece com todos trapaceiros. Uma hora são pegos. Anderson Silva que o diga.

3 - É FATO que não são todos os 600~ lutadores que usam, acredito que nem mesmo 10% disso usa algo, e TODOS são testados. Vc pode ir no site da USADA e vc vai ver que atletas que NÃO são campeões, de baixo calibre, são os mais testados. Se não me engano, 2017 teve como lutador mais testado a Tecia Torres. Vários lutadores de baixo calibre já foram pegos, o problema deste fórum e de usuários como vc é que estão espalhando DESINFORMAÇÃO, mentindo, afirmando coisas falsas. É patético isso, vc tá tentando construir um argumento com informações que vc não tem, e aí vc vai la e inventa algo como "só testam os picas grossas", não, não é verdade.

É simplesmente irritante. MMA é um esporte. Não é mais "porrada" faz anos. Vai assistir rinha de galo, briga de rua sei lá, se não quer ver competição justa.

Difícil manter a compostura com posts absurdos como aquele. É um desrespeito a todos atletas do MMA. Dito isso, terei que concordar que foi uma atitude infortuna e até certo ponto desnecessária. Vou só ignorar o individuo. Impossível sair algo produtivo dali.

Não acho que toda opinião deva ser respeitada, somente todo mundo. Somos "obrigados" a respeitar uma pessoa, mas não suas opiniões, quando estas forem simplesmente absurdas. Se não fosse assim, não poderíamos criminalizar o racismo e nazismo, afinal isso poderiam ser encaixados como "opiniões", percebe o perigo disto?

cara...

 

acho que alguns tem dificuldade pra entender uma coisa tão simples:

COMBATAM OPINIÃO ABSURDAS COM ARGUMENTOS, MESMO QUE DE FORMA CONTUNDENTE. MAS SEM REBAIXAR A PESSOA OU OFENDÊ-LA. 

 

Não precisa respeitar a opinião. Se quiser quotar, diga o quanto acha bizarra a opinião da pessoa sem ofender ou rebaixar ela. É desnecessário detonar publicamente um usuário que entende menos. Muitos estão aqui há pouco tempo, acompanham há pouco tem e realmente não tem o mesmo conhecimento de muitos aqui... mas esses mesmos estão aqui pra aprender..e quem sabe, daqui a uns anos podem vir a ser um excelentes foristas. Entende? Ninguém nasce sabendo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Valderazzi said:

Os outros não né? Eram tudo limpinho mesmo antes da USADA!!

Antes de mais nada, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Isso é a base jurídica para a sociedade ocidental, então não venha vc aqui querer discordar disso. Isto posto, continuemos.

Respondendo sua pergunta, óbvio que não, mas quantos dos oponentes do Jones tem passado com doping, de algum tipo? 

Chael Sonnen, Stephan Bonnar, Lyoto Machida, Vitor Belfort e para por aí. É perfeitamente possível que Gustafsson, Cormier e Glover estivessem limpos nas suas lutas contra o Jones, e como nunca tiveram controvérsia alguma e continuam competitivos no topo da categoria, é isso que devemos assumir. Já o Jones apresentou queda de rendimento na luta que esteve limpo, e ainda foi pego. Ou seja, vc pode até dizer que era "terreno justo" contra os 4 que citei no começo, mas contra todos os demais lutadores, Jones estava em vantagem. Por causa disso, seus feitos todos merecem um ENORME asterisco. O desqualificando de qualquer discussão de maior de todos os tempos, pois NÃO, não são todos que usavam, e hoje então, é um número muito baixo que ainda usa e não foi pego. Só questão de tempo, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora