Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

José Aldo abre o jogo sobre revés contra Max Holloway: "O emocional me deixou cego"

Recommended Posts

54 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

When asked what went wrong in the fight, Lawler was not particularly interested in discussing the flaws in his performance. Instead, I have paid all credit to two Angels' execution.

"I just was not able to do the kind of things I wanted to do," Lawler said. "He took advantage of - and he did a great job out there. Landed some good knees. Landed some good punches, couple takedowns. "

https://mmajunkie.com/2017/12/robbie-lawler-no-excuses-after-ufc-on-fox-26-loss

DC disse que não havia rivalidade, ué, e o que isso quer dizer? Que o Jones o venceu duas vezes e que não tem mais o o que ele fazer. Ou seja, admitiu que o Jones foi superior, embora tenha sido pego no doping depois, aquela coisa toda.

Isso não é exclusividade de brasileiros, porém se encontra mais aqui sim, principalmente dentro da NU. O que disseram do KO que o Aldo tomou do Conor? Golpe de sorte. O que disseram quando o TJ surrou o Barão? Que aquele KD no primeiro round mudou a luta, que o Barão sentiu a pressão, etc, só quando fizeram a revanche que reconheceram a superioridade do TJ. Em Aldo x Holloway a mesma coisa, sendo que dessa vez inventaram uma lesão na perna do Aldo. Daí chegaram a perguntar pro Holloway se ele tava preparado pro Aldo 100%. Olha os papos. Jéssica Bate Estava depois que perdeu pra Joanna disse que tava com uma lesão e lutou assim. Cigano quando tomou uma surra do Cain, é pq tava em overtraining. E por aí vai.

1° parágrafo: Robbie Lawler admitiu que Rafael dos Anjos FOI superior (assim como já havia dito no meu post anterior);

2° parágrafo (mais uma vez): DC admitiu que JJ FOI superior, e quando perguntado sobre rivalidade, disse que não existia mais, pois havia perdido nos dois confrontos; hoje, DC já fala sobre uma terceira luta, ou seja, ainda vê possibilidade de vencer o JJ;

3° parágrafo: a maioria das desculpas não acontecem aqui, não. Você citou quantos exemplos de brasileiros, cinco? Vamos lá, rapidamente, me lembro de Cain Velásquez x Fabricio Werdum (altitude), Alistair Overeem x Stipe Miocic ("eu não bati"), Carla Esparza x Claudinha Gadelha (vaselina no corpo), Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas ("sou melhor que ela"), Henry Cejudo x DJ (pouca experiência)... Só aí já são cinco também, mas tem muito mais. Cara, não existe isso de DNA, isso é global.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como bem disse o Timbó... O cara se atrasa em tudo. Técnica, cárdio, estratégia e vem jogar uma lorota dessas . Aldo nunca esteve no nível q Max se encontra. Eis o grande diferencial de quem treina em alto nível pesado e busca os melhores treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Como bem disse o Timbó... O cara se atrasa em tudo. Técnica, cárdio, estratégia e vem jogar uma lorota dessas . Aldo nunca esteve no nível q Max se encontra. Eis o grande diferencial de quem treina em alto nível pesado e busca os melhores treinadores.

Forçou a barra, fera. O Max que ainda precisa chegar aonde o Aldo chegou.

E outra, negar que o Aldo caiu de rendimento pós proibição do soro + USADA é querer tapar o sol com a peneira. 

Ficou claro que o Aldo não consegue mais lutar nos penas. O gás vai embora no fim do 2 round. Claro que isso também ocorreu por conta do ritmo alucinante que o Holloway impôs, chamando o Aldo pra “briga” em ambas as lutas, fazendo com que o Aldo lutasse no ritmo dele.

Max teve melhor estratégia, tem mais gás, mais volume, mas juventude.. e o Aldo simplesmente não consegue acompanhar.

Dizer que o Max é mais técnico ou que tem melhores fundamentos do que o Aldo pra mim é  uma distorção da realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

Forçou a barra, fera. O Max que ainda precisa chegar aonde o Aldo chegou.

E outra, negar que o Aldo caiu de rendimento pós proibição do soro + USADA é querer tapar o sol com a peneira. 

Ficou claro que o Aldo não consegue mais lutar nos penas. O gás vai embora no fim do 2 round. Claro que isso também ocorreu por conta do ritmo alucinante que o Holloway impôs, chamando o Aldo pra “briga” em ambas as lutas, fazendo com que o Aldo lutasse no ritmo dele.

Max teve melhor estratégia, tem mais gás, mais volume, mas juventude.. e o Aldo simplesmente não consegue acompanhar.

Dizer que o Max é mais técnico ou que tem melhores fundamentos do que o Aldo pra mim é  uma distorção da realidade

Concordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Forçou a barra, fera. O Max que ainda precisa chegar aonde o Aldo chegou.

E outra, negar que o Aldo caiu de rendimento pós proibição do soro + USADA é querer tapar o sol com a peneira. 

Ficou claro que o Aldo não consegue mais lutar nos penas. O gás vai embora no fim do 2 round. Claro que isso também ocorreu por conta do ritmo alucinante que o Holloway impôs, chamando o Aldo pra “briga” em ambas as lutas, fazendo com que o Aldo lutasse no ritmo dele.

Max teve melhor estratégia, tem mais gás, mais volume, mas juventude.. e o Aldo simplesmente não consegue acompanhar.

Dizer que o Max é mais técnico ou que tem melhores fundamentos do que o Aldo pra mim é  uma distorção da realidade

O boxe do Max é superior sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O boxe do Max é superior sim

em que fundamento? Só se for no volume de golpes. 

O footwork, pendulacao, movimento de tronco, velocidade dos golpes, fluidez dos golpes, defesa. Vejo o Aldo melhor em todos esses fundamentos.

O Max tem mais gás, mais volume e mais queixo, e fez a luta virar “briga”, tirando a vantagem do cara mais técnico, que é o Aldo.

Max não é melhor no boxe nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

1° parágrafo: Robbie Lawler admitiu que Rafael dos Anjos FOI superior (assim como já havia dito no meu post anterior);

2° parágrafo (mais uma vez): DC admitiu que JJ FOI superior, e quando perguntado sobre rivalidade, disse que não existia mais, pois havia perdido nos dois confrontos; hoje, DC já fala sobre uma terceira luta, ou seja, ainda vê possibilidade de vencer o JJ;

3° parágrafo: a maioria das desculpas não acontecem aqui, não. Você citou quantos exemplos de brasileiros, cinco? Vamos lá, rapidamente, me lembro de Cain Velásquez x Fabricio Werdum (altitude), Alistair Overeem x Stipe Miocic ("eu não bati"), Carla Esparza x Claudinha Gadelha (vaselina no corpo), Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas ("sou melhor que ela"), Henry Cejudo x DJ (pouca experiência)... Só aí já são cinco também, mas tem muito mais. Cara, não existe isso de DNA, isso é global.

Sim uai, eles admitiram que eles foram superiores. O Lawler apareceu dando entrevista dizendo que se tivesse feito isso e aquilo, teria vencido? O DC disse que se tivesse feito isso e aquilo, lutado com a cabeça, teria vencido? Algum deles disse que o psicológico influenciou?

Eu citei 5 pq foram os que lembrei de cabeça, de momento, posso listar outros. Isso pq eu nem tô lembrando das coisas do Minotauro, do próprio Werdum, das lutas 'vendidas' do Anderson e o desmérito em cima do Weidman. E sobre Esparza x Claudinha, a Gadelha também disse que lutou lesionada e por isso não pôde mostrar tudo o que pôde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

em que fundamento? Só se for no volume de golpes. 

O footwork, pendulacao, movimento de tronco, velocidade dos golpes, fluidez dos golpes, defesa. Vejo o Aldo melhor em todos esses fundamentos.

O Max tem mais gás, mais volume e mais queixo, e fez a luta virar “briga”, tirando a vantagem do cara mais técnico, que é o Aldo.

Max não é melhor no boxe nem fudendo.

Footwork, pendulo, troca de base, noção de distância, e principalmente velocidade, vejo o Max superior sim. Aliás, isso ficou bem comprovado em ambas as lutas. O cara não nocauteou o Aldo duas vezes tendo apenas mais gás, mais volume e mais queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Footwork, pendulo, troca de base, noção de distância, e principalmente velocidade, vejo o Max superior sim. Aliás, isso ficou bem comprovado em ambas as lutas. O cara não nocauteou o Aldo duas vezes tendo apenas mais gás, mais volume e mais queixo

Discordo frontalmente. Aldo é melhor em todos esses quesitos que vc mencionou.

E, sim, da pra nocautear tendo mais volume, gás e queixo que o adversário. Max puxou o ritmo, aguentou alguns golpes muito contundentes, forçou a troca de chumbo até o Aldo cansar. Após isso, foi um passeio.

Ja cansamos de ver lutas nas quais o cara menos técnico nocauteou pelo melhor cardio. Isso é muito comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sim uai, eles admitiram que eles foram superiores. O Lawler apareceu dando entrevista dizendo que se tivesse feito isso e aquilo, teria vencido? O DC disse que se tivesse feito isso e aquilo, lutado com a cabeça, teria vencido? Algum deles disse que o psicológico influenciou?

Eu citei 5 pq foram os que lembrei de cabeça, de momento, posso listar outros. Isso pq eu nem tô lembrando das coisas do Minotauro, do próprio Werdum, das lutas 'vendidas' do Anderson e o desmérito em cima do Weidman. E sobre Esparza x Claudinha, a Gadelha também disse que lutou lesionada e por isso não pôde mostrar tudo o que pôde

Então mano, mas esse é o ponto: admitiram que FORAM, e não que SÃO.

Quanto as "lutas vendidas" do Aranha, isso é fala dos fãs, e não do próprio lutador. Claro que é muito mais fácil sabermos de "desculpas" dos brasileiros, pois chegam com mais facilidade pra nós; mas o que não faltam são desculpas de gringos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Então mano, mas esse é o ponto: admitiram que FORAM, e não que SÃO.

Quanto as "lutas vendidas" do Aranha, isso é fala dos fãs, e não do próprio lutador. Claro que é muito mais fácil sabermos de "desculpas" dos brasileiros, pois chegam com mais facilidade pra nós; mas o que não faltam são desculpas de gringos também.

Anderson perdeu pq tava com as pernas paralelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Discordo frontalmente. Aldo é melhor em todos esses quesitos que vc mencionou.

E, sim, da pra nocautear tendo mais volume, gás e queixo que o adversário. Max puxou o ritmo, aguentou alguns golpes muito contundentes, forçou a troca de chumbo até o Aldo cansar. Após isso, foi um passeio.

Ja cansamos de ver lutas nas quais o cara menos técnico nocauteou pelo melhor cardio. Isso é muito comum

Aldo tem um Kickboxing melhor, isso é inegável. Mescla mãos com chutes muito bem, tem potência nos chutes. Max também é bom nesse fundamento devido ao Kempo havaiano, mas no caso dele uma coisa peculiar e excelente também é o uso dos cotovelos. 

A questão do boxe do Aldo, embora seja realmente excelente, é que ele focou muito nesse fundamento, mas com uma visão de boxe olímpico, desportivo mesmo. O Holloway adquiriu um estilo menos ortodoxo devido ao Kempo havaiano, o modo como ele trabalha com os braços na altura do peito, de guarda baixa, embora poderia trabalhar mais a saída do raio de ação. Holloway também trabalha muito bem os socos no corpo, como poucos no MMA. 

Sim, já vimos várias lutas assim, o que é diferente de em duas lutas, tendo quase meia hora juntando tudo, um lutador nocautear o outro de forma parecida usando as mãos, abusando do boxe, e vc dizer que o Aldo ainda é superior nesse quesito. Pra mim, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Então mano, mas esse é o ponto: admitiram que FORAM, e não que SÃO.

Quanto as "lutas vendidas" do Aranha, isso é fala dos fãs, e não do próprio lutador. Claro que é muito mais fácil sabermos de "desculpas" dos brasileiros, pois chegam com mais facilidade pra nós; mas o que não faltam são desculpas de gringos também.

https://www.superlutas.com.br/noticias/60653/anderson-silva-ironiza-nova-derrota-de-weidman-a-sorte-acabou/

 

Sim, exatamente, eles admitiram que naquela noite eles foram superiores e não mudaram o discurso depois disso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara me parece completamente perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao meu ver José Aldo pode lutar mais 2,3 vezes contra Max Holloway que perde de novo..movimentação, inteligência e envergadura do Max muito superior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso