Entre para seguir isso  
Visitante

PBP PFL 2 Brooks x Buscapé link ao vivo 21/06/18

Recommended Posts

Visitante

 

Tá rolando o evento ao vivo pessoal.  Antes tarde do que nunca. Abraços!

https://www.facebook.com/PFLmmaLive/videos/2066012973426216/

 

Com cinco brasileiros na briga por US$ 1 milhão, PFL realiza segunda edição nesta quinta-feira

21/06/2018
35826261_2109448809082441_18503777391109 Brasileiro Luiz Buscapé fará luta principal da PFL 2 contra Will Brooks (Foto divulgação PFL)

Após a estreia de seu novo formato com um evento de alto nível realizado no último dia 7 de junho, a PFL (Professional Fighters League) retorna nesta quinta-feira (21) prometendo mais um show de lutas. O palco da vez será o Chicago Theater, em Chicago, nos Estados Unidos, que receberá a primeira rodada dos torneios nas categorias peso-leve e peso-meio-pesado, além de contar com a aguardada estreia de Kayla Harrison, campeã olímpica no Judô. Vale ressaltar que o evento promete revolucionar o esporte com seu formato de liga no MMA, premiando os vencedores dos GPs por categoria com US$ 1 milhão cada

A luta principal terá a estreia do ex-campeão do Bellator, Will Brooks, que após passagem “apagada” no Ultimate, tentará a redenção na PFL. Seu adversário será o brasileiro Luiz Buscapé, que acumula boas passagens pelo PRIDE e WSOF, onde chegou a disputar o cinturão da franquia, sendo derrotado por Justin Gaethje. O co-main event, também válido pela divisão dos leves, ficará por conta dos veteranos ex-UFC Ramsey Nijem e Brian Foster.

Além de Luiz Buscapé, outros quatro brasileiros estarão em ação na segunda edição da PFL. Na categoria meio-pesado, Ronny Markes terá pela frente Sean O’Connell, que retorna de sua aposentadoria; na mesma divisão, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Vinny “Pezão” Magalhães vai encarar Jamie Abdallah. Já no peso-leve, Thiago Tavares e Natan Schulte vão representar o Brasil em duelos contra Robert Watley e Chris Wade, respectivamente.

Outro destaque do card, certamente, ficará para a estreia de Kayla Harrison no MMA, no entanto, vale salientar que a lutadora não fará parte dos torneios oficiais da franquia. Bicampeã olímpica no Judô, a americana realizou transição para o MMA e, após dois anos de treinamento, fará sua primeira luta oficial na modalidade, Treinando na American Top Team, Harrison vai enfrentar Brittney Elkin, lutadora que perdeu quatro de suas sete lutas.

“Treino na American Top Team (ATT) e, em certo sentido, (a campeã do UFC) Amanda Nunes é uma inspiração para mim. Joanna Jedrzejczyk é (inspiração) para mim. Vejo essas meninas, o quão bem-sucedidas são, e quero ser como elas. Quero ser uma super estrela. Quero ser considerada grande como elas”, disse Kayla, em entrevista ao MMA Junkie.

kaylaharrison.jpg Bicampeã olímpica, Kayla Harrison fará sua estreia no MMA nesta quinta (Foto Matt Erickson / MMA Junkie)

CARD COMPLETO:

PFL 2018 #2
Chicago, nos Estados Unidos
Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Card principal
Peso-leve: Luiz “Buscapé” Firmino x Will Brooks
Peso-leve: Brian Foster x Ramsey Nijem
Peso-leve: Kayla Harrison x Brittney Elkin
Peso-leve: Efrain Escudero x Jason High
Peso-meio-pesado: Ronny Markes x Sean O’Connell

Card preliminar
Peso-meio-pesado: Vinny “Pezão” Magalhães x Jamie Abdallah
Peso-meio-pesado: Smealinho Rama x Brandon Halsey
Peso-meio-pesado: Rashid Yusupov x Rakim Cleveland
Peso-leve: Islam Mamedov x Yuki Kawana
Peso-meio-pesado: Maxim Grishin x Jason Butcher
Peso-leve: Thiago Tavares x Robert Watley
Peso-leve: Chris Wade x Natan Schulte
Peso-meio-pesado: Dan Spohn x Bazigit Atajev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Além do postar já na última luta , ainda postei na segundona. Jesus! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, será que o Brooks vai conseguir repetir o mesmo sucesso que teve no bellator....acreditei que em pouco tempo estaria disputando a cinta no UFC e assim como alguns aqui no fórum tivemos uma decepção incrível mas continuo na torcida pra que se reerga na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os resultados no link que vc postou e o mais triste é que ronnis markes foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:


Sei que MMAtemática não existe, mas... o lado bom dessa historia toda é que serviu para comprovar(ainda que até hoje muitos não cedam) como Chandler é superestimado. E se tem algo que me irrita é lutador mediano ser superestimado a ponto de ser comparado a tops de verdade. 

Não acho o Brooks ou Chandler superestimados e ainda acho Brooks muito superior ao Chandler e modo como vencem no bellator cria muita expectativa é isso só comprove que apesar do bellator proporcionar boas lutas o nível dos lutadores é de bom a ruim,  mas Chandler pra mim estaria no top 10 do UFC e Brooks em uma possível recuperação na carreira chegaria há uma disputa de cinta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso