Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nurmagomedov reclama de “silêncio” de McGregor e promete “destruir” irlandês

Recommended Posts

Eu realmente acho graça quando vejo nego dizendo que o Conor acabaria essa luta com um soco, pq tratam ele como se fosse one punch, como se fosse um Rumble da vida. Não é. Conor tem punch, precisão e velocidade, mas não tem mão de bigorna. Só tem 1 KO dentro do UFC, daí vai nocautear com um soco logo o Khabib?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente acho graça quando vejo nego dizendo que o Conor acabaria essa luta com um soco, pq tratam ele como se fosse one punch, como se fosse um Rumble da vida. Não é. Conor tem punch, precisão e velocidade, mas não tem mão de bigorna. Só tem 1 KO dentro do UFC, daí vai nocautear com um soco logo o Khabib?

É o que penso também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, juniormgraus disse:

Nocautear? O russo vai dormir, não se garante na trocação com o Irlanda

Pra nocautear tem que ser só em pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, frankshamrock disse:

Cm é um cara que pode acabar com a luta em 1 soco...Nurma não acaba com a luta em 1 agarrada.

Só tem um detalhe! Na luta do McGregor x Diaz todo o mundo viu o tanto que o Conor é fraco na luta agarrada,nas defesas de queda,no chão em geral! Claro que ele deve ter melhorado isso! Mas se o Diaz finalizou ele,imagine o russo! Estamos falando do melhor lutador de luta agarrada do UFC, todos que Nurmagumedov lutou foram colocados pra baixo! Não vai ser diferente com o McGregor! Nurmagumedov além de ter um queixo de pedra,vai fazer como ele igual fez com o Barbosa,mostrar o caminho da vitória para os outros lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguém não quer lutar com o campeão...melhor procurar outro desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Wallace Regis disse:

Só tem um detalhe! Na luta do McGregor x Diaz todo o mundo viu o tanto que o Conor é fraco na luta agarrada,nas defesas de queda,no chão em geral! Claro que ele deve ter melhorado isso! Mas se o Diaz finalizou ele,imagine o russo! Estamos falando do melhor lutador de luta agarrada do UFC, todos que Nurmagumedov lutou foram colocados pra baixo! Não vai ser diferente com o McGregor! Nurmagumedov além de ter um queixo de pedra,vai fazer como ele igual fez com o Barbosa,mostrar o caminho da vitória para os outros lutadores!

Mcgregor claramente entregou o pescoço para evitar o nocaute, o que é mais feio ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente acho graça quando vejo nego dizendo que o Conor acabaria essa luta com um soco, pq tratam ele como se fosse one punch, como se fosse um Rumble da vida. Não é. Conor tem punch, precisão e velocidade, mas não tem mão de bigorna. Só tem 1 KO dentro do UFC, daí vai nocautear com um soco logo o Khabib?

Blz PVT!

Veja só Timbó,  no UFC - vitórias sobre Diego Brandão, Poirier, Siver, Chad Mendes, Aldo (KO) e Alvarez por TKO punches. Acho que a análise não é que ele é one punch, é que qdo pega, a sequência é avassaladora, tipo uma bem dada já desestabiliza completamente o oponente, isso é inegável. Por isso essa colocação. Se for analisar secamente sobre one punch, concordo com vc, mas entendo sim que ele praticamente pode acabar com uma luta com uma bem dada ou diretamente ou com a sequência decorrente dela, por isso essas impressões acima. Abraço!

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎6‎/‎21‎/‎2018 at 5:08 PM, Lucas Timbó disse:

???????? Que luta tu viu?

Numa não tomou umas pedradas do iaquinta ? E o russo não mostrou uma trocação patética nessa luta ?

Ou vi outra luta ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, frankshamrock disse:

Numa não tomou umas pedradas do iaquinta ? E o russo não mostrou uma trocação patética nessa luta ?

Ou vi outra luta ? 

Não, não e não. Nurma não tomou pedrada alguma do Iaquinta, Nurma não teve problema algum nos 5 rounds com o Iaquinta. Foi melhor em pé, grappling, preparo físico, simplesmente tudo. O mérito do Iaquinta foi ter sobrevivido os 5 rounds. E trocação patética? Cara, se liga, essa foi a luta em que o Khabib mostrou melhor evolução no striking até agora. Tu pega a luta do Khabib com o Tibau e vai ver ele abaixando a cabeça e soltando mata cobra doido, contra o Iaquinta o cara trabalhou muito bem o jab, movimentou bem, trabalhou sequências de 1-2, o problema do Khabib é o tronco e posicionamento de cabeça ainda, ele bota muito à frente e não sai bem do raio de ação quando atacado, mas isso pode ser corrigido. Foi CLARA e ÓBVIA a evolução do Khabib na trocação, quem realmente acompanha o Khabib, quem realmente viu essa luta, sabe.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Não, não e não. Nurma não tomou pedrada alguma do Iaquinta, Nurma não teve problema algum nos 5 rounds com o Iaquinta. Foi melhor em pé, grappling, preparo físico, simplesmente tudo. O mérito do Iaquinta foi ter sobrevivido os 5 rounds. E trocação patética? Cara, se liga, essa foi a luta em que o Khabib mostrou melhor evolução no striking até agora. Tu pega a luta do Khabib com o Tibau e vai ver ele abaixando a cabeça e soltando mata cobra doido, contra o Iaquinta o cara trabalhou muito bem o jab, movimentou bem, trabalhou sequências de 1-2, o problema do Khabib é o tronco e posicionamento de cabeça ainda, ele bota muito à frente e não sai bem do raio de ação quando atacado, mas isso pode ser corrigido. Foi CLARA e ÓBVIA a evolução do Khabib na trocação, quem realmente acompanha o Khabib, quem realmente viu essa luta, sabe.

Obrigado pela explicação.

Sei la, mas achei vc meio agressivo.

Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, frankshamrock disse:

Obrigado pela explicação.

Sei la, mas achei vc meio agressivo.

Paz

Agressivo? Claro que não, cara, falei normalmente, em momento algum lhe ofendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de apostar, mas se o Khabib perder pro irlandês eu mudo meu nome pra Clodovil Hernandez Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bombtrack disse:

Não sou de apostar, mas se o Khabib perder pro irlandês eu mudo meu nome pra Clodovil Hernandez Jr.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também aposto no russo, mas não mudo nome nem nada rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso