Entre para seguir isso  
Visitante

Iaquinta confronta Dana e afirma que não irá se pesar à tarde

Recommended Posts

Visitante

Al Iaquinta promete não se pesar à tarde: "Nunca viram ninguém como eu"

Lutador dispara contra presidente do Ultimate após notícia do possível fim da pesagem matinal: "O UFC precisa de uma pessoa como eu, porque amo esse esporte, e Dana não sei se ama mais isso"

9/06/2018 11h53  Atualizado 20/06/2018 08h30

Al Iaquinta promete que não vai se pesar à tarde, mas pela manhã (Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC / Getty Images)

Al Iaquinta promete que não vai se pesar à tarde, mas pela manhã (Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC / Getty Images)

A polêmica quanto à possível volta da pesagem oficial do UFC para o turno da tarde ganhou um personagem que não costuma ficar em cima do muro, e que também não economiza nas palavras ao falar de Dana White, presidente da organização. O peso-leve (até 70kg) Al Iaquinta, que enfrentará Justin Gaethje em 25 de agosto, na cidade americana de Lincoln, prometeu que irá subir na balança pela manhã.

- Vou pesar e depois vou começar a comer. Assinei um contrato supondo que vamos nos pesar de manhã, então faremos. Não haverá pesagem à tarde, 100% - disse Iaquinta à ESPN.

O Ultimate não oficializou ainda a extinção da pesagem matinal, deixando a tomada oficial apenas para a cerimônia da tarde, junto com as encaradas. Dana White, que em 2016 defendeu a mudança com a criação da pesagem matinal, agora aponta que voltaria ao modelo anterior diante de muitos lutadores que não têm conseguido bater o peso no modelo em vigor.

 

- Eles nunca viram ninguém como eu. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que isso seja feito da maneira certa. Estaremos nos pesando pela manhã.

 

A grande maioria dos lutadores que têm se pronunciado publicamente a respeito do assunto tem deixado clara a preferência pela pesagem matinal, como ocorre hoje. Isso os permite ter mais tempo de reidratação até a luta.

Al Iaquinta tomou para si mais essa luta. Além de uma relação sempre conturbada com a organização, o lutador também é membro do conselho do Projeto Spearhead, num esforço para sindicalizar os lutadores do UFC.

- Tenho que continuar lutando dentro e fora do cage. O UFC precisa de uma pessoa como eu, porque amo esse esporte e Dana - não sei se ele ama mais isso. Acho que ele é apenas viciado nos holofotes e faz tudo sobre ele. Quanto mais Dana White fica na frente de um microfone, mais forte ele fica. Quanto mais ele abre a boca, mais as formas do (Projeto Spearhead) são preenchidas. Os lutadores têm um gostinho do que é ter quase 36 horas para se reidratar (e não vão querer ficar sem isso) - concluiu o lutador à ESPN.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/al-iaquianta-promete-nao-se-pesar-a-tarde-nunca-viram-ninguem-como-eu.ghtml

image.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando um ou outro, todos que bateram de frente com o careca se fuderam..

 

é esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o evento tivesse mais caras como este,o careca e os lutadores,descobririam que tem o poder mesmo,são os lutadores e o capital sem os trabalhadores não pode nada,mas,como sempre,que alguém confronta os poderosos,tem os pelêgos que se deitam no chão pra o capitalista pisar em cima e quebrar o poder avassalador que existe em uma classe profissional fechada em torno de um objetivo comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Assinei um contrato supondo que vamos nos pesar de manhã, então faremos." Supondo ou está de fato no contrato??? Se estiver mesmo quero ver o careca se livrar dessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, OGROdrigo disse:

"Assinei um contrato supondo que vamos nos pesar de manhã, então faremos." Supondo ou está de fato no contrato??? Se estiver mesmo quero ver o careca se livrar dessa. 

Duvido que o UFC não tenha colocado pelo menos uma nota de rodapé nesse contrato. Os caras sabem amarrar os lutadores e, nos EUA, diferente do Brasil, existe um grande respeito na sociedade quanto ao cumprimento das cláusulas contratuais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk...os caras não aprendem mesmo! O único que pode bater de frente com o Dana é o Conor, o resto tem que seguir a cartilha do patrão e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá se achando muito, é bem irrelevante para o evento. Se o careca quiser, corta para mostrar quem manda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um lutador agir desta maneira. E acho que ele mandou muito bem, não deu uma de conformado "eu sou peão e ele o patrão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/21/2018 at 10:20 AM, Caleb disse:

Iaquinte sempre foi assim, por isso queria muito saber como o convenceram a enfrentar o Khabib naquela situação.

Imagino que ele tenha lutado apenas para se provar. Tem bastante coração o garoto e tem o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso