Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Veterano Josh Barnett é demitido do UFC.

Recommended Posts

https://www.mmamania.com/platform/amp/2018/6/20/17486730/ufc-josh-barnett-has-been-released-by-ufc-after-five-year-run-mma?__twitter_impression=true

 

Uma pena que tenha lutado tão pouco. A categoria já é ruim, perde um bom nome. 

P.s: questão de dias pro Bellator contratar e botar ele no GP, com boas chances de levar

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enciclopédia Timbó. Saberia me dizer pra Barnett lutou tão pouco nos últimos anos.. Para te falar a verdade eu nem sabia q ele ainda fazia parte do plano plantel do UFC .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Enciclopédia Timbó. Saberia me dizer pra Barnett lutou tão pouco nos últimos anos.. Para te falar a verdade eu nem sabia q ele ainda fazia parte do plano plantel do UFC .

Pq ele tava muito focado no Telecath japonês que paga uma bolada, daí ainda teve o lance do doping, quase não lutou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pq ele tava muito focado no Telecath japonês que paga uma bolada, daí ainda teve o lance do doping, quase não lutou

Uma pena. Puta lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava que tava no UFC e por isso não fará falta. Seu tempo passou... grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

A  categoria dos pesados já está rasa de grandes nomes e ainda manda o  Barnnet,tá serto ?

O cara nem lutava mais. Somado ao fato de já estar mais para se aposentar do q qualquer outra coisa... N acho q foi uma perda alarmante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Axiotis disse:

Nem lembrava que tava no UFC e por isso não fará falta. Seu tempo passou... grande lutador.

Porra Axiotis, o cara n vai fazer falta prq vc n lembrava q ele tava no UFC? Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

O cara nem lutava mais. Somado ao fato de já estar mais para se aposentar do q qualquer outra coisa... N acho q foi uma perda alarmante.

Concordo no atual momento da carreira do Barnett pouco acrescentava no plantel do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me faz lembrar de Heath Herring que sumiu igual ao Barnett, mas este segundo a gente acaba de enterrar. Sobre o HH, ou eu perdi alguma notícia ou nunca encontraram o corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia PVT!

Mais um das antigas que se vai, ainda pode fazer boas lutas, tem a possibilidade de ir pro Bellator tb. Uma luta contra o Fedor lá seria bem interessante. Mas pra mim ele já tinha se desinteressado desde a derrota pro Rothwell, ali acho que ele viu que suas chances de disputar o título tinham ido embora, pois teria que remar demais. Ainda venceu o Arlovski, mas já deve ter arrumado outras coisas pra fazer (telecatch, como disse o Timbó) por ali mesmo. Pena mas o fim chega pra todos.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a saída de um pesado com boa técnica não é perca pro UFC pq vcs não lembrava dele?

Ta serto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso