Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador revela que pediu para St-Pierre enfrentar Mayweather em luta de boxe

Recommended Posts

Treinador revela que pediu para St-Pierre enfrentar Mayweather em luta de boxe

Diego Ribas

Floyd Mayweather insiste que não vai deixar a aposentadoria por enquanto, o que não falta são lutadores interessados em enfrentar o ex-boxeador. E a bola da vez é Georges St-Pierre. O técnico do canadense, Firas Zahabi, afirmou, em entrevista ao programa ‘JRE MMA’, que tenta convencer ‘GSP’ a lutar boxe contra Floyd Mayweather.

Caso Georges tope a empreitada, ele não seria o primeiro atleta do UFC a falar em um combate de boxe contra um atleta estabelecido na modalidade: Júnior Cigano já pediu uma chance com Wladimir Klitschko, Stipe Miocic desafiou Anthony Joshua, Cris ‘Cyborg’ mira um duelo com a campeã mundial Cecilia Braekhus após o final de seu contrato com o UFC… De olho nesse cenário, Zahabi afirma que tem insistido na ideia.

“Quero que Georges lute contra Mayweather. Eu continuo incomodando Georges: ‘Lute com Mayweather, você luta com ele’. Ele fica tipo: ‘É loucura’. Eu sei que é loucura”, declarou, revelando seu plano para tornar o combate possível.

“Eles lutariam em um peso-casado. Você acha que o Mayweather está preocupado em sofrer uma concussão? Ele vem lutando com os lutadores que batem mais forte no mundo. Ele só se preocuparia com o volume do Georges e com  envergadura dele. Mas ele pode administrar isso. O Georges pode administrar isso. Ma o mundo todo quer ver essa luta”, finalizou.

Sem lutar desde novembro de 2017, quando finalizou Michael Bisping e se tornou campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, o canadense viu seu nome ser cogitado para um duelo com uma série de rivais. Entre os interessados estão Conor McGregor, Tyron Woodley, Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não moro nesse mundo que quer ver essa luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Financeiramente pode fazer sentido

A volta de GSP vendeu mais no Canadá que May Mac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MV8 disse:

Financeiramente pode fazer sentido

A volta de GSP vendeu mais no Canadá que May Mac

Maveco temos q abominar esse tipo de palhaçada. Cada esporte tem sua magia, se começar a rolar esses Freaks , teremos WWE em todos os esportes. Fora q o boxe do GSP é completamente dependente do adversário temer as quedas. Caso isso n aconteça, nem sei dizer se tem algum boxe.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Maveco temos q abominar esse tipo de palhaçada. Cada esporte tem sua magia, se começar a rolar esses Freaks , teremos WWE em todos os esportes. Fora q o boxe do GSP é completamente dependente do adversário temer as quedas. Caso isso n aconteça nem sei dizer se tem algum boxe.

Não acho que rolê mas capaz de GSP fazer menos feio que McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um eliminator entre o GSP e o Conor ,no boxe ,o ganhador enfrentaria o  Money , freak total ,se o Hendrix quase desfigurou o canadense o Conor não deixaria por menos e o Floyd ia passear também , GSP era gênio no mma , boxe puro ,contra um cara que só fez isso a vida toda não dá !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Money chegou a se manifestar sobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso