Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Invicto no MMA, Borrachinha acredita que pode nocautear qualquer um nos médios

Recommended Posts

O hype deste cara terminará em 2 ou 3 lutas no máximo,e nem tô contando com a USADA,lutadores como esse cara,Marreta e etç.,não tem nada a oferecer ao MMA Nacional,à longo prazo,tá na hora de aparecer lutadores brasileiros mais completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Técnica, força, potência, velocidade e explosão pra isso ele tem. Conseguir fazê-lo é outra coisa. Condições de nocautear esses caras ele tem.

O bicho bate duro e pode nocautear qualquer um

Cara não vejo esse potencial todo que vc ver nele não.

Já o vi treinando bem de perto se vc me entendeu e sei lá o acho comum pra isso.

Realmente ele é um cavalo pesa em off mais 100 quilos e rasgado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Técnica, força, potência, velocidade e explosão pra isso ele tem. Conseguir fazê-lo é outra coisa. Condições de nocautear esses caras ele tem.

O bicho bate duro e pode nocautear qualquer um

Mas baseado em que diz isso? Uma coisa é bater em medianos e num Hendricks decadente, gordo, sem mais nada no jogo, sendo um anão pra divisão. 

Hall vai ser um teste interessante pra ver o real nível do Borrachinha. Por enquanto, o Sapato vem se mostrando uma melhor promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tá bom, vá lá nocautear Romero, Whittaker, Gastelum..

Whitaker é duro... 

Mas o Romero é ruim demais em pé. Tem aquela mãozinha pesada, mas é muito vencível na trocação.

O Gastelum é casca grossa mesmo, mas até acho que o Borrachinha poderia se dar bem ali, pela diferença de força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Mas baseado em que diz isso? Uma coisa é bater em medianos e num Hendricks decadente, gordo, sem mais nada no jogo, sendo um anão pra divisão. 

Hall vai ser um teste interessante pra ver o real nível do Borrachinha. Por enquanto, o Sapato vem se mostrando uma melhor promessa.

Acho que ambos são promessa do mesmo barito. 

São caras de jogos diferentes mas com igual potencial de chegar no top 5. Eu vejo o Sapateiro um pouco a frente por ele ter desenvolvido e mostrado um jogo agarrado muito bom, o que é essencial nessa categoria repleta de wrestlers da pesada.

Pra sobreviver ao top 5, que tem Weidman, Gastelum, Romero e até Jacaré, precisa mostrar um wrestling no mínimo excelente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Só eu senti "agonia" com essa foto do Borrachinha com o Cejudo? Parece foto de família do primo mais velho com o primo mais novo.

O Cejudo parece um garoto do lado dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

Whitaker é duro... 

Mas o Romero é ruim demais em pé. Tem aquela mãozinha pesada, mas é muito vencível na trocação.

O Gastelum é casca grossa mesmo, mas até acho que o Borrachinha poderia se dar bem ali, pela diferença de força.

o Jogo do Romero em pé é fraco? mas se ngm consegue nocautear o cara, ou dar um passeio na trocação?

o Romero joga onde ele quiser.. se não se sentir confortável e cima, ele derruba.. não fez isso contra o campeão pq já sabia que teria dificuldades, mas contra o resto da categoria ele faz.. e contra muitos até com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

Whitaker é duro... 

Mas o Romero é ruim demais em pé. Tem aquela mãozinha pesada, mas é muito vencível na trocação.

O Gastelum é casca grossa mesmo, mas até acho que o Borrachinha poderia se dar bem ali, pela diferença de força.

Ruim???

Não definitivamente não.

Luta é eficiência , isso ele tem de sobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara acha que é um exímio striker. Ta viajando legal. É explosivo e bota 120% de força em cada golpe. E aquele lutador "grosso" que vai tentar definir a luta em golpes isolados/ em explosão mas quando não conseguir, já sabemos.

Só pegou lutadores limitadíssimos. Tem muito a provar ainda. 

Ao menos foi inteligente sobre a visão dos Wrestlers. Diferente de muitos Brasileiros/Academias Brasileiras. 

 

O Cejudo ficou parecnedo uma criança ao lado do cara, lol

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tá bom, vá lá nocautear Romero, Whittaker, Gastelum..

A questão dele é essa. Ta passando por cima de uns caras -100 (o que é obrigação) e nego ta levando isso como parâmetro para o top da categoria tendo ele as fraquezas claras como tem e a falta de variação que  possui (dependente da sua força bruta). 

22 horas atrás, Arona85 disse:

Técnica, força, potência, velocidade e explosão pra isso ele tem. Conseguir fazê-lo é outra coisa. Condições de nocautear esses caras ele tem.

O bicho bate duro e pode nocautear qualquer um

Já vi e já vimos lutadores muito mais brutos, explosivos e fortes que o Borracha passando por eventos afora. Isso tem um limite. E o limite é justamente o topo. Quando se enfrenta caras que não vão cair na sua força bruta, o resultado é diferente. E nem sei se ele tem capacidade de nocautear os caras do topo. O melhor nome do cartel do cara é o Hendrix da 84kg, gente. 

Técnica? Onde ta essa técnica? Força, potência e explosão ele realmente tem. Técnica, não. Solta 120% de força em cada golpe.

21 horas atrás, Pride Event disse:

usadinha nao me convenceu ainda. 

Convenceu só o canal combate. 

14 horas atrás, mrcavalera disse:

Sincera opinião, combate está criando outro fenômeno que não é.

Já vimos isso tantas vezes nos últimos anos... É até triste. 

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara não vejo esse potencial todo que vc ver nele não.

Já o vi treinando bem de perto se vc me entendeu e sei lá o acho comum pra isso.

Realmente ele é um cavalo pesa em off mais 100 quilos e rasgado.

 

Mas ele é esse "básico" mesmo. Se sobressai na vantagem física em cima de lutadores medianos para baixo. Não possui jogo em pé de qualidade, exceto sua força bruta. 

13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas baseado em que diz isso? Uma coisa é bater em medianos e num Hendricks decadente, gordo, sem mais nada no jogo, sendo um anão pra divisão. 

Hall vai ser um teste interessante pra ver o real nível do Borrachinha. Por enquanto, o Sapato vem se mostrando uma melhor promessa.

A carreira dele está sendo administrada de forma muito boa. Muito mesmo. Estão traçando um caminho em lutas de eventos com relevância, com casamentos bons e que trazem nome para o Borracha. Hendrix 84kg (ex campeão, quando ainda era lutador), agora Hall. Lutador de Hype, com fraquezas claras e que costuma, veja só, se entregar quando pressionado. Advinha quem faz isso? Borracha.  E, novamente, em um bom card que irá lhe trazer notoriedade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, cisao disse:

A questão dele é essa. Ta passando por cima de uns caras -100 (o que é obrigação) e nego ta levando isso como parâmetro para o top da categoria tendo ele as fraquezas claras como tem e a falta de variação que  possui (dependente da sua força bruta). 

Já vi e já vimos lutadores muito mais brutos, explosivos e fortes que o Borracha passando por eventos afora. Isso tem um limite. E o limite é justamente o topo. Quando se enfrenta caras que não vão cair na sua força bruta, o resultado é diferente. E nem sei se ele tem capacidade de nocautear os caras do topo. O melhor nome do cartel do cara é o Hendrix da 84kg, gente. 

Técnica? Onde ta essa técnica? Força, potência e explosão ele realmente tem. Técnica, não. Solta 120% de força em cada golpe.

Convenceu só o canal combate. 

Já vimos isso tantas vezes nos últimos anos... É até triste. 

Mas ele é esse "básico" mesmo. Se sobressai na vantagem física em cima de lutadores medianos para baixo. Não possui jogo em pé de qualidade, exceto sua força bruta. 

A carreira dele está sendo administrada de forma muito boa. Muito mesmo. Estão traçando um caminho em lutas de eventos com relevância, com casamentos bons e que trazem nome para o Borracha. Hendrix 84kg (ex campeão, quando ainda era lutador), agora Hall. Lutador de Hype, com fraquezas claras e que costuma, veja só, se entregar quando pressionado. Advinha quem faz isso? Borracha.  E, novamente, em um bom card que irá lhe trazer notoriedade. 

 

Já o vi ser surrado por lutadores de 75 quilos em pé é só força,  outros bateram nele é duro é lutador muito forte .

Mas técnica?

Não vejo isso, tinha um cara na Bahia chamado Éder Jones  mil vezes melhor que o Borracha porém perdeu umas lutas cartel irregular, mas  treino um monstro já vi lutador famoso passar mal, mas aquilo leão de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso