Entre para seguir isso  
dvd1975

Vídeo: Ronda Rousey enlouquece no WWE Raw !

Recommended Posts

1 hora atrás, dvd1975 disse:

Pô é o pipo mandou esse tópico na primeirona, kkkkkkkkkk eu mandei pra segundona achando que merecia a terceirona.

Eu tinha visto essa matéria acho que antes até de você postar , nem pensei em colocar pra não tomar "sacode" da galera anti Ronda ,kkkkk

Estava pensando em juntar com o seu ,já que é o mesmo tema ,só não lembro mais a ordem correta ,qual o tópico de quem vai ficar destacado na segundona !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu tinha visto essa matéria acho que antes até de você postar , nem pensei em colocar pra não tomar "sacode" da galera anti Ronda ,kkkkk

Estava pensando em juntar com o seu ,já que é o mesmo tema ,só não lembro mais a ordem correta ,qual o tópico de quem vai ficar destacado na segundona !

Acredito que a única diferença está em que no meu post o vídeo já está disponibilizado mas o que vc decidir aí tá valendo, vlw Éder abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que a única diferença está em que no meu post o vídeo já está disponibilizado mas o que vc decidir aí tá valendo, vlw Éder abs.

Valeu DVD 1975 ,uni os dois tópicos ,o seu como foi postado antes fica destacado ,já tinha várias respostas no outro ,acho que ficou melhor assim ,abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Valeu DVD 1975 ,uni os dois tópicos ,o seu como foi postado antes fica destacado ,já tinha várias respostas no outro ,acho que ficou melhor assim ,abç!

Blz, Éder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso