Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wanderlei Silva revela possível data de seu retorno ao Bellator

Recommended Posts

Wanderlei Silva revela possível data de seu retorno ao Bellator

Erik Engelhart

Wanderlei Silva parece já ter data para retornar ao cage circular do Bellator. Nesta terça-feira (19), usando a ferramenta ‘stories’ de sua conta no Instagram, o veterano lutador deu a entender que voltará a lutar em 29 de setembro. A reportagem da Ag. Fight confirmou a informação com pessoas próximas ao atleta.

Em um curto vídeo na rede social, ‘Wand’ afirmou que já começou a se preparar para seu próximo confronto, que, ao que tudo indica, será contra o rival americano Quinton ‘Rampage’ Jackson, ex-campeão do UFC. Conforme apurou a Ag. Fight, a luta deve acontecer no estado americano da Califórnia.

“Já estou em pleno treinamento. Quero você na minha luta, viu, professor André Dida? Dia 29 de setembro, temos compromisso! Não marque nada na sua agenda”, afirmou o ex-lutador de Pride e UFC.

O confronto de setembro será o segundo de Silva no Bellator. Na estreia, em junho do ano passado, ele perdeu para Chael Sonnen por decisão unânime dos juízes. Antes disso, a última luta do brasileiro havia sido em 2013, quando derrotou Brian Stann.

Caso meça forças com Rampage, o brasileiro enfrentará o americano pela quarta vez em sua carreira. Nas duas primeiras, ainda no evento japonês Pride, o brasileiro nocauteou o oponente em duas oportunidades. Na terceira, já no UFC, Wanderlei beijou a lona no primeiro assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao apoio mas vou assistir certamente.

queria  o wand contra alguem do tamanho dele. rampage ta gigante/gordo e o wand ta pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero saber qual será o peso combinado pra essa luta... Acima de 100kg pode complicar pro Wand... Ele precisa puxar pra até 100kg ou meio pesado... Em sua época melhor ele pesava 99kg,forte... E puxar o Rampage pra um corte de peso razoável será uma boa vantagem na questão do gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Se for contra o Rampage eu até vou assistir, mas devo admitir que não me chama nenhum pouco a atenção. Essa luta não serve de nada, não tem mais rivalidade nenhuma ali. Ele tinha que esperar o Belfort, pois tenho quase certeza que ele vai para o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SHAMROCK disse:

Como o tempo passa...

 

Ainda lembro daquele monstro do pride...

Ali ele tinha sangue no zóio e olhos de tigre e as encaradas eram intimidadoras mas como vc mencionou a idade chega pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega Wanderlei vc é lenda, monstro todos os adjetivos possíveis pra um rei marcial , mas seu tempo passou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, AndersontheBest disse:

Vai levar outra bomba do rampage e sequelar de vez.

Pare wand.

Cara sou um grande fã do Wand a muitos anos, mas eu também temo por isso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand é lenda máxima...

mas na boa, tinha qu estar treinando a muito tempo já.

Tao difícil assim chegar em forma ? ta nos Usa, la tem peptídeos a rodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, frankshamrock disse:

wand é lenda máxima...

mas na boa, tinha qu estar treinando a muito tempo já.

Tao difícil assim chegar em forma ? ta nos Usa, la tem peptídeos a rodo.

acho que ele ta em curitiba nao? na evolucao thai com o dida. contra o sonã ele fez o camp la.

sobre os venenos. realmente nao entendo pq wand nao faz um ciclo fuderozo com os produto da gringa. o shape ta mto ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Pride Event disse:

nao apoio mas vou assistir certamente.

queria  o wand contra alguem do tamanho dele. rampage ta gigante/gordo e o wand ta pequeno.

Tb não apoio.. mas também vou assistir... Os 2 já não conseguem proporcionar uma boa luta. Infelizmente os bons tempos de show e disputa já se foram pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso