Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Técnico de McGregor afirma que luta com Khabib já “está em primeiro plano” para o irlandês

Recommended Posts

Técnico de McGregor afirma que luta com Khabib já “está em primeiro plano” para o irlandês

Diego Ribas

Não há luta de Conor McGregor sem que antes exista muita especulação e negociação. Desde o fim de 2016 sem entrar no octógono, o irlandês perdeu seus dois títulos – peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) – e tem agora, como seu mais provável adversário, Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves do UFC. Na opinião do técnico de boxe de Conor, Owen Roddy, os fãs podem ficar otimistas, uma vez que todo o processo prévio à confirmação do duelo está acontecendo.

Roddy lembrou da luta de boxe contra Floyd Mayweather – realizada em agosto do ano passado, na qual McGregor acabou nocauteado. Segundo o treinador, os boatos e as notícias sobre a luta ajudaram o confronto a acontecer.

“As coisas começaram mais ou menos da mesma forma com a luta de Mayweather: houve rumores, houve um pouco de ida e volta, um pouco de drama e, em seguida, uma vez que os fãs apoiaram, eles acabaram fazendo a luta. As coisas estão se preparando muito bem”, declarou, em entrevista ao site ‘MMANytt’.

“Acho que Khabib está em primeiro plano. Sempre digo: Conor quer as maiores lutas possíveis, e acho que Khabib é este cara hoje. Não posso confirmar nada, mas seria ótimo. Conor está treinando duro. Ele está sempre treinando. Conor está motivado e quer lutar. É só uma questão de resolver algumas coisas, para que ele possa sentar e negociar um bom contrato para sua próxima luta. Acho que será outro grande espetáculo, como sempre é. Então, estou animado, como todo mundo”, declarou.

Uma das “coisas” que o lutador tem a resolver é a pendência com a justiça americana, por causa da confusão criada no ‘media day’ do UFC 223, em abril. Na semana passada, o irlandês teve uma audiência sobre o caso, mas seus advogados propuseram um acordo. Até julho, quando haverá mais um encontro com o juiz, a situação de McGregor ainda será incerta.

Conor tem 21 vitórias e três derrotas em seu cartel. No UFC, sofreu apenas um revés, ante Nate Diaz, em março de 2016, pelo peso-meio-médio (77 kg). Cinco meses depois, entretanto, vingou o resultado, em decisão majoritária.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é malandro deve ter treinado as deficiências ,acho que não adiantará de nada!!

Porém sei lá analisarei melhor khabib mas acredito que seja 80 %a 20 para o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sempre acreditei nessa luta. E algo me diz que teremos uma surpresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q essa luta sai.

Luta muito perigosa p Conor. Ele vai querer rios de dindin p voltar E se perder tem revanche, com mais outra cachoeira de doláres.

Tbm quero muito ver qual vai ser do julgamento. Vai perder uma grana boa nessa brincadeira.

Outro motivo p voltar a lutar.

Espero que esteja treinando bastante p evoluir, pq precisa estar muito bem preparado p encarar o urso.

E eu consigo enxergar ele nocauteando.

 

 

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito pouco provável, daria 70-30 para o Nurma, mas se o Connor vence, já poderíamos ousar citar o seu nome em uma discussão sobre GOAT? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

Acho muito pouco provável, daria 70-30 para o Nurma, mas se o Connor vence, já poderíamos ousar citar o seu nome em uma discussão sobre GOAT? ?

GOAT tem que defender o cinturão e ser soberano na categoria, coisa que o Conor nunca foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor vai treinar wrestling como um louco, certamente conseguirá defender algumas quedas, mas logo vai sucumbir e ficar por baixo um bom tempo sofrendo na mão do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

GOAT tem que defender o cinturão e ser soberano na categoria, coisa que o Conor nunca foi

Concordo e vou além! Não consigo Imaginar um GOAT sem coração. Connor tem coração ZERO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Sempre acreditei nessa luta. E algo me diz que teremos uma surpresa...

Em que surpresa você acredita? Acho essa luta tão fácil de adivinhar o desfecho... ou Khabib por quedas/ground'n'pound/finalização, ou McGregor por KO/TKO.

Acho que só uma finalização do irlandês que surpreenderia o mundo hahaha

 

Obs: pode rolar decisão para qualquer um dos lados também, mas empate eu acho 99,9% impossível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Caleb disse:

Em que surpresa você acredita? Acho essa luta tão fácil de adivinhar o desfecho... ou Khabib por quedas/ground'n'pound/finalização, ou McGregor por KO/TKO.

Acho que só uma finalização do irlandês que surpreenderia o mundo hahaha

 

Obs: pode rolar decisão para qualquer um dos lados também, mas empate eu acho 99,9% impossível de acontecer.

Na "surpresa" de CM por KO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Em que surpresa você acredita? Acho essa luta tão fácil de adivinhar o desfecho... ou Khabib por quedas/ground'n'pound/finalização, ou McGregor por KO/TKO.

Acho que só uma finalização do irlandês que surpreenderia o mundo hahaha

 

Obs: pode rolar decisão para qualquer um dos lados também, mas empate eu acho 99,9% impossível de acontecer.

A surpresa será o Conor defendendo todas tentativas de quedas do Khabib. kkkkkkkkkkkk

E digo mais: Além de defender... ele vai quedar o russo e amarra-lo no chão. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso