Entre para seguir isso  
MV8

Alex Davis trabalha para Rogério Pezão voltar ao octógono após ‘castigo moral e econômico’

Recommended Posts

53 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minotouro Att?

Acho que esse POST foi infeliz um pouco

Tão infeliz quanto a sua  colocação amigo

 

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trindade disse:

Tão infeliz quanto a sua  colocação amigo

 

Eles foram fazer camping não fizeram parte da equipe seu local de treino é no Brasil na própria academia, Pezão também ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eles foram fazer camping não fizeram parte da equipe seu local de treino é no Brasil na própria academia, Pezão também ..

Exatamente meu colega, todos eles fazem camp na ATT, Pezão, Minotouro e até o Cigano até bem pouco tempo atras, passavam temporadas na academia

Então não venha dizer que meu post foi infeliz como se eu não soubesse o que estava dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/20/2018 at 9:31 PM, Trindade said:

A de se concordar que, existe uma grande diferenca entre ser inocentado, e ter a pena reduzida

Ele teve a pena REDUZIDA em 6 meses, NÃO foi inocentado do dopping

E nesse caso, repito, os réus permaneceram culpados, porem sem dolo, o caso do Pezão é ainda mais grave, pois além do diurético, ele foi pego com Anastrozol

E outra coisa, disse aqui que muitos, ou, a maioria é inocente, eu não disse todos, se vc se incluiu como um paciência

Ele foi inocentado de culpa. Culpado de ter a substância no seu sistema. Ou seja, leva 6 meses (mínimo) por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, executionermma disse:

Ele foi inocentado de culpa. Culpado de ter a substância no seu sistema. Ou seja, leva 6 meses (mínimo) por causa disso.

Exatamente isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso