Entre para seguir isso  
dvd1975

Vídeo: ‘Anderson Silva Inglês’ vence sua segunda luta de boxe e mantém invencibilidade

Recommended Posts

 

 
[YouTube]

Vídeo: ‘Anderson Silva Inglês’ vence sua segunda luta de boxe e mantém invencibilidade

Michael 'Venom' Page além de lutar pelo Bellator, ainda mantem uma carreira em paralelo no Boxe com duas vitórias

 18 de junho de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
 
 
 
35648744_10214401261819791_1265868905289

Após vencer David Rickels por finalização no Bellator em maio desta ano, Michael ‘Venom’ Page retornou ao boxe profissional na sexta-feira (15). O lutador inglês em seu segundo embate nos ringues nocauteou o pugilista Michal Clach no início do R2.

Com a vitória, Page conquista sua segunda vitória em duas lutas no boxe. No MMA, são 13 embates no cartel e nenhuma derrota.

O apelido ‘Venom’, vem do modo de lutar que lembra o brasileiro ex-campeão peso médio do UFC, Anderson ‘Spider’ Silva.

 

Após vencer David Rickels por finalização no Bellator em maio desta ano, Michael ‘Venom’ Page retornou ao boxe profissional na sexta-feira (15). O lutador inglês em seu segundo embate nos ringues nocauteou o pugilista Michal Clach no início do R2.   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o cartel do adversário?

MVP é ridículo mano não sei como a mídia dá cartaz para este cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Anderson Silva inglês é tenso..eu não gosto do Anderson, mas Page não serve nem pra limpar o cuspe no chão do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Alguém viu o cartel do adversário?

MVP é ridículo mano não sei como a mídia dá cartaz para este cara

Cara, tava vendo lá bjjforum é um forista mencionou algo em torno de 1-5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nossa, Anderson Silva inglês é tenso..eu não gosto do Anderson, mas Page não serve nem pra limpar o cuspe no chão do Anderson

Sempre acho exagerada está comparação e totalmente descabida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sempre acho exagerada está comparação e totalmente descabida.

mídia sendo mídia, pessoal adora lançar novos ídolos pra angariar atenção. vide o fenômeno capixaba, entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

mídia sendo mídia, pessoal adora lançar novos ídolos pra angariar atenção. vide o fenômeno capixaba, entre outros

Vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara, tava vendo lá bjjforum é um forista mencionou algo em torno de 1-5.

Eu nem vi o cartel mano

Mas vindo do Page eu já imaginava

E numa situação normal até é compreensível vc botar o lutador para estreiar contra um mediano

Mas o Page é tão papa frango que fica mto feio isto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara, tava vendo lá bjjforum é um forista mencionou algo em torno de 1-5.

No boxe é natural isso, as primeiras lutas sempre são com lutadores com cartel negativo.  É uma espécie de categoria Maldonado, os lutadores tem como maior característica aguentar pancada. Mas como Page já tem o currículo de matador de frangos no Bellator fica exposto a corneta no boxe tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Eu nem vi o cartel mano

Mas vindo do Page eu já imaginava

E numa situação normal até é compreensível vc botar o lutador para estreiar contra um mediano

Mas o Page é tão papa frango que fica mto feio isto

 

Pesquisei e não encontrei o cartel do clach e to acreditando na postagem do forista de lá,  mas é como vc disse em se tratando de page eu não duvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

No boxe é natural isso, as primeiras lutas sempre são com lutadores com cartel negativo.  É uma espécie de categoria Maldonado, os lutadores tem como maior característica aguentar pancada. Mas como Page já tem o currículo de matador de frangos no Bellator fica exposto a corneta no boxe tb. 

Blz, já tinha alguma noção a respeito do que vc mencionou e vlw pelo melhor esclarecimento e o problema nisto tudo é o page....está ganhando notoriedade mas a esse preço,  já está pegando mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maneira que leva a carreira é ridícula, mas que o jogo dele em pé é muito chato é também. Queria ver ele lutar contra o Thompson haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso