Lucas Timbó

Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

Recommended Posts

6 minutos atrás, Cláudinho disse:

Não acho que as chances do irlanda são muito grandes não

As  chances de um vexame do Conor são maiores do que a vitória dele 

O Khabib escapando da precisão  cirúrgica e do punch da esquerda do Conor assim que começar a luta,pra mim terá dado um excelente passe rumo ao massacre no chão 

 

O jogo do Connor em pé é formidável. Tem uma precisão e um punch surreias para a categoria. Mas acho pouco para o Nurmagomedov q tem QI de luta alto, força física extrema e um wrestling fora da caixa. Ficaria surpreso com uma vitória do Connor. N seria uma zebraça mas seria um resultado atípico pelo q ambos tem de recursos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Nessa categoria só um cara pode vencer o Khabib: Ferguson. E atualmente eu tbm não sei, visto que a lesão no joelho foi séria e não se sabe se pode comprometer ele 

Qnd anunciaram a luta deles, as casas de aposta estavam pagando 3.00 pro Tony contra 1.30 do nurmagomedov. Esse sujeito é embaaçado ao extremo rs. No mais tbm vejo Ferguson com possibilidades. Aquela guarda + cardio+ resistência a golpes e o jogo de striking fazem aquele rapaz um animal diferente tbm. Tenho.muito mais interessante em Ferguson na ponta dos cascos x Kabib do q Connor q ao meu ver vai ser quedado e tirado para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, 500ml disse:

Muito grandes?

Acho q ñ heim.

Dou 60x40 para o russo em uma luta de 5 rounds.

A única dúvida é em relação ao tempo parado do McPussy, talvez seja uma grande vantagem para o russo. 

É o tipo de luta que será definida pelo atleta que conseguir impor a estilo e game plan. 

Habibs já deixou claro que não tem gás para impor o jogo dele por 5 rounds, foi obrigado a lutar em pé contra o Iaquinta para não morrer no gás, já tinha demonstrado iso contra o Edson, no terceiro round teve mais dificuldades para quedar e foi round onde foi mais acertado, mesmo lutando contra um adversário semi morto. 

Como ele não finaliza lutas, fatalmente será obrigado a lutar em pé contra o Connor e o abismo técnico entre os dois na trocação podem definir essa luta. 

Enfim para mim é 50/50, Connor começará com vantagem já que a luta inicia em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kachorro_loko disse:

A única dúvida é em relação ao tempo parado do McPussy, talvez seja uma grande vantagem para o russo. 

É o tipo de luta que será definida pelo atleta que conseguir impor a estilo e game plan. 

Habibs já deixou claro que não tem gás para impor o jogo dele por 5 rounds, foi obrigado a lutar em pé contra o Iaquinta para não morrer no gás.

 

Tivemos leitura diferente da peleja:

Eu já acho que o russo escolheu lutar em pé para se provar. O Iaquinta tava morto nos ultimos rounds monstrando 0 chance de ganhar a luta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a chance do McGregor ganhar é impor seu jogo no primeiro round antes de ser quedado, pois depois não terá nenhuma chance

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Castor troy disse:

Tivemos leitura diferente da peleja:

Eu já acho que o russo escolheu lutar em pé para se provar. O Iaquinta tava morto nos ultimos rounds monstrando 0 chance de ganhar a luta.

 

 

X_____________. Exatamente isso! Nem vou entrar nesse debate de 50% para cada lado . Isso n faz o menor sentido. Connor n tem defesa de quedas para segurar o wrestling do Kabib. Jogo extremamente favorável ao russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, kachorro_loko disse:

A única dúvida é em relação ao tempo parado do McPussy, talvez seja uma grande vantagem para o russo. 

É o tipo de luta que será definida pelo atleta que conseguir impor a estilo e game plan. 

Habibs já deixou claro que não tem gás para impor o jogo dele por 5 rounds, foi obrigado a lutar em pé contra o Iaquinta para não morrer no gás, já tinha demonstrado iso contra o Edson, no terceiro round teve mais dificuldades para quedar e foi round onde foi mais acertado, mesmo lutando contra um adversário semi morto. 

Como ele não finaliza lutas, fatalmente será obrigado a lutar em pé contra o Connor e o abismo técnico entre os dois na trocação podem definir essa luta. 

Enfim para mim é 50/50, Connor começará com vantagem já que a luta inicia em pé. 

'Habibs já deixou claro que não tem gás para impor o jogo dele por 5 rounds, foi obrigado a lutar em pé contra o Iaquinta para não morrer no gás, já tinha demonstrado iso contra o Edson, no terceiro round teve mais dificuldades para quedar e foi round onde foi mais acertado, mesmo lutando contra um adversário semi morto '

Então o cara querer lutar em pé, demonstrando clara evolução no striking, denota que não teve gás pra usar o grappling? Bicho, que coisa sem lógica. Fora que no 5 round o Khabib quedou o Iaquinta usando muita pujança mesmo. E contra o Barboza o round que o Khabib quedou com maior facilidade foi exatamente o terceiro. Mais acertado? O que tu entende por ser mais acertado, aquele rodado do Barboza? 

'Como ele não finaliza lutas'. E tu acha que o Conor com aquele chão mediano aguentaria quanto tempo até abrir uma brecha e ser finalizado ou até mesmo nocauteado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

X_____________. Exatamente isso! Nem vou entrar nesse debate de 50% para cada lado . Isso n faz o menor sentido. Connor n tem defesa de quedas para segurar o wrestling do Kabib. Jogo extremamente favorável ao russo.

Sem dizer que é mais facil criticar o gás do McGregor do que o gás do russo. hehee 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Castor troy disse:

Sem dizer que é mais facil criticar o gás do McGregor do que o gás do russo. hehee 

 

Pois é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

Não existe análise técnica embasada pra conseguir dar 50/ 50 nessa luta não 

Nem torcida pelo irlandês consegue argumentos sólidos pra colocar esse combate como meio a meio não 

O disparate a favor do russo é inegável 

No atual cenário ( sendo bem esperançoso) essa luta e 70/30 ao meu ver. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Só acredito em Khabib vs. McGregor quando o juiz estiver falando as regras e pedindo para eles tocarem as luvas para oficializar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

O jogo do Connor em pé é formidável. Tem uma precisão e um punch surreias para a categoria. Mas acho pouco para o Nurmagomedov q tem QI de luta alto, força física extrema e um wrestling fora da caixa. Ficaria surpreso com uma vitória do Connor. N seria uma zebraça mas seria um resultado atípico pelo q ambos tem de recursos .

além do Qi alto é um cara que não parece entrar na novela de trash talking. e o nate diaz que não entrou nessa conseguiu ganhar uma e levar a outra pra decisão. acho que uma das maiores armas do connor é o trash talking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

além do Qi alto é um cara que não parece entrar na novela de trash talking. e o nate diaz que não entrou nessa conseguiu ganhar uma e levar a outra pra decisão. acho que uma das maiores armas do connor é o trash talking

Prefiro acreditar q sim! Pois caso o Alvarez n arregou naquela luta, teve armação. Alvarez tranquilo e fazendo o jogo certo é muito mais lutador de MMA q o Connor. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Vou catar todos os nomes q disseram q essa luta nunca iria rolar.  O cara vai aonde tá parado o caminhão  de dinheiro, independente de quem é o adversário.  Falavam q era loucura dele q enfrentaria Floyd sem nunca ter feito uma luta profissional de boxe. Rolou.  Khabib sempre foi relevante p nós q somos fãs de MMA e acompanhamos sempre, fora disso ele começou a ganhar relevância e popularidade com um cinturão e uma briga q saiu em todos os veículos. Agora q essa luta vende.

Pode comecar pelo meu brother, reafirmo que essa luta nao vai rolar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, JCVD disse:

Pode comecar pelo meu brother, reafirmo que essa luta nao vai rolar.....

Não é bem assim. Connor já tem derrota no cartel , perder pro Kabib n seria tão trágico como estão pintando. Certeza q se rolar grana forte ele luta. Tá muito claro q esse rapaz já tocou o foda-se para cinturão e reputação como lutador, o lance dele é encher o bolso. A luta contra o Floyd foi muuuuuito mais sem noção e improvável. Até hj n acredito nas cifras.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora