Lucas Timbó

Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

Recommended Posts

5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Fechar Nurma x GSP seria histórico.

O bom desse torneio é que após o McGregor perder para um deles os holofotes iriam iluminar o campeão assim o UFC poderia viver fora das asas do Conor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tinha que acontecer, o grande problema é que as chances de vitória do irlandês são muito grandes. E uma vitória em cima do russo aeria terrível para o esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Essa luta tinha que acontecer, o grande problema é que as chances de vitória do irlandês são muito grandes. E uma vitória em cima do russo aeria terrível para o esporte. 

Muito grandes?

Acho q ñ heim.

Dou 60x40 para o russo em uma luta de 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

McGregor cai dentro pela grana certa. Não acredito que ficará correndo o tempo todo.

Vou catar todos os nomes q disseram q essa luta nunca iria rolar.  O cara vai aonde tá parado o caminhão  de dinheiro, independente de quem é o adversário.  Falavam q era loucura dele q enfrentaria Floyd sem nunca ter feito uma luta profissional de boxe. Rolou.  Khabib sempre foi relevante p nós q somos fãs de MMA e acompanhamos sempre, fora disso ele começou a ganhar relevância e popularidade com um cinturão e uma briga q saiu em todos os veículos. Agora q essa luta vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, 500ml disse:

Muito grandes?

Acho q ñ heim.

Dou 60x40 para o russo em uma luta de 5 rounds.

5 rounds ? Coloco 70 x 30 sem medo. Connor vai limpar o chão do octógono com as costas e tomar uma sova no.gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Essa luta tinha que acontecer, o grande problema é que as chances de vitória do irlandês são muito grandes. E uma vitória em cima do russo aeria terrível para o esporte. 

70/30 Khabib 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

5 rounds ? Coloco 70 x 30 sem medo. Connor vai limpar o chão do octógono com as costas e tomar uma sova no.gnp.

Na mesma hora hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa categoria só um cara pode vencer o Khabib: Ferguson. E atualmente eu tbm não sei, visto que a lesão no joelho foi séria e não se sabe se pode comprometer ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora