Sign in to follow this  
Raphael Rezende

Confrontos imaginários

Recommended Posts

1 hour ago, Raphael Rezende said:

Eu curtia bastante o Conan, é faixa preta de jiu-jitsu do Carlson, e tinha um boxe perigoso. Porém, Ninja era muito agressivo, e com um grande volume de jogo.

Eu vou de Murilo Ninja, por TKO.

Murilo Bustamante Vs. Maurice Smith

Bustamnte decisao

Couture x frank mir

Em 1/7/2019 at 1:46 AM, Capitão América disse:

Bustamnte decisao

Couture x frank mir

Wrestling Vs Jiu-jitsu clássico.

Luta dura, creio que fatalmente veríamos Couture por cima, trabalhando na guarda do Mir... Não creio que o wrestler seria finalizado, então apostaria no Randy Couture, por decisão.

Marco Ruas Vs. Chuck Lidell

10 hours ago, Raphael Rezende said:

Luta dura, creio que fatalmente veríamos Couture por cima, trabalhando na guarda do Mir... Não creio que o wrestler seria finalizado, então apostaria no Randy Couture, por decisão.

Lidell nocaute

Bj Penn x Sakuraba (ambos no auge)

Em 1/10/2019 at 4:00 PM, Raphael Rezende disse:

discordo Rapha, acho que o Mir pegaria o Couture no chão rs

Em 1/11/2019 at 2:58 AM, Capitão América disse:

Lidell nocaute

Bj Penn x Sakuraba (ambos no auge)

também acho que o Liddell nocautearia o brasileiro 

Penn vs Sakuraba

considero o auge do BJ entre a derrota pro Pulver e a primeira derrota pro Matt Hughes

e o do Sakuraba entre o GP de 2000 e a segunda derrota pro Wanderlei

acho que no chão ninguém ia pegar e em pé a diferença de força ia ser o suficiente pro japa sobreviver e pressionar

BJ tinha um ótimo boxe, mas o japa lutou com Rampage, Vov, Vitor e não foi nocauteado

Saku UD

15 horas atrás, Ralf Logan disse:

esqueci a luta

Wand vs Robbie Lawler (ja foi essa?)

*84kg

Na 84 cara no auge do Wand o Wandeco nocauteava agora 84, no UFC dar Lawler.

Não sei se teve essa.

Zé Mario vs Marco Ruas

17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na 84 cara no auge do Wand o Wandeco nocauteava agora 84, no UFC dar Lawler.

Não sei se teve essa.

Zé Mario vs Marco Ruas

eu acho que o Ruas ia se defender bem no chão e pontuar em pé

Ruas decisão

Murilo vs Murilo

Bustamante vs Ninja

2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

eu acho que o Ruas ia se defender bem no chão e pontuar em pé

Ruas decisão

Murilo vs Murilo

Bustamante vs Ninja

Bustamante recentemente eu vi umas lutas aí era craque na época seria hj.

Muito bom em pé ( boxe) bom de MMA , chão dispensa comentários né, era bom de queda.

E segundo o Bebeo no único que não tomava açaí com banana.

Porém ninja era pedreira antes das merdas da chute boxe de jogar ele aos leões.

Murilo dominaria na decisão.

Essa vai ser boa

Massaranduba vs Rickson Gracie.

Em 1/27/2019 at 12:55 PM, NEGO DÁGUA disse:

Bustamante recentemente eu vi umas lutas aí era craque na época seria hj.

Muito bom em pé ( boxe) bom de MMA , chão dispensa comentários né, era bom de queda.

E segundo o Bebeo no único que não tomava açaí com banana.

Porém ninja era pedreira antes das merdas da chute boxe de jogar ele aos leões.

Murilo dominaria na decisão.

Essa vai ser boa

Massaranduba vs Rickson Gracie.

"Murilo dominaria na decisão" foi foda, hein ... Kkkkkkk .... qual Murilo, irmão?

Rickson Gracie Vs Massaranduba, iria de Gracie. Massara é muito raçudo, forte e agressivo, mas o chão do Gracie era muito superior. Creio que eles iriam se embolar em pé, e o Rickson caindo por cima, ou por baixo, seria superior.

Rickson Gracie por submissão.

Renato Babalú Vs. Kazushi Sakuraba

17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

"Murilo dominaria na decisão" foi foda, hein ... Kkkkkkk .... qual Murilo, irmão?

Rickson Gracie Vs Massaranduba, iria de Gracie. Massara é muito raçudo, forte e agressivo, mas o chão do Gracie era muito superior. Creio que eles iriam se embolar em pé, e o Rickson caindo por cima, ou por baixo, seria superior.

Rickson Gracie por submissão.

Renato Babalú Vs. Kazushi Sakuraba

Porra o Bustamante pq o outra pra mim é ninja..

Sobre o Rickson eu digo a evolução do MMA mais ele venderia vários lutadores bons de hj em dia, não top 10 sim.medianos.

Ou não vá que nego bloqueia a queda ou se cair ele não pegue, e seja nocauteado.

Vou de Babalu na decisão.

Marco Ruas vs Babalu

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra o Bustamante pq o outra pra mim é ninja..

Sobre o Rickson eu digo a evolução do MMA mais ele venderia vários lutadores bons de hj em dia, não top 10 sim.medianos.

Ou não vá que nego bloqueia a queda ou se cair ele não pegue, e seja nocauteado.

Vou de Babalu na decisão.

Marco Ruas vs Babalu

acho que iria de Babalu... mais agressivo, mais porradeiro, tecnicamente tão bom quanto e o Marco nunca sei saiu muito bem quando pressionado

e o Babalu normalmente se sai mal quando enfrenta pegadores, o que também não é o caso do King Of The Streets

Babalu por TKO ou decisão

Martin Kampmann vs Wonderboy

13 minutos atrás, Ralf Logan disse:

acho que iria de Babalu... mais agressivo, mais porradeiro, tecnicamente tão bom quanto e o Marco nunca sei saiu muito bem quando pressionado

e o Babalu normalmente se sai mal quando enfrenta pegadores, o que também não é o caso do King Of The Streets

Babalu por TKO ou decisão

Martin Kampmann vs Wonderboy

Faltou ao Marco mais tarimba de luta apesar de tudo ele lutou pouco pega um Smith 100 lutas de kickboxing ele tinha quantas juntando tudo?

Era época né

25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Faltou ao Marco mais tarimba de luta apesar de tudo ele lutou pouco pega um Smith 100 lutas de kickboxing ele tinha quantas juntando tudo?

Era época né

até concordo contigo, o Marco lutou muito pouco mesmo...

diz a lenda que ele se machucava muito, tinha problema na mão e nos joelhos

se machucava nas lutas também, lembro do corner jogando a toalha na primeira contra o Mo Smith e contra o Otsuka

a segunda contra o Mo eu infelizmente nunca consegui assistir

mas nem era esse meu ponto

eu quis dizer que o Ruas era muito bom tecnicamente, trocação razoável e um bom chão pra época... mas ele nunca foi um pegador, um nocauteador como seu pupilo Rizzo por exemplo

aliás o único nocaute do Ruas que eu lembro foi contra o Polar Bear, mas mesmo assim foi acúmulo de chutes nas pernas, não uma mão que entrou e balançou

só pra deixar claro o Ruas é um dos meus ídolos, meu primeiro UFC foi o 7 e eu fiquei doidão quando ele da um slam no Larry Curreton na primeira luta

ps: ja li em alguns lugares que o Gerry Harris que perdeu a primeira luta pro Varelans nesse UFC 7 é pai do Gerrald Harris que lutou recentemente no Bellator, alguém sabe se procede?

11 minutos atrás, Ralf Logan disse:

até concordo contigo, o Marco lutou muito pouco mesmo...

diz a lenda que ele se machucava muito, tinha problema na mão e nos joelhos

se machucava nas lutas também, lembro do corner jogando a toalha na primeira contra o Mo Smith e contra o Otsuka

a segunda contra o Mo eu infelizmente nunca consegui assistir

mas nem era esse meu ponto

eu quis dizer que o Ruas era muito bom tecnicamente, trocação razoável e um bom chão pra época... mas ele nunca foi um pegador, um nocauteador como seu pupilo Rizzo por exemplo

aliás o único nocaute do Ruas que eu lembro foi contra o Polar Bear, mas mesmo assim foi acúmulo de chutes nas pernas, não uma mão que entrou e balançou

só pra deixar claro o Ruas é um dos meus ídolos, meu primeiro UFC foi o 7 e eu fiquei doidão quando ele da um slam no Larry Curreton na primeira luta

ps: ja li em alguns lugares que o Gerry Harris que perdeu a primeira luta pro Varelans nesse UFC 7 é pai do Gerrald Harris que lutou recentemente no Bellator, alguém sabe se procede?

Perfeito contam que i Ruas era magrelo e tomou muito aditivo.

A luta que vi boxe melhor foi contra a Tatarov a segunda luta o resto vi a mão meio sem conexão.

Agora relatos de até Peter Arts respeitava o Ruas demais e que era bom pra caralho nos treinos.

Eu vi Record do Ruas e ele tem mais finalização que nocaute .

Porém uma luta que me convenceu foi contra o Maurício Smith pô cara era pica no kick e Ruas trocou bem com ele.