Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Confrontos imaginários

Recommended Posts

Em 1/27/2019 at 12:55 PM, NEGO DÁGUA disse:

Bustamante recentemente eu vi umas lutas aí era craque na época seria hj.

Muito bom em pé ( boxe) bom de MMA , chão dispensa comentários né, era bom de queda.

E segundo o Bebeo no único que não tomava açaí com banana.

Porém ninja era pedreira antes das merdas da chute boxe de jogar ele aos leões.

Murilo dominaria na decisão.

 

Essa vai ser boa

Massaranduba vs Rickson Gracie.

"Murilo dominaria na decisão" foi foda, hein ... Kkkkkkk .... qual Murilo, irmão?

Rickson Gracie Vs Massaranduba, iria de Gracie. Massara é muito raçudo, forte e agressivo, mas o chão do Gracie era muito superior. Creio que eles iriam se embolar em pé, e o Rickson caindo por cima, ou por baixo, seria superior.

Rickson Gracie por submissão.

 

Renato Babalú Vs. Kazushi Sakuraba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

"Murilo dominaria na decisão" foi foda, hein ... Kkkkkkk .... qual Murilo, irmão?

Rickson Gracie Vs Massaranduba, iria de Gracie. Massara é muito raçudo, forte e agressivo, mas o chão do Gracie era muito superior. Creio que eles iriam se embolar em pé, e o Rickson caindo por cima, ou por baixo, seria superior.

Rickson Gracie por submissão.

 

Renato Babalú Vs. Kazushi Sakuraba

Porra o Bustamante pq o outra pra mim é ninja..

Sobre o Rickson eu digo a evolução do MMA mais ele venderia vários lutadores bons de hj em dia, não top 10 sim.medianos.

Ou não vá que nego bloqueia a queda ou se cair ele não pegue, e seja nocauteado.

Vou de Babalu na decisão.

Marco Ruas vs Babalu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra o Bustamante pq o outra pra mim é ninja..

Sobre o Rickson eu digo a evolução do MMA mais ele venderia vários lutadores bons de hj em dia, não top 10 sim.medianos.

Ou não vá que nego bloqueia a queda ou se cair ele não pegue, e seja nocauteado.

Vou de Babalu na decisão.

Marco Ruas vs Babalu

 

acho que iria de Babalu... mais agressivo, mais porradeiro, tecnicamente tão bom quanto e o Marco nunca sei saiu muito bem quando pressionado

e o Babalu normalmente se sai mal quando enfrenta pegadores, o que também não é o caso do King Of The Streets

Babalu por TKO ou decisão

Martin Kampmann vs Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ralf Logan disse:

acho que iria de Babalu... mais agressivo, mais porradeiro, tecnicamente tão bom quanto e o Marco nunca sei saiu muito bem quando pressionado

e o Babalu normalmente se sai mal quando enfrenta pegadores, o que também não é o caso do King Of The Streets

Babalu por TKO ou decisão

Martin Kampmann vs Wonderboy

Faltou ao Marco mais tarimba de luta apesar de tudo ele lutou pouco pega um Smith 100 lutas de kickboxing ele tinha quantas juntando tudo?

Era época né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Faltou ao Marco mais tarimba de luta apesar de tudo ele lutou pouco pega um Smith 100 lutas de kickboxing ele tinha quantas juntando tudo?

Era época né

até concordo contigo, o Marco lutou muito pouco mesmo...

diz a lenda que ele se machucava muito, tinha problema na mão e nos joelhos

se machucava nas lutas também, lembro do corner jogando a toalha na primeira contra o Mo Smith e contra o Otsuka

a segunda contra o Mo eu infelizmente nunca consegui assistir

mas nem era esse meu ponto

eu quis dizer que o Ruas era muito bom tecnicamente, trocação razoável e um bom chão pra época... mas ele nunca foi um pegador, um nocauteador como seu pupilo Rizzo por exemplo

aliás o único nocaute do Ruas que eu lembro foi contra o Polar Bear, mas mesmo assim foi acúmulo de chutes nas pernas, não uma mão que entrou e balançou

só pra deixar claro o Ruas é um dos meus ídolos, meu primeiro UFC foi o 7 e eu fiquei doidão quando ele da um slam no Larry Curreton na primeira luta

 

ps: ja li em alguns lugares que o Gerry Harris que perdeu a primeira luta pro Varelans nesse UFC 7 é pai do Gerrald Harris que lutou recentemente no Bellator, alguém sabe se procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ralf Logan disse:

até concordo contigo, o Marco lutou muito pouco mesmo...

diz a lenda que ele se machucava muito, tinha problema na mão e nos joelhos

se machucava nas lutas também, lembro do corner jogando a toalha na primeira contra o Mo Smith e contra o Otsuka

a segunda contra o Mo eu infelizmente nunca consegui assistir

mas nem era esse meu ponto

eu quis dizer que o Ruas era muito bom tecnicamente, trocação razoável e um bom chão pra época... mas ele nunca foi um pegador, um nocauteador como seu pupilo Rizzo por exemplo

aliás o único nocaute do Ruas que eu lembro foi contra o Polar Bear, mas mesmo assim foi acúmulo de chutes nas pernas, não uma mão que entrou e balançou

só pra deixar claro o Ruas é um dos meus ídolos, meu primeiro UFC foi o 7 e eu fiquei doidão quando ele da um slam no Larry Curreton na primeira luta

 

ps: ja li em alguns lugares que o Gerry Harris que perdeu a primeira luta pro Varelans nesse UFC 7 é pai do Gerrald Harris que lutou recentemente no Bellator, alguém sabe se procede?

Perfeito contam que i Ruas era magrelo e tomou muito aditivo.

A luta que vi boxe melhor foi contra a Tatarov a segunda luta o resto vi a mão meio sem conexão.

Agora relatos de até Peter Arts respeitava o Ruas demais e que era bom pra caralho nos treinos.

Eu vi Record do Ruas e ele tem mais finalização que nocaute .

Porém uma luta que me convenceu foi contra o Maurício Smith pô cara era pica no kick e Ruas trocou bem com ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Porém uma luta que me convenceu foi contra o Maurício Smith pô cara era pica no kick e Ruas trocou bem com ele.

 

na segunda luta no IFL? nessa luta os dois ja estavam velhos, e infelizmente eu nunca consegui achar pra assistir...

mas primeira luta no UFC eu assisti umas duas semanas atrás, e nem teve trocação... o Mo Smith mandou 2 chutes  e no segundo o Ruas agarra a perna e põe pra baixo

no chão o brasileiro passa a maior parte por cima mas sem ação nenhuma

no fim do round o americano raspa e o brasileiro tenta atacar o pé sem sucesso, e é o brasileiro que acaba machucando o joelho e não volta pro segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

na segunda luta no IFL? nessa luta os dois ja estavam velhos, e infelizmente eu nunca consegui achar pra assistir...

mas primeira luta no UFC eu assisti umas duas semanas atrás, e nem teve trocação... o Mo Smith mandou 2 chutes  e no segundo o Ruas agarra a perna e põe pra baixo

no chão o brasileiro passa a maior parte por cima mas sem ação nenhuma

no fim do round o americano raspa e o brasileiro tenta atacar o pé sem sucesso, e é o brasileiro que acaba machucando o joelho e não volta pro segundo

Isso a segunda.

Realmente até o Pelé fala que ele que apresentou o muay thai ao vale tudo pq o Ruas foi pioneiro mas não mostrou um jogo tão vistoso.

Dizem que foi campeão brasileiro de muay thai ( kickboxing) 4 vezes e campeão carioca de boxe.

Tinha certa bagagem em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso a segunda.

Realmente até o Pelé fala que ele que apresentou o muay thai ao vale tudo pq o Ruas foi pioneiro mas não mostrou um jogo tão vistoso.

Dizem que foi campeão brasileiro de muay thai ( kickboxing) 4 vezes e campeão carioca de boxe.

Tinha certa bagagem em pé

nunca consegui achar essa segunda luta no IFL

mas eles deviam ser bem velhos... pq na primeira o Ruas tinha 38 e o Mo 34 e foi em 99

a segunda luta foi em 2007 no IFL mas eu nunca consegui achar na internet nem na época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu achei dessa luta foi um resumo que diz mais ou menos que a luta foi bem sonolenta nos 3 primeiros rounds, e no quarto o americano apertou o ritmo e deu 3 knockdowns

segue o trecho que eu achei: 'Saturday’s IFL superfight spawned from the land of legends as world-renown striker Maurice Smith battled Condor coach Marco Ruas. Despite high expectations, the fight lacked any significant action for the first three rounds.Neither fighter seemed willing to engage as they played a standup game of cat and mouse for the first few rounds.Smith came alive in the fourth round as he unleashed devastating combinations that sent Ruas to the mat three times. Ruas’ corner eventually threw in the towel to end the contest.' 

então acho que voce ta enganado Nego, é bem improvável que o Ruas tenha trocado com o americano de igual,ainda mais com idade avançada... 

 

 

fonte do trecho: https://www.mmaweekly.com/ifl-chicago-review data 21 de maio 2007

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

acho que iria de Babalu... mais agressivo, mais porradeiro, tecnicamente tão bom quanto e o Marco nunca sei saiu muito bem quando pressionado

e o Babalu normalmente se sai mal quando enfrenta pegadores, o que também não é o caso do King Of The Streets

Babalu por TKO ou decisão

Martin Kampmann vs Wonderboy

up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ralf Logan disse:

o que eu achei dessa luta foi um resumo que diz mais ou menos que a luta foi bem sonolenta nos 3 primeiros rounds, e no quarto o americano apertou o ritmo e deu 3 knockdowns

segue o trecho que eu achei: 'Saturday’s IFL superfight spawned from the land of legends as world-renown striker Maurice Smith battled Condor coach Marco Ruas. Despite high expectations, the fight lacked any significant action for the first three rounds.Neither fighter seemed willing to engage as they played a standup game of cat and mouse for the first few rounds.Smith came alive in the fourth round as he unleashed devastating combinations that sent Ruas to the mat three times. Ruas’ corner eventually threw in the towel to end the contest.' 

então acho que voce ta enganado Nego, é bem improvável que o Ruas tenha trocado com o americano de igual,ainda mais com idade avançada... 

 

 

fonte do trecho: https://www.mmaweekly.com/ifl-chicago-review data 21 de maio 2007

Pode ser viu irmão eu lembro de uma luta dura e que o Ruas sentiu o joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser viu irmão eu lembro de uma luta dura e que o Ruas sentiu o joelho

essa luta dura que ele sentiu o joelho foi a primeira, no UFC 21

mas não teve trocação, e a luta só rolou o primeiro round, com até certa vantagem pro Marco Ruas:
 o americano chutou a perna duas vezes, na segunda o brasileiro agarrou o chute e botou pra baixo,quase não teve nada de ação, e o Ruas foi lentamente progredindo posição até ficar por cima na meia guarda, aí o americano raspa...o brasileiro ataca o pé até o fim do round,e volta pro corner se arrastando

logo em seguida o corner joga a toalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

essa luta dura que ele sentiu o joelho foi a primeira, no UFC 21

mas não teve trocação, e a luta só rolou o primeiro round, com até certa vantagem pro Marco Ruas:
 o americano chutou a perna duas vezes, na segunda o brasileiro agarrou o chute e botou pra baixo,quase não teve nada de ação, e o Ruas foi lentamente progredindo posição até ficar por cima na meia guarda, aí o americano raspa...o brasileiro ataca o pé até o fim do round,e volta pro corner se arrastando

logo em seguida o corner joga a toalha

Foda do Marco Ruas, é que ele começou a ter uma carreira, podemos assim dizer, aos 36 anos, quando muitos estão começando a parar... Esse nunca vimos lutar no auge, e se saiu bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso