Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Weidman e Gastelum trocam farpas na web por chance contra Whittaker

Recommended Posts

1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Bem lembrado , das ultimas quatro lutas ele só lutou bem contra o Masvidal ,esse deu o espaço que o Thompson precisa pra encaixar seu jogo , quando pressionado ele acusa e parece não ter plano B ,as duas lutas pelo cinturão estão entre as piores defesas de titulo que eu já vi ,por mais que o Woodley também tenha colaborado ,o desafiante era ele ,tinha que ir pra cima !

Incrível como o Thompson se mostrou um lutador aquém do esperado qdo chegou ao topo da categoria,  exceto está luta contra o masvidal ele está devendo e muito em termos de apresentação e qdo todos achavam que tinha um jogo mais empolgante que o Machida pra lutadores de karatê seus combates tem sido monótonos ao extremo e deveria solicitar lutas no médios por que acho muito difícil woodley perder esta cinta pro colvington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley está no elenco do filme rota de fuga 2 e mesmo que sua participação foi minima....ainda assim está galgando alguma promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cláudinho disse:

A luta do Thompson contra o Wodley a primeira ganhou o como luta do ano 

E olha que pra muitos foi 

Bosta 

Horrorosa 

Terrível 

 

Se foi luta do ano  foi uma "bosta" 

Se tivessem sido Boa, seria a luta do milênio 

 

 

Fontes a respeito do que está mencionando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cláudinho disse:

Foi a luta da noite no card 

A fonte está lá no Google mesmo 

No cartel do Thompson Ou do Wodley vc encontra essa informação lá 

Eu confundi achei que era do ano 

Mais foi a luta da noite mesmo 

A do ano foi choi vs swanson 

Ganhou luta da noite Thompson vs Wodley e por muitos a luta foi

Horrível 

Bosta 

Péssima 

Claramente existe um aversão a pessoa do Wodley que é constantemente confundido com o lutador Wodley 

E sobre links ou fontes,qualquer pesquisa rápida sua irmão vc acessa essas informações 

 

Se não for incomodar posta ai pra certificar não que duvide dos seus números....já que evidenciou não seria incômodo comprovar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Esqueça Claudinho eu não vou buscar mas com base em tudo que assisti das duas lutas fica muito difícil imaginar que as últimas lutas do woodley tenha chegado a este patamar e digo isto com base a tudo que vi neste fórum e woodley é um bom lutador e isto é inegável mas seus desempenhos tem deixado a desejar e o próprio evento pouca atenção da as sua solicitações e superligas pra ele até o momento é algo inimaginável pois faz a todos sentir saudades do GSp como campeão desta categoria e pelo que vejo nos meio médio somente o GSP poderia arrancar este cinturão e este não está nem um pouco interessado nisto e qto a esses números em outro momento vou pesquisar, vlw.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Amigo @dvd está aí 

E o prêmio de performance da noite foi pro Conor 

Screenshot_2018-06-17-21-42-27.png

Embora ache um absurdo está ai, mas de maneira alguma vou concordar, essa categoria se tornou a mais burocrática nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cláudinho disse:

Não me incomodo não irmão 

Vc sempre foi respeitoso comigo 

Vc tem total e pleno direito absoluto em duvidar do que eu falei, isso é normal 

Vc sempre foi um cara bacana comigo aqui no fórum,não tenho motivo nenhum pra me incomodar com vc amigo 

Eu até editei meu comentário lá em cima, eu disse luta do ano  (errado o que eu falei )foi luta da noite, que é diferente de luta do ano 

Foi uma aclamada, eu gostei 

Teve a ressurreição do Thompson no 4 round e tal 

Screenshot_2018-06-17-21-42-27.png

Vlw, brother de maneira alguma quis duvidar de vc mas devida as proporções a princípio me surpreendeu tudo que vc mencionou,  mas está aí embora eu discordo quem fez a análise tem mais relevância do que simplesmente a minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cláudinho disse:

TMJ irmão 

Blz, brother e vlw ai pelas informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Incrível como o Thompson se mostrou um lutador aquém do esperado qdo chegou ao topo da categoria,  exceto está luta contra o masvidal ele está devendo e muito em termos de apresentação e qdo todos achavam que tinha um jogo mais empolgante que o Machida pra lutadores de karatê seus combates tem sido monótonos ao extremo e deveria solicitar lutas no médios por que acho muito difícil woodley perder esta cinta pro colvington.

Concordo 100% ,independente de quem ganhe,Colvington ou Woodley ,para o Thompsom voltar a pensar em ts vai precisar fazer lutas que empolguem outra vez ,a técnica dele é top mas o excesso de cuidado em não ser atingido e quando sofre pressão fica sem um plano B estão fazendo suas lutas ficarem sem graça de assistir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo 100% ,independente de quem ganhe,Colvington ou Woodley ,para o Thompsom voltar a pensar em ts vai precisar fazer lutas que empolguem outra vez ,a técnica dele é top mas o excesso de cuidado em não ser atingido e quando sofre pressão fica sem um plano B estão fazendo suas lutas ficarem sem graça de assistir!

Tal como Lyoto se preservar tanto na luta torna o combate entediante e é preciso se reinventar pois logo com certeza mapearam o seu jogo e suas lutas venderam bem pouco e sem um plano B como vc mencionou vai ficar difícil acompanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, AndersontheBest disse:

Fala Imperador.

Que sacada mano.

Seria luta maneira de se ver.

E creio que seria pau a pau.

O Thompson deveria fazer essa campanha.

Fala Anderson
Tem apelo né?! Essa revanche se bem trabalhada pode interessar a muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2018 at 5:22 PM, Renato Boxe disse:

Ambos tomam um cacete do campeão.

tb acho!

Em 6/15/2018 at 5:24 PM, 500ml disse:

Gastelum merece mais, o tempo passou... no entanto não sei se terá essa chance, o UFC pode preferir o Weidman.

E como disse o Renato, favoritismo do campeão contra ambos.

 

Daria a oportunidade pro Gastelum mesmo.. mas ele vai ter que engolir as palavras do Weidman, que mesmo vindo de derrotas, o venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2018 at 5:28 PM, Último Imperador disse:

Thompson deveria subir pra enfrentar o campeão.
Aproveitar que a categoria está bagunçada, Wonderboy é porteiro da categoria abaixo e já nocauteou o atual campeão.

Se é pra fazer Money Fight, dá pra fazer esse aí com mais sentido do que todos os demais.

bem lembrado.

 

estrutura fisica pra lutar na de cima ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Fala Anderson
Tem apelo né?! Essa revanche se bem trabalhada pode interessar a muita gente.

Isso.

 

E já começamos a campanha aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vs Whitaker

Yoel Romero vs Gastelum

ou

sobe o Weidman e o Gastelum para os 93kg, até o Whitaker voltar. Mas estou achando que vão colocar Weidman vs Gastelum para o interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso