Henry Chinasky

Copa do Mundo da Rússia 2018 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Fala, pessoal! 

Fui autorizado a abrir esse espaco especial para quem tiver interesse tratar sobre a Copa da Mãe Rússia.

Abaixo tem um link bem bacana com várias informações sobre tudo acerca do evento. 

Prometo tentar formatar essa postagem inicial durante o andamento da competição.

O toque inicial foi dado. Agora é com vcs ...

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/tabela-da-copa/grupos/grupo-a

1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Show

Vamos que vamos 

Já tipifiquei os meus favoritos e as possíveis surpresas nessa copa LÁ no outro  tópico 

Vi lá, Claudinho. Não gostaria de colar e copiar aqui para centralizar? Só se quiser, claro, senão tá ótimo também.

Grande abraço!

2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Quer a verdade amigo 

Eu não sei copiar e colar não rsrsrs

Eu queria fazer tópicos também pra contribuir com as informações do fórum, é uma vergonha isso,eu não sei copiar,colar as fontes 

Aqui só sei postar e mal, isso quando eu não bostejo hehehe 

Tranquilo Claudinho, eu também me viro muito mal nisso.

Agora, não se menospreza não, você posta bem demais! E se bosteja, então eu também faço isso! Kkkk!

Grande abraço!

Por falar em bostejar , eu não consegui me livrar dos vídeos pelo smartphone. Amanhã tento ajeitar pelo PC. rsrs

Seguem mais informações  do site esportivo Opta , conhecido por suas estatísticas esportivas:

8 Seleções Favoritas para a Copa do Mundo 2018

https://www.google.com.br/amp/s/amp.manualdohomemmoderno.com.br/esportes/copa-do-mundo/8-selecoes-favoritas-para-copa-do-mundo-2018

Apostei no Uruguai, Argentina, Brasil, Croácia,  Sérvia e Suécia. 

To esperando começar Egito x Uruguai. Aqui o horário dos jogos é noite e madrugada.

Parece que to em 2002.

7 minutos atrás, masterblaster disse:

Jogo bom. Gostei muito do Egito, defesa muito boa. Deu a lógica, mas estava torcendo para o Egito. @Henry Chinasky

Parabéns, está arrebentando com as informações no tópico!

Vitória merecida dos hermanos, que jogaram mal mas foram o único time a buscar resultado. Egito se fechou excessivamente no segundo tempo, abdicou de ameaçar a Celeste mesmo que de forma especulativa e pagou o preço. 

8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Vitória merecida dos hermanos, que jogaram mal mas foram o único time a buscar resultado. Egito se fechou excessivamente no segundo tempo, abdicou de ameaçar a Celeste mesmo que de forma especulativa e pagou o preço. 

Verdade, Egito até tentou um sprint no final, mas só depois de levar o gol, aí complica.

Minha expectativa agora é Portugal x Espanha. Boto fé na Espanha. E você?

4 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade, Egito até tentou um sprint no final, mas só depois de levar o gol, aí complica.

Minha expectativa agora é Portugal x Espanha. Boto fé na Espanha. E você?

Acho que vai rolar um empate. Espanha nao tem a mesma força de algunsanos atrás e Portugal tem um bom time, nada de mais, mas acredito em empate nesse jogo.

4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho que vai rolar um empate. Espanha nao tem a mesma força de algunsanos atrás e Portugal tem um bom time, nada de mais, mas acredito em empate nesse jogo.

Você tá bem melhor de palpites do que eu. Não dá mesmo para desprezar um time que tem o Cristiano Ronaldo. Às vezes ele empurra todo mundo ali.

51 minutos atrás, masterblaster disse:

Jogo bom. Gostei muito do Egito, defesa muito boa. Deu a lógica, mas estava torcendo para o Egito. @Henry Chinasky

Parabéns, está arrebentando com as informações no tópico!

Putz , Master. Não consegui assistir . Trampo até tarde ontem so acorde agora a pouco Meu horário tá meio litro esses meses mas espero acompanhar pelo menos alguns dos principais jogos e, claro, todos os do Brasil. Mas o tópico vai me ajudar a ficar de olho em tudo. Abraço!