Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Advogados de McGregor propõem acordo, e solução do caso fica para julho; entenda

Recommended Posts

Advogados de McGregor propõem acordo, e solução do caso fica para julho; entenda

Ag:Figth

Não durou quase nada a passagem de Conor McGregor pela corte criminal de Kings County, em Nova York (EUA) nesta quinta-feira (14). O ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) teria uma audiência por causa do caso de agressão a lutadores que estavam em um ônibus durante o ‘media day’ do UFC 223, em abril, mas, após menos de um minuto, o encontro acabou. Segundo o jornal britânico ‘Metro’, cuja reportagem esteve no local, o irlandês terá uma nova audiência em julho.

McGregor chegou ao local com seu amigo e companheiro de equipe Cian Cowley, também lutador de MMA. Cowley também foi preso na ocasião. Por meio de um comunicado lido por um representante, Conor se pronunciou logo após a audiência. “Eu me arrependo das ações que me levaram a estar aqui hoje. Entendo a seriedade do assunto e espero que tudo seja resolvido em breve. Obrigado a todos”, declarou.

A confusão que gerou o processo contra Conor aconteceu supostamente por causa de uma discussão entre Artem Lobov, parceiro do irlandês na equipe SBG, e Khabib Nurmagomedov, que faria a luta principal do evento. Alegadamente procurando o russo, McGregor chegou com um grupo de amigos aos bastidores do ‘media day’ e atirou um carrinho de suporte de câmera contra a janela do ônibus.

Os estilhaços dos vidros quebrados atingiram o peso-leve Michael Chiesa e o peso-mosca (57 kg) Ray Borg. Ambos acabaram excluídos do UFC 223 por recomendação médica. Lobov, por estar envolvido na confusão, também foi retirado do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Connor não voltar logo, ele cai no esquecimento total..

anotem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

se o Connor não voltar logo, ele cai no esquecimento total..

anotem

x_________________________. Para falar a verdade ate hj n entendi tamanha relevância q teve. Tem seus méritos mas ta bem longe da estrela q tentaram pintar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

x_________________________. Para falar a verdade ate hj n entendi tamanha relevância q teve. Tem seus méritos mas ta bem longe da estrela q tentaram pintar!

a questão está bem aí no que vc disse "tentaram pintar". também acho ele um ótimo lutador, mas a questão da mídia tem vários fatores. se vc investe em exposição de alguém, que começa a aparecer em publicidade e matérias do meio isso começa a gerar comentários e "clics" em matérias relacionadas, que por sua vez atrai a atenção de outros veículos/sites que também querem entrar nessa onda, e de repente todo mundo está falando sobre qqr coisa que a pessoa fez só pra conseguir  se aproveitar desse movimento. tipo os músicos que fazem sucesso por uma semana ou um mês no brasil, passada a febre inicial q é alavancada com investimento de marketing, só se tiver realmente talento continua nos holofotes. o connor tem talento, mas como praticamente não luta mais, tá perdendo o apelo que tinha antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time, na boa...

Não entender o que o McGregor fez no UFC é foda...

O cara atraiu os holofotes do mundo inteiro para a categoria peso-pena ! Categoria que tirando os brasileiros quase ninguém prestava atenção...

Além disso, atraiu o interesse do publico com suas declarações que se confirmavam no octógono , o famoso "Mystic Mac". Finalizou todas as suas lutas, exceto a segunda contra o Nate Diaz.

Contra todas as regras do UFC, conseguiu ser campeão simultaneamente em duas categorias distintas.

Ganhou o cinturão contra o Aldo em um nocautaço. Estuprou o Alvarez.

Nunca cancelou luta e colocou o Dana White e o UFC no bolso. A tal ponto que as consideradas duas melhores lutas do UFC , na visão do UFC, foram as duas dele com o Diaz...É, eu também acho ridiculo isso...Mas esse é o poder do cara...Simplesmente fazer o que quer dentro do evento, passando lutas como Jones X Gustafsson, Hendo X Shogun, Griffin X Bonnar...

Virou main event mesmo sendo de categoria mais leve...O que NUNCA acontecia no UFC.

Conseguiu atrair a atenção do mundo para luta contra o Mayweather, ganhou 100 milhoes de dolares por isso. A quarta maior bolsa da história do boxe foi paga a um estreante peso leve...Alavancou com isso a Zuffa Boxing...

Fez com que lutadores como Daniel Cormier e Jon Jones pedissem para ser co-main event de suas lutas....

E fez isso tudo em 4 anos...

Podemos não concordar com muita coisa do McGregor...Achar que ele perde pra Nurma , Ferguson e etc...Que foi babaca em muita coisa...Mas temos que reconhecer os méritos, que não são poucos, deste que é um gênio do UFC.

 

Não tenho duvidas que ele teve uma maquina de marketing por trás...Mas até isso é mérito do cara...Pensar o que ninguém pensou fazer antes...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, The Joker disse:

Time, na boa...

Não entender o que o McGregor fez no UFC é foda...

O cara atraiu os holofotes do mundo inteiro para a categoria peso-pena ! Categoria que tirando os brasileiros quase ninguém prestava atenção...

Além disso, atraiu o interesse do publico com suas declarações que se confirmavam no octógono , o famoso "Mystic Mac". Finalizou todas as suas lutas, exceto a segunda contra o Nate Diaz.

Contra todas as regras do UFC, conseguiu ser campeão simultaneamente em duas categorias distintas.

Ganhou o cinturão contra o Aldo em um nocautaço. Estuprou o Alvarez.

Nunca cancelou luta e colocou o Dana White e o UFC no bolso. A tal ponto que as consideradas duas melhores lutas do UFC , na visão do UFC, foram as duas dele com o Diaz...É, eu também acho ridiculo isso...Mas esse é o poder do cara...Simplesmente fazer o que quer dentro do evento, passando lutas como Jones X Gustafsson, Hendo X Shogun, Griffin X Bonnar...

Virou main event mesmo sendo de categoria mais leve...O que NUNCA acontecia no UFC.

Conseguiu atrair a atenção do mundo para luta contra o Mayweather, ganhou 100 milhoes de dolares por isso. A quarta maior bolsa da história do boxe foi paga a um estreante peso leve...Alavancou com isso a Zuffa Boxing...

Fez com que lutadores como Daniel Cormier e Jon Jones pedissem para ser co-main event de suas lutas....

E fez isso tudo em 4 anos...

Podemos não concordar com muita coisa do McGregor...Achar que ele perde pra Nurma , Ferguson e etc...Que foi babaca em muita coisa...Mas temos que reconhecer os méritos, que não são poucos, deste que é um gênio do UFC.

 

Não tenho duvidas que ele teve uma maquina de marketing por trás...Mas até isso é mérito do cara...Pensar o que ninguém pensou fazer antes...

exatamente! ele juntou o talento com um marketing agressivo e competente. uma coisa não anula a outra. continua sendo um ótimo lutador, mas talvez não do tamanho que ele mesmo se vende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem que entender, que no MMA o Conor vai perdendo a relevância entre os aficionados pelo esporte.

 

Mas ele se transformou em um estrela e celebridade, está nos holofotes, não no mundo da luta, mas no estilo Kim Kardashian... Dancing with stars... Em programas de culinária, fofoca, etc.

 

Foi o 3 ou 4 atleta que mais faturou ano passado, um twitter dele vira notícia que roda o mundo.

 

E o pior... Quando ele voltar a lutar e se voltar a lutar MMA, pode ser contra o Diaz, pode ser contra o CM Punk... Ou seja, uma luta pífia...

 

Mas vai quebrar os recordes de pay per views  no mundo... Talvez não pelos fãs de luta e do MMA, mas do público casual que acompanha o Conor diariamente.

 

O cara é um fenômeno midiático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Time, na boa...

Não entender o que o McGregor fez no UFC é foda...

O cara atraiu os holofotes do mundo inteiro para a categoria peso-pena ! Categoria que tirando os brasileiros quase ninguém prestava atenção...

Além disso, atraiu o interesse do publico com suas declarações que se confirmavam no octógono , o famoso "Mystic Mac". Finalizou todas as suas lutas, exceto a segunda contra o Nate Diaz.

Contra todas as regras do UFC, conseguiu ser campeão simultaneamente em duas categorias distintas.

Ganhou o cinturão contra o Aldo em um nocautaço. Estuprou o Alvarez.

Nunca cancelou luta e colocou o Dana White e o UFC no bolso. A tal ponto que as consideradas duas melhores lutas do UFC , na visão do UFC, foram as duas dele com o Diaz...É, eu também acho ridiculo isso...Mas esse é o poder do cara...Simplesmente fazer o que quer dentro do evento, passando lutas como Jones X Gustafsson, Hendo X Shogun, Griffin X Bonnar...

Virou main event mesmo sendo de categoria mais leve...O que NUNCA acontecia no UFC.

Conseguiu atrair a atenção do mundo para luta contra o Mayweather, ganhou 100 milhoes de dolares por isso. A quarta maior bolsa da história do boxe foi paga a um estreante peso leve...Alavancou com isso a Zuffa Boxing...

Fez com que lutadores como Daniel Cormier e Jon Jones pedissem para ser co-main event de suas lutas....

E fez isso tudo em 4 anos...

Podemos não concordar com muita coisa do McGregor...Achar que ele perde pra Nurma , Ferguson e etc...Que foi babaca em muita coisa...Mas temos que reconhecer os méritos, que não são poucos, deste que é um gênio do UFC.

 

Não tenho duvidas que ele teve uma maquina de marketing por trás...Mas até isso é mérito do cara...Pensar o que ninguém pensou fazer antes...

Post inteligentíssimo, ótima visão.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cleidson disse:

Galera tem que entender, que no MMA o Conor vai perdendo a relevância entre os aficionados pelo esporte.

 

Mas ele se transformou em um estrela e celebridade, está nos holofotes, não no mundo da luta, mas no estilo Kim Kardashian... Dancing with stars... Em programas de culinária, fofoca, etc.

 

Foi o 3 ou 4 atleta que mais faturou ano passado, um twitter dele vira notícia que roda o mundo.

 

E o pior... Quando ele voltar a lutar e se voltar a lutar MMA, pode ser contra o Diaz, pode ser contra o CM Punk... Ou seja, uma luta pífia...

 

Mas vai quebrar os recordes de pay per views  no mundo... Talvez não pelos fãs de luta e do MMA, mas do público casual que acompanha o Conor diariamente.

 

O cara é um fenômeno midiático.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que quem se preocupa com números é quem lucra com isso, quem trabalha com isso ou baba ovo que comemora o lucro de outra pessoa que nem conhece.

Única coisa que quero do Connor é ele lutando contra os melhores, pois ele está entre os melhores, e o que ele fez foi recusar dezenas de lutas contra tops pra fazer lutas com Nate Diaz e/ou xingar muito no twitter.

O dia que ele resolver lutar, vou aem dúvida querer assistir, de resto ele caga fedido igual a mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Só que quem se preocupa com números é quem lucra com isso, quem trabalha com isso ou baba ovo que comemora o lucro de outra pessoa que nem conhece.

Única coisa que quero do Connor é ele lutando contra os melhores, pois ele está entre os melhores, e o que ele fez foi recusar dezenas de lutas contra tops pra fazer lutas com Nate Diaz e/ou xingar muito no twitter.

O dia que ele resolver lutar, vou aem dúvida querer assistir, de resto ele caga fedido igual a mim.

Andrey strikes again. Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha esse haterismo do connor é engraçado... “daqui a pouco ele cai no esquecimento “

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso