Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Mayweather descarta planos de lutar no MMA ou voltar ao boxe: “Estou muito ocupado”

Recommended Posts

Mayweather descarta planos de lutar no MMA ou voltar ao boxe: “Estou muito ocupado”

Diego Ribas

Floyd Mayweather parece ter desistido (ao menos por agora) dos planos de estrear no MMA. ‘Money’ – como gosta de ser chamado – foi muito especulado no octógono após vencer a estrela do UFC Conor McGregor em uma luta de boxe realizada em agosto do ano passado. Mas, aos 41 anos, o americano declarou, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, que tem outros planos neste momento, e eles não incluem lutar.

De acordo com o boxeador, que voltou à aposentadoria após derrotar McGregor, o seu lado empresário está falando mais alto do que qualquer investida esportiva. Ele citou um investimento na construção civil como o projeto que mais toma seu tempo no momento.

“Estou muito ocupado. Há muitas coisas diferentes acontecendo. Se você ainda não ouviu falar, estou construindo o prédio mais alto de Nova York. Sou um dos investidores”, afirmou o pugilista.

No entanto, Floyd disse também que sua vida é uma incógnita e que a qualquer momento tudo pode mudar, deixando em aberto seu futuro. “Não estou pensando em lutar agora. Daqui a duas semanas, poderei dar outra entrevista dizendo o contrário, que estou disposto a lutar no MMA. Então daqui a dois meses digo que não estou mais”, ponderou.

Mayweather ainda complementou, fazendo valer seu apelido, que em português significa “dinheiro”. “Na verdade, não sei bem o que estou fazendo, mas tenho certeza de uma coisa: eu me banco”, finalizou.

Com um invejável cartel de 50 lutas e 50 vitórias, “Money”, que já abandonou a aposentadoria três vezes, colocou seu nome no hall da fama do boxe, tendo vencido alguns dos maiores lutadores de sua categoria, como Oscar De La Hoya, Miguel Cotto, Saúl ‘Canelo’ Alvarez e Manny Pacquiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele cogitou o MMA, talvez ele buscasse mesmo uma ocupação. Que sentido na vida pode ter um cara com essa conta bancária?

Acredito que realmente o Money tenha arrumado algo mais interessante pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei que um atleta de outro esporte com status de lenda,já na idade,onde os atletas já estão parando,iria jogar seu nome no lixo,ao se prestar ao papel de escada para lutadores que jamais alcançarão seu prestígio e grana e pra mostrar meu ceticismo,não estou acreditando que o Cormier lutará contra o Miocic(embora se acontecer não há nada de absurdo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer sempre estar em evidencia...floyd é  o tipico ser humano lixo.

nunca acreditei que lutaria mma. só  com com boxe evasivo, seria estuprado por qualquer mediano.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Pride Event disse:

quer sempre estar em evidencia...floyd é  o tipico ser humano lixo.

nunca acreditei que lutaria mma. só  com com boxe evasivo, seria estuprado por qualquer mediano.

Ser humano lixo ? O cara faz o que ele quiser bixo...

ele é insuperável naquilo que se dedicou a fazer.

e você ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sovjets disse:

Ser humano lixo ? O cara faz o que ele quiser bixo...

ele é insuperável naquilo que se dedicou a fazer.

e você ?

nao agrega nada como ser humano.

como boxeador indiscutivelmente sim.

o que tem aver comparar comigo doido?!estamos falando dele nao de mim...cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Derly Minakov disse:

Nunca acreditei que um atleta de outro esporte com status de lenda,já na idade,onde os atletas já estão parando,iria jogar seu nome no lixo,ao se prestar ao papel de escada para lutadores que jamais alcançarão seu prestígio e grana e pra mostrar meu ceticismo,não estou acreditando que o Cormier lutará contra o Miocic(embora se acontecer não há nada de absurdo)...

são situações diferentes. uma coisa é o cara que se aposentou lutando apenas boxe voltar à atividade no mma; outra coisa é o cormier que começou nos pesados voltar pra categoria pra fazer mais algumas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

são situações diferentes. uma coisa é o cara que se aposentou lutando apenas boxe voltar à atividade no mma; outra coisa é o cormier que começou nos pesados voltar pra categoria pra fazer mais algumas lutas

Continuo não acreditando na luta dos pesados,o Cormier está em uma posição delicaddíssma,vem de duas derrotas pra o Jones(não esqueci do Ozdemir) e sobe pra encarar o melhor pesado do Ufc,mais forte,mais alto,mais jovem e mais vencedor é uma luta que pode fechar o caixão do gordinho(ótimo lutador)e a possibilidade de vitória é remota,não acho que aconteça...e tem a história do "Drago" ...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais fácil ver Rickson x Sakuraba no UFC que esse cara..

vai se queimar pq? Por mais alguns milhões? melhor lutar boxe onde é gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

No entanto, Floyd disse também que sua vida é uma incógnita e que a qualquer momento tudo pode mudar, deixando em aberto seu futuro. “Não estou pensando em lutar agora. Daqui a duas semanas, poderei dar outra entrevista dizendo o contrário, que estou disposto a lutar no MMA. Então daqui a dois meses digo que não estou mais”, ponderou.

 

Traduzindo: é uma attention whore que só quer chamar atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso