Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Demitido pelo UFC, Erick Silva assina com LFA e estreia em 20 de julho

Recommended Posts

Em 6/14/2018 at 8:11 AM, rodrigommoraes disse:

Eu acho que as coisas têm que funcionar assim... Um lutador que foi uma promessa não cumprida em um evento, e que sofreu um desgaste excessivo de imagem, tem que saber se redimir, se reinventar, respirar outros ares. A vida funciona assim em todos os aspectos, e se de repente alguém não vai bem por um caminho, pode escolher um mais fácil... No caso de Erick, posso até imaginar que vai fazer muito bem pra ele, lutar sem a responsabilidade de 'vencer' nos ombros.
Pra mim aquele início de carreira no UFC foi um erro... Chegaram a ventilar inclusive que seria o substituto do Spider, e isso caiu como uma bomba no psicológico do menino. Talvez quem estivesse acompanhando ele de perto, seu head coach, não o conhecia muito bem ao ponto de dizer uma bobagem desta grandeza. Mas enfim, desejo boa sorte, melhores rendimentos financeiros e pés no chão. Não desejo jamais que volte ao UFC, sem que antes seja campeão em alguns eventos, e evolua de verdade.

discordo do menino. O cara já tem 33 anos

 

nunca entendi bem o fenomeno, desde que ele estreou no UFC que ganhou do Beição, ele foi sempre ganhando uma, perdendo outra.. nunca venceu 3 seguidas

 

agora vendia pq sempre teve um jogo agressivo, bonito de se ver.

 

que se reinvente, volte a vencer.. acho até que se vencer 3 consegue voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

se tivesse bem assessorado, cabeça no lugar, não tinha entrado nessa pilha. Começou a se expor demais, andar em balada pegando global (eu pegaria fácil tb), aí perdeu o foco total.

ainda continuo achando ele com um ótimo jogo, mas tem que se reencontrar

Faltou gerenciamento de carreira segundona ou terceiro luta ele tava pegando o FITCH

Isto de meter a piroca em global não tem nada haver tinha mais que meter msm. A mina tá lá de boiada só gay não pega

Pelas entrevistas o Erick era um cara pé no chão e humilde e inclusive tentou evoluir indo pra Kings etc.

Pra mim o problema foi 2: limitação e USADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Faltou gerenciamento de carreira segundona ou terceiro luta ele tava pegando o FITCH

Isto de meter a piroca em global não tem nada haver tinha mais que meter msm. A mina tá lá de boiada só gay não pega

Pelas entrevistas o Erick era um cara pé no chão e humilde e inclusive tentou evoluir indo pra Kings etc.

Pra mim o problema foi 2: limitação e USADA

não tinha me lembrado da USADA..

 

bem provável mesmo

 

mas a chance ta ai.. lembro até do Minotouro que lutou em fortaleza o Jungle,  pra mostrar que tava vivo, ganhar uma grana e as portas se abrirem novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2018 at 9:51 AM, pipo disse:

discordo do menino. O cara já tem 33 anos

 

nunca entendi bem o fenomeno, desde que ele estreou no UFC que ganhou do Beição, ele foi sempre ganhando uma, perdendo outra.. nunca venceu 3 seguidas

 

agora vendia pq sempre teve um jogo agressivo, bonito de se ver.

 

que se reinvente, volte a vencer.. acho até que se vencer 3 consegue voltar

Menino maneira de falar, pelo biotipo, pela postura... Enfim... Mas o caso dele é perdido. Lutador que chega no auge rápido como chegou, sem maturidade, sem um bom background, dificilmente se reinventa. Eu não vou dizer nunca, mas é muuuito difícil voltar pro UFC e construir uma nova história. Na realidade ele precisaria ser trabalhado de uma maneira como nunca foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2018 at 12:25 PM, pipo disse:

não tinha me lembrado da USADA..

 

bem provável mesmo

 

mas a chance ta ai.. lembro até do Minotouro que lutou em fortaleza o Jungle,  pra mostrar que tava vivo, ganhar uma grana e as portas se abrirem novamente..

Erick mudou mto depois da USADA

Antes chegava na luta parecendo o Aroma depois parecia um raquítico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso