Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Ex-atleta da NFL acusado de violência doméstica, nocauteia em 57 s no DWCS e ganha contrato com o UFC

Recommended Posts

Ex-atleta da NFL acusado de violência doméstica, nocauteia em apenas 57 segundos no ‘Contender Series’

Greg Hardy acabou com o embate ainda aos 57 segundos do primeiro round com um cruzado de direita e e conquistou contrato com UFC

35299473_10214364310976043_4581224740269

G. Hardy (foto) obteve três vitórias por nocaute no primeiro round em seus embates como lutador amador. (Foto: Reproção/Instagram @greghardyjr)

A segunda temporada do reality show ‘Contender Series’ teve inicio nesta terça-feira (12) com a vitória o ex-jogador da NFL, Greg Hardy. O lutador finalizou Austen Lane ainda aos 57 segundos no primeiro round após um cruzado de direita e garantiu seu contrato com o UFC.

“Estou preparado para o grande show. Eu treino na melhor academia do mundo, e tenho total confiança e fé de que esses caras estão lá para me preparar para o que quer que venha pela frente”, afirmou Hardy.

Hardy fez sua estreia no MMA como amador em novembro passado e conseguiu uma vitória em 32 segundos por nocaute. Em fevereiro, ele derrotou Ryan Chester no LFA 33 em uma luta amadora em apenas 14 segundos.

Antes do MMA, Greg jogou pelo Carolina Panthers e pelo Dallas Cowboys. Sua saída em 2015 foi devido aos seus problemas extracampo, que envolveram violência doméstica e posse de drogas.

O lutador foi considerado culpado em um caso de violência doméstica em 2014, após sua namorada ter acusado o atleta de agressão. Os registros foram retirados posteriormente de sua ficha criminal depois que a vítima não compareceu ao julgamento.

Dana White foi criticado após ter confirmado o atleta no reality do Ultimate. “O cara nunca foi acusado de nada. Ele nunca foi condenado ou algo assim. Então vamos dar a ele uma chance”, afirmou o presidente do UFC.

https://www.superlutas.com.br/noticias/83164/ex-atleta-da-nfl-acusado-de-violencia-domestica-nocauteia-em-apenas-57-segundos-no-contender-series/

Como não contratar? Perfil do jeito que o Dana gosta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noucautaço dele ontem!  Os pesados estão tão fracos q eu achei correto a contratação.  Lutas de peso pesados porradeiros sempre entretém, no último evento o gordo de canela fina q esqueci o nome fez uma luta divertidíssima de assistir. 

Compartilhar este post

Link para o post

O cara chegou a ser investigado e preso. Foram 4 acusações de violência doméstica. Depois as acusações foram retiradas sabe-se lá porque. Eu sou extremamente cético com esses sujeitos que batem em mulheres. Por outro lado acredito em segundas chances. Vamo vê no que dá.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O cara chegou a ser investigado e preso. Foram 4 acusações de violência doméstica. Depois as acusações foram retiradas sabe-se lá porque. Eu sou extremamente cético com esses sujeitos que batem em mulheres. Por outro lado acredito em segundas chances. Vamo vê no que dá.

segunda chance é uma coisa.. terceira, quarta, é foda

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

segunda chance é uma coisa.. terceira, quarta, é foda

Eu me referi a sugunda chance ( pra usar um termo que Dana usou) e no que diz respeito a questão profissional. O cara perdeu a carreira no futebol americano.. mas como disse é vc bem cita , um indivíduo que agiu violentamente 4 vezes dentro de casa precisa é de tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso