dvd1975

Yoel Romero vai processar Comissão Atlética do Estado de Illinois

Recommended Posts

Romero tinha 2 horas para bater o peso, se isso lhe foi tirado ele tem que processar. É tipo 2 + 2 = 4, o cara pode ser o que for, mas se estava no direito não tem o que falar, está certo em processar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Romero tinha 2 horas para bater o peso, se isso lhe foi tirado ele tem que processar. É tipo 2 + 2 = 4, o cara pode ser o que for, mas se estava no direito não tem o que falar, está certo em processar.

Perfeito! Não é prq o cara é mala e malandro q ele n tem os direitos reservados a TODO ser humano.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/14/2018 at 9:37 PM, Lucas Timbó disse:

Contabilizou KD, pode ver nas estatísticas oficiais da luta

uma dúvida qto às regras. um KD já muda um round como o 3 (que estava parelho) pra 10x8, ou depende do quanto o atleta que deu o KD aproveita a situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Mas este direito realmente existe?

Pq em Nevada pelo q eu sei q é uma excessão e depende até da avaliação do médico e a comissão libera se quiser

É tipo TRT vc pedia pra fazer a comissão podia liberar ou não

Inclusive tenho medo que este processo faça as comissões simplesmente acabarem com o tempo extra e acabou

 

Não tenho o regulamento das comissões aqui para passar, infelizmente. Mas onde li e ouvi nas mídias especializadas, todos alegaram que ele tinha 2 horas mas só deram uma, se não me engano.

5 horas atrás, SuperBushido disse:

Romero tinha 2 horas para bater o peso, se isso lhe foi tirado ele tem que processar. É tipo 2 + 2 = 4, o cara pode ser o que for, mas se estava no direito não tem o que falar, está certo em processar.

Isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoel Romero ficou foi comendo de se pego no exame antidoping esta sujeito tomar um esteroide doido  

 

507c8bdabbb9fdf35ccfd27c578e5f40.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, cisao disse:

Não tenho o regulamento das comissões aqui para passar, infelizmente. Mas onde li e ouvi nas mídias especializadas, todos alegaram que ele tinha 2 horas mas só deram uma, se não me engano.

Isso

Se isto for verdade ele pode processar mas eu sinceramente não entendo pq tem um prazo extra de 2 horas pra todo mundo. isto não faz sentido.

É a msm coisa que aumenta o prazo em 2 horas pra todo mundo. 

O prazo acabava as 8? Esqueçam agora acaba às 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cláudinho disse:

Entendo sua opinião 

Mais pra mim O Romero está correto, em requerer um direito que pode ser utilizado por qualquer um 

E outra coisa que critério seletivo podre é esse da comissão,que julga que um pode utilizar as duas horas toda e outro sem motivo aparente não pode  ?

Fatos extraordinário e questão de saúde.

Você é do direito certo? Eu li uma notícia que os prazos da justiça aumentaram por causa da greve dos caminhoneiros.

Então se vc tinha que ir lá até amanhã resolver uma coisa o prazo aumentou por causa da greve

É mais ou menos a msm coisa existe um prazo mas este prazo pode aumentar por circunstância extraordinárias como problemas de saúde técnicos etc. 

Caso do Till que teve uma emergência familiar e por isto não bateu o peso

Isto eu acho que faz sentido vc é lutador teve um problema e não bateu o peso. Vc justificar pra comissão, o médico te avalia e vc recebe tempo extra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Eu sei que existem atipicidades 

 

Mais a comissão aí,eu creio que não logrou êxito não, interrompendo o corte dentro do prazo legal 

Vamos aguardar os desfechos né 

Tem que vê isto aí msm

E se a lei não permite que interrompe

Agora eu acho que este processo do Romero vai é acabar com o tempo extra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cláudinho disse:

Depois dessa confusão no caso do Romero 

Por mim acaba definivamente com esse negocio de tempo extra 

Bateu o peso ok 

Não bateu, já era sem segunda chance 

É o que acho que vai acabar acontecendo 

As comissões são assim se tem uma vantagem para os lutadores que pega mau pra elas está vantagem logo e abolida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

Se isto for verdade ele pode processar mas eu sinceramente não entendo pq tem um prazo extra de 2 horas pra todo mundo. isto não faz sentido.

É a msm coisa que aumenta o prazo em 2 horas pra todo mundo. 

O prazo acabava as 8? Esqueçam agora acaba às 10.

Nenhum lutador vai ficar excedendo o tempo de pesagem. Sabemos o que costuma acontecer com quem não bate bem o peso no horário correto e etc. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora