Henry Chinasky

"Esquece cinturão, é pessoal" entrevista com Henry Cejudo

Recommended Posts

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Então foi o que Ogrodrigo falou: Cejudo acha que venceu o Benavidez.

Corrigindo: empatou um round, perdeu um ponto 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, pipo disse:

e ele tem um histórico foda de medalhista olímpico pro UFC trabalhar o mkt e cima dele

É isso que eu digo: vender ou não vender, essa decisão cabe ao UFC.

Dana White, obviamente, opta por colocar na mídia lutadores que sabem xingar, cuspir e dançar de tanguinhas de onça, ao invés de mostrar e exaltar atletas com o passado do Henry Cejudo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, antamoeba disse:

Concordo 100%, MAD.

A desmoralização do UFC está grande. Histórias de batalha, sofrimento e vitória também vendem e criam identificação com o Público.

Por exemplo, sem citar um grande vendedor de PPV, mas que aqui no Brasil dificilmente alguém torce contra: Massaranduba. A identificação da torcida com ele é imensa. Cara simples, humilde, lutou e venceu na vida. A história do cara é foda demais. Quem não curte ele? Difícil. Mesmo o Conor, a história de vida dele é toda fudida. Ele já lutou por $500. Se focassem mais nessa parte de vida dele, fora do personagem, ele teria um alcance maior ainda. Dificilmente teria tantos haters como tem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Admiro esse menino, mas não deverá fazer frente novamente, embora a luta se estenda - talvez até a decisão dos jurados.

DJ é outro tipo de lutador, de um outro nível de competição. Eu até cheguei a pensar que alguém poderia fazer frente, mas atirar um cara pra cima e pegar o braço antes de chegar ao chão mostra um nível difícil de ser alcançado e improvável de ser batido.

Concordo.

DJ é bom em tudo, não vejo buracos em seu jogo.

Mas desejo sorte ao Cejudo, rapaz humilde, batalhador, inteligente, carismático...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, M.A.D disse:

Por exemplo, sem citar um grande vendedor de PPV, mas que aqui no Brasil dificilmente alguém torce contra: Massaranduba. A identificação da torcida com ele é imensa. Cara simples, humilde, lutou e venceu na vida. A história do cara é foda demais. Quem não curte ele? Difícil. Mesmo o Conor, a história de vida dele é toda fudida. Ele já lutou por $500. Se focassem mais nessa parte de vida dele, fora do personagem, ele teria um alcance maior ainda. Dificilmente teria tantos haters como tem hoje.

Conor é guerreiro mesmo uma vez vi promoção dele, tipo bastidores maluco maneiro, tipo até aquela merda de falar de Jesus é pra vender, ele até falou graças a Deus em uns momentos.

Ele ficou multi milionário com seu jeito e sua técnica eu mesmo não imaginava ele tirar José Aldo pra nada como fez hj vejo que os desfecho seria o mesmo , caso a mão não entrasse tão rápido.

José Aldo era um monstro em pé, não acreditei quando surgiu um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, OGROdrigo disse:

Ele deve contestar a derrota para o Benavidez, talvez seja por isso. Já contra o DJ foi uma derrota maiúscula. Não durou 2 minutos.

Exatamente, ele me relatou aqui em Natal que até o Dana White o ligou após essa luta com Benavidez para dizer que ele foi melhor e tinha ganho a luta, luta na qual também acho que ele venceu. quanto a próxima luta com Demetrius, acho que se atualmente tem alguém que possa fazer frente ao campeão esse cara é o Cejudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ser gente boa e humilde n muda o prognóstico do combate. DJ é um animal diferente, um dos gênios do esporte. Esse Playmobil é mais um q mesmo diferenciado esbarrou em um monstro sagrado e NUNCA será campeão enquanto o Mighty Mouse estiver na ativa. São níveis diferentes, um é muito bom , ótimo, o outro fora de série.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Último Imperador disse:

Admiro esse menino, mas não deverá fazer frente novamente, embora a luta se estenda - talvez até a decisão dos jurados.

DJ é outro tipo de lutador, de um outro nível de competição. Eu até cheguei a pensar que alguém poderia fazer frente, mas atirar um cara pra cima e pegar o braço antes de chegar ao chão mostra um nível difícil de ser alcançado e improvável de ser batido.

o DJ é foda..

está em outro patamar de lutadores..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, pipo disse:

o DJ é foda..

está em outro patamar de lutadores..

DJ é absolutamente superior. Incrível como esse cara tem se apresentado.

Por mais que a categoria não me atraia, é necessário parar para assisti-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/13/2018 at 1:15 PM, Lucas Timbó disse:

'Perdeu'. Cejudo dominou claramente dois rounds, mas perdeu 1 ponto por um chute ilegal 

E ainda foi garfado. No mínimo um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai perder novamente... Demetrius é um lutador diferenciado, e na luta anterior o Cejudo foi tirado pra nada. Não estou desmerecendo a sua história de humildade e perseverança, mas a realidade é que história bonita não ganha luta.

Editado por Gibi

Compartilhar este post

Link para o post

Cejudo é um grande lutador, conseguiu lutar pelo cinturão msm sendo um lutador unidimensional. De lá pra cá evoluiu mto como lutador de MMA, o problema é que o Demetrious tb (por incrível q pareça)!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/14/2018 at 9:52 AM, Último Imperador disse:

DJ é absolutamente superior. Incrível como esse cara tem se apresentado.

Por mais que a categoria não me atraia, é necessário parar para assisti-lo.

por isso sempre questionam se ele não merecer ser o p4p.

O peso não ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora