Entre para seguir isso  
Zoro

Mariusz Pudzianowski vs Karol Bedorf (Video Luta Completa)

Recommended Posts

Bela kimura.

E a produção do KSW é muito show. Bate a produção do UFC. Dois anouncers. Muito louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como show, é melhor que o UFC 1000x

 

o One tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Cara frouxo .

Nem acho isso. O cara puxou ferro a vida toda, não tem alongamento nenhum, então deve ter doído mesmo. Mas só se vale da força bruta, não tem muita técnica não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, masterblaster disse:

Nem acho isso. O cara puxou ferro a vida toda, não tem alongamento nenhum, então deve ter doído mesmo. Mas só se vale da força bruta, não tem muita técnica não.

Mestre aproveitando , vc que entendi de muito eu tô meu peso , tô até com musculatura boa, mas não tô puxando ferro algum só treinando, só faço flexão, adnominal , agachamento etc..

Já fiz preparação física mas tô sem grana pra isso, ultimamente.

Me explica aí melhor trabalhar força, explosão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foi muito inocente deixando o braço exposto daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Nem acho isso. O cara puxou ferro a vida toda, não tem alongamento nenhum, então deve ter doído mesmo. Mas só se vale da força bruta, não tem muita técnica não.

alem de ter um milhao de lesoes. mariuz é  todo arrebentado desde quando competia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

como show, é melhor que o UFC 1000x

 

o One tb..

mas nossa nem da pra comparar. ufc sempe foi  mto fraco na parte espetaculo. esses eventos humilham o ufc.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre aproveitando , vc que entendi de muito eu tô meu peso , tô até com musculatura boa, mas não tô puxando ferro algum só treinando, só faço flexão, adnominal , agachamento etc..

Já fiz preparação física mas tô sem grana pra isso, ultimamente.

Me explica aí melhor trabalhar força, explosão?

Você diz, explosão muscular, com ganho de potência? Da pra fazer bastante coisa, Nego. Você pode, para os golpes de mão por exemplo, pegar uma borracha dessas de câmara de pneu, que funciona como um elástico, ou qualquer tira de elástico bem denso, passar pelas suas costas ou por alguma coluna ou tronco atrás dela, fechar a guarda com uma ponta em cada mão e treinar golpes de mão, alternando os lados. Repare que a mão que fica na guarda e puxada para trás, trabalhando esse fundamento também. Para pernas, pode agachar e subir pulando, fazendo, por ex, 4 séries de 15/20 repetições. Se o equilíbrio estiver em dia, pode fazer isso segurando algum peso, daí diminui as repetições. Mas cuidado com as costas! Ou pode colocar caneleiras com peso, agachar e subir chutando, alternando as pernas.

Nao sei se é isso que está procurando, são só alguns exemplos do que da para fazer sem gastar em academia. Se for isso é precisar de outros é só falar.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

alem de ter um milhao de lesoes. mariuz é  todo arrebentado desde quando competia.

Verdade, ainda tem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, masterblaster disse:

Você diz, explosão muscular, com ganho de potência? Da pra fazer bastante coisa, Nego. Você pode, para os golpes de mão por exemplo, pegar uma borracha dessas de câmara de pneu, que funciona como um elástico, ou qualquer tira de elástico bem denso, passar pelas suas costas ou por alguma coluna ou tronco atrás dela, fechar a guarda com uma ponta em cada mão e treinar golpes de mão, alternando os lados. Repare que a mão que fica na guarda e puxada para trás, trabalhando esse fundamento também. Para pernas, pode agachar e subir pulando, fazendo, por ex, 4 séries de 15/20 repetições. Se o equilíbrio estiver em dia, pode fazer isso segurando algum peso, daí diminui as repetições. Mas cuidado com as costas! Ou pode colocar caneleiras com peso, agachar e subir chutando, alternando as pernas.

Nao sei se é isso que está procurando, são só alguns exemplos do que da para fazer sem gastar em academia. Se for isso é precisar de outros é só falar.

Grande abraço!

Entendi, estou com dinheiro pra musculação, não tenho pra preparação física já fiz , trabalho de isometria , e tal.. 

Esse exercícios vou fazer

Tô querendo fazer um treino de força bruta  na musculação.

Tipo 5x5, ou fazer um trabalho de explosão muscular( não sei fazer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entendi, estou com dinheiro pra musculação, não tenho pra preparação física já fiz , trabalho de isometria , e tal.. 

Esse exercícios vou fazer

Tô querendo fazer um treino de força bruta  na musculação.

Tipo 5x5, ou fazer um trabalho de explosão muscular( não sei fazer)

5x5 é treino bem pesado, mas dá para trabalhar explosão muscular assim também. Você terá que tentar fazer os movimentos concêntricos ( tipo no supino quando você empurra a barra, ou na barra quando você sobe, enfim, quando faz a força), o mais rápido que puder, e nem vai conseguir ser muito rápido porque o peso é bem grande, mas tenta fazer o movimento sem peso depois! Agora, se é para luta, tem que alongar muito, e esse tipo de exercício causa bastante lesão também. Fazer frio não dá, tem que aquecer antes. Mas tem outras formas de trabalhar explosão, melhores do que esse treino com muito peso. Se quiser posso te dar umas dicas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

alem de ter um milhao de lesoes. mariuz é  todo arrebentado desde quando competia.

Já foi uma grande vitória não ter sido um fiasco como CM Punk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Nem acho isso. O cara puxou ferro a vida toda, não tem alongamento nenhum, então deve ter doído mesmo. Mas só se vale da força bruta, não tem muita técnica não.

Mais se valeu de muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso